Sou de Sorte por te Conhecer
Ninguém está inteiramente pronta para mudanças, mas nosso destino é ir ao encontro de novos ciclos, estejamos preparadas ou não. Melhor é ter conhecimento de causa, mas até isso é escolha pessoal.
Você pode evitar muitas coisas se pensar com clareza, é usar a razão. Não deixe que seus pensamentos lhe sabotem. Mesmo que você já imagine o resultado final, avalie o processo até chegar nele. Será bom ou ruim? Se algo de ruim for lhe acontecer. Não o faça, há sempre uma escolha para tomar, escolha com sabedoria o caminho certo.
Você estuda o livro das histórias humanas não porque eles são seu povo, mas para que possa
conhecer melhor a mente dos nossos inimigos.
“É muita gente dizendo que é sem conhecer aquilo que diz ser.
São muitas pessoas querendo títulos para formação espúria de sua personalidade ao invés de se conhecer e aprofundar sobre a criação de seu caráter.”
Às vezes sofremos e nem ao menos sabemos o porquê de nossas dores. Possuímos dívidas com a humanidade e consigo mesmos. Porém, antes de ajudar alguém, precisamos aprender a ajudar a nós mesmos, primeiro, conhecendo a si próprio. E para isso ser possível é necessário retirarmos a nossa armadura, nos desprendendo das amarras do orgulho, ego e medo. E quando aprendemos a nós conhecermos de verdade, passamos a compreender o sentido de nossa existência, e assim sentimos nosso fardo se torna mais leve de se carregar e assim seguimos nossas vidas com mais leveza e sabedoria.
Se instrua.
Se conheça.
Se manifeste.
Mostre o que pensa.
Toda forma de pensar é importante.
A sociedade é uma construção conjunta de ideias individuais.
Nós éramos um par inesperado. Mas eu sabia, do momento em que a conheci, que ela mudaria a minha vida.
Mano eu acredito que no fundo, todos nós fomos moldados positivamente para ser alguém bem diferente da nossa verdadeira natureza.
Olhar mais pra dentro e buscar se conhecer melhor, acredito que seja o começo do caminho.
As grandes respostas sempre estão aparentes mas poucos conseguem ver. O ser humano, viveu mais de 5.000 anos, um olhando para os olhos um do outro e com muito esforço inventaram a roda, que sempre esteve representada claramente nos olhos de todos que não conseguiam ver.
