Sou Complexa Definir
Parabéns por ser uma enfermeira dedicada e comprometida em ajudar a salvar vidas e tornar o mundo um lugar melhor.
O verdadeiro pulso de um hospital bate no ritmo incansável dos enfermeiros, que com amor, tecem a trama da recuperação.
Ser enfermeiro é pintar no quadro da humanidade cores de coragem, pinceladas de cuidado e contornos de compaixão.
No palco da vida, os enfermeiros são os protagonistas silenciosos cuja performance é medida em conforto e paz para o coração.
Enfermagem não é apenas uma profissão, é uma vocação adornada com as jóias da empatia e do cuidado incondicional.
A bravura de um enfermeiro reside na capacidade de enfrentar tempestades com a serenidade de quem acalma corações.
Ser enfermeiro é ter nas mãos o poder sutil de tocar uma vida, não apenas com a ciência, mas com o coração.
A enfermagem é a harmonia perfeita entre ciência e altruísmo, onde cada gesto de cuidado compõe a mais bela das sinfonias: a da vida.
Na arte da enfermagem, cada curativo é um autógrafo de esperança, cada sorriso, uma caligrafia de conforto.
Não sei o que dizer, sei o que sinto, e o que sinto é vontade de dizer... É um ciclo sem fim, sem saída sem luz, tudo parece sempre o mesmo, e o mesmo sempre me faz sentir mal...
Não sou boa com números. Com frases-feitas. E com morais de história. Gosto do que me tira o fôlego. Venero o improvável. Almejo o quase impossível. Meu coração é livre, mesmo amando tanto. Tenho um ritmo que me complica. Uma vontade que não passa. Uma palavra que nunca dorme. Quer um bom desafio? Experimente gostar de mim. Não sou fácil. Não coleciono inimigos. Quase nunca estou pra ninguém. Mudo de humor conforme a lua. Me irrito fácil. Me desinteresso à toa. Tenho o desassossego dentro da bolsa. E um par de asas que nunca deixo. Às vezes, quando é tarde da noite, eu viajo. E - sem saber - busco respostas que não encontro aqui. Ontem, eu perdi um sonho. E acordei chorando, logo eu que adoro sorrir... Mas não tem nada, não. Bonito mesmo é essa coisa da vida: um dia, quando menos se espera, a gente se supera. E chega mais perto de ser quem - na verdade - a gente é.
Quem sou?!
Eu sou para cada pessoa aquilo que ela acha que eu sou, mas o que para mim importa é o que eu estou a procura de ser e isso eu ainda não sou.