Sou Besta com a Falsidade de uns
Vamos levar adiante as experiências que tivemos nesse Ano de 2020. Foi bagunçado ,monótono em alguns dias,cheio de ideias em outros ,saudades de pessoas vivas,(o abraço e o cheiro delas) ,mas estamos superando .
Os pets foram a energia maravilhosa sempre presente.
O Finalzinho chegando e estou com a certeza que tudo serviu de experiência e fortalecimento para todos.
Eu saio de 2020 fortalecida e olhando a vida do outro
Lado
O lado de dentro
🙏🏻
"Vamos agradecer sempre a Nosso Amado Deus por tudo. Agradecer quando o que desejávamos acontece e também quando não acontecer . Porque até com os fracassos temos o lucro da aprendizagem." -
Pandemia
Nesses dias de Pandemia
Ficar em casa
Não pode abraçar;
Não pode beijar;
Não pode tocar ;
Não pode ir a igreja;
Não pode ir a Porra nenhuma!
Tantos Não!
Tá Phoda !
Deus te agradeço por tua presença na minha vida e na dos meus 🙏🏻
Seguir com 💚💚💚💚💚💚💚💚💚
Hoje estamos distantes e próximos a cada mensagem e vídeos chamadas:
Sabe aquela sensação que já nos conhecíamos do passado e a certeza do nosso futuro juntos ? É assim que vejo nossas vidas.
Para: Julia,Pedro e Vincenzo
Vamos agradecer ao Senhor por tudo e por nada.
Por tudo ,pois sem Ele nada acontece
E o nada com Ele conseguimos tudo.
Eu deixarei... tu irás e encostarás a tua face em outra face.
Teus dedos enlaçarão outros dedos e tu desabrocharás para a madrugada.
Mas tu não saberás que quem te colheu fui eu, porque eu fui o grande íntimo da noite.
Porque eu encostei minha face na face da noite e ouvi a tua fala amorosa.
Porque meus dedos enlaçaram os dedos da névoa suspensos no espaço.
E eu trouxe até mim a misteriosa essência do teu abandono desordenado.
Eu ficarei só como os veleiros nos pontos silenciosos.
Mas eu te possuirei como ninguém porque poderei partir.
E ter todas as lamentações do mar, do vento, do céu, das aves, das estrelas.
Não existe sorte.
Existe:
DEUS, Livramentos de DEUS, Graça de DEUS;
Escolhas;
Preparação;
Oportunidade.
Um evento visto sob uma perspectiva pode causar uma impressão.Visto a partir de outro ângulo. Ele traz outra impressão.
Mas é somente quando você tem uma visão completa que você consegue tirar as conclusões certas.
Quando alguém te conta alguma coisa, é importante ter em mente que essa pessoa está contando a partir de sua própria perspectiva, influenciada por suas tendências, sentimentos e emoções.
Certas pessoas têm prazer em tirar o mérito de outras.
Por falta de conhecimento terminam por se atrapalhar em seus próprios argumentos.
Acabando assim por expor seu real conhecimento de determinadas situações.
Natureza
A tarde em sua pagela
A natureza os pássaros
Uma flor tão bela
Cheiro de mato brisa suave
Perfume de jasmim
Completamente me invade
Chegando a noite
Os grilos estridulam
Ao brilho do luar
As lagartas acasulam
Enfim nasce o sol
Os campos brancos com orvalho
Insetos caminham pelo trio
Desenhando seus atalhos
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Falsidade: frases certeiras para identificar pessoas falsas
