Sou de Sorte por te Conhecer

Cerca de 12787 frases e pensamentos: Sou de Sorte por te Conhecer

A solidão é uma oportunidade de se conhecer meu bem.

Inserida por Elaysa_R_M_Silva

Aqueles que não prestam atenção nos próprios passos não têm como conhecer a si mesmos nem como saber que rumo sua vida está tomando.

Inserida por pensador

Sei muito bem o que sinto por você. Sei o que sempre senti por você, desde o primeiro dia em que nos conhecemos naquele voo.

Inserida por pensador

E Ellis se lembrava de ter pensado que jamais conheceria outra pessoa como ele, e esse reconhecimento, ele sabia, era amor.

Inserida por pensador

Talvez você me conheça, pouco, porque se o meu eu fosse uma casa podemos dizer que você entrou, conheceu a sala, mas não adianta tentar entender porque eu sai pela porta dos fundos com tudo o que me define, onde você está e o que você conhece de mim não passam de cenários opacos e paredes vazias recobertas com tinta, não se engane você está em mim, eu é que fugi de mim mesmo com o que importa pra me isolar assim talvez ninguém me machuque e infelizmente não me conheça afinal as vezes nem eu sei mais quem eu sou, talvez eu seja o que ainda sustente essas paredes opacas e vazias com aquela bela pintura por fora parecendo só mais uma casa normal aos olhos de todos e desmoronando por dentro.
Ainda sim fui forte o bastante pra não te mostrar nada ruim nada desanimante, te quero bem mesmo que eu ainda esteja mal, é por isso que pintei a sala.

Inserida por Evertonlemos

Se fôssemos iguais não conheceríamos o novo, o diferente.

Inserida por DEPMHDFFSK

Eu acredito que a pessoa mereça passar pelo pior, porque pelo que passei ela já conhece.

Inserida por DEPMHDFFSK

Ser autêntico não é conhecer e falar a verdade, é SER a Verdade.

Inserida por SebastianStriquer

Acredito que temos quatro fases nesta vida, são elas:
Primeira, o NASCER: nosso nascimento, quando estamos descobrindo o que é um novo mundo, aprendendo sobre os nossos sentidos.
Segunda, o APRENDER: quando nossos pais, ou orientadores nos ensinam sobre a vida, o que é certo e errado, o que é perigoso ou não, lapidando nossas ideias.
Terceira, o VIVER: quando já estamos grandes, e temos uma base de orientação, mas precisamos ter nossas próprias experiências para realmente aprender da nossa maneira, enxergar coisas e julgar com nossos critérios.
Quarta, o ENSINAR: quando passamos todo nosso conhecimento a diante, para suprir a necessidade que todos tem, de conhecer, e entender diversas perspectivas de vida.

Inserida por PiraHenry

Pessoas que dizem: escreva algo para mim! Gosto de escrever para quem espontaneamente surge escrever, pode até não ser algo bom, mas é quando as letras ganham tom, não escrevo em vão. É como querer que eu sinta saudades ou ciúmes de quem nem conheço ou acabei de conhecer; se não sinto nenhuma vírgula é porque não gosto, não posso inventar, viva a espontaneidade! (29/01/2018)

Inserida por larissasardagna

..." Para que saber de tudo se depois de tudo ainda tem mais?" ... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

A verdade é que não podemos nos conhecer o suficiente sozinhos.

Inserida por denodado_

..."Não deve ser a tez da pele que determina as limitações de qualquer raça ou etnia, mas a cabeça onde o cérebro não precisa ter cor." ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Na Vida nos cruzamos ou cruzaremos algum dia com pessoas que jamais pensamos em conhecer, mas a partir do momento em que aparecem tudo se transforma

Inserida por ERoPaul

Pessoas são como o pôr do sol. Não basta conhecer por ouvir dizer.

Inserida por PriscilaMurad

Quando Quiseres Me Conhecer

Me dissestes para não morrer,
mas e as vezes que já morri?
Cada vontade de me perder,
Quantos sonhos não dormi?

Não se esqueça de me esquecer;
Apenas supri tua vontade.
Hoje, surpresa em teu silêncio,
Ente a falta de novidade.

Não se engane com essas palavras;
Aqui leio teu coração,
Que, nascer ou morrer de novo,
Me ver, não faz questão.

Inserida por Rebucovim

Rende homenagem e consagração àquilo que vos remete para dentro de vós. Quando o que está fora sobrepõe ao ser humano é deflagrada uma epifania social que a história demonstra ser a grande destruidora das sociedades.

Inserida por ZaidaMachado

Nada vemos ou sabemos. Do vosso interior só Deus que o (a) vê em Sua luz o sabe.


25/04/2018

Inserida por brunoescritor

Um relacionamento não se faz pela proximidade, mas pela cumplicidade.
Esbarrar em uma pessoa todos os dias, sem conhecê-la, não faz dela alguém próximo, mas um obstáculo.
Sem cumplicidade, um relacionamento é como uma moeda: tem dois lados que não se desgrudam, mas nunca se enxergam.

Inserida por Peter2008

Antes de julgar, conheça, estude, trabalhe, forneça auxílio, e se mesmo assim ainda for julgado, ame sempre!

Inserida por valdirventuri

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal