Sou de Sorte por te Conhecer
'Sim, eu posso conhecer milhões de meninas bonitas,que sabem meu nome.Mas não se preocupe.Porque você tem meu coração
Ah! O escuro... Deveríamos conhecer as pessoas assim, em total escuridão, os olhos não iriam nos confundir, e as almas encontrariam umas às outras pelo essencial e não pelas aparências externas.
A religião procura se beneficiar do status dos pastores;
a salvação procura conhecer o estado das ovelhas.
Nada se compara à capacidade de usar a inteligência emocional para conhecer fatos e pessoas, bem como identificar o que é verdadeiro e falso.
Mas, solidão a dois, veja só, nunca foi coerente até te conhecer. Nós somos o remendo que a poesia precisa.
Um das coisas mais difíceis é conhecer-se a si próprio, tantas confusões, tantos conflitos, tanta coragem e tanto medo ao mesmo tempo. E ainda escolher entre o bem e o mal, entre o fácil e difícil, entre o prazer e dor e entre ódio e o amor.
E assim nos tornamos seres humanos totalmente complicados, convexos... Escolhendo não aquilo que queremos, mas aquilo que sentimos e precisamos. Esse é um rascunho de como ser ... Não julgue pela escolha que cada um faz , sempre escolhemos aquilo que acreditamos ser compatível ao que sentimos.
Acho que aos 30 começo a conhecer meus amigos de verdade! (teoria do abraço só se recebe um se tiver de braços abertos), e enfim vejo que meus amigos estão tão perdidos quanto eu, talvez por isso que nos encontramos.
Deus não te tira as coisas, Ele te livra Delas para você ter oportunidade de conheçer pessoas novas e com capacidade de fazer você feliz .
"Para alguns agora estou morta....preciso respirar novos ares...ver novos horizontes...conhecer novos sorrisos...sentir novas bocas...beber novos drinks....para alguns morri....mas como boa fênix posso sempre ressurgir das cinzas..."
Quer conhecer um político? procure ser amigo dele, se não der pra ser amigo dele, acompanhe tudo ao seu respeito, vá fundo nas questões de seus interesses para com o povo, afinal ele é público e o povo tem direito de saber, nunca vote em políticos que você não conhece ou desconfia da honestidade e caráter dele, não aceite barganhar com ele, denuncie se ele estiver agindo errado, desconfie daqueles que prometem tudo, de certo eles não vão cumprir, pois o dinheiro dos cofres públicos não é deles, e sim do município para melhoria, faça visitas quando puder aos gabinetes a entrada é pública e você tem direito de entregar e falar com eles, sobre os problemas de seu bairro é obrigação deles resolve-los para o bem comum do povo. Seja cidadão a fazer diferença, não se intimide por ele estar engravatado, seja vereador ou prefeito, lembre-se eles é quem precisa do povo, pois somos nós que pagamos os seus ganhos com os impostos que pagamos.
Precisa olhar nos olhos quando for falar comigo, precisa conhecer o que vem de dentro, o que vem da alma! Precisa falar com os olhos e com a alma!!!
De tanto olhar para a ilusão tornei-me louco, só depois de conhecer o silêncio de uma verdadeira amizade tornei-me confiante.
Muitas vezes o que faz sentido é não ter sentido. Gosto de conhecer o "mundo" alheio, mesmo que muitas vezes não faça tanto sentido para mim.
