Sou Besta com a Falsidade de uns

Cerca de 176331 frases e pensamentos: Sou Besta com a Falsidade de uns

O Dom da escrita é alçado por poucos. Quem não tem esta sublimidade, usa de pensamentos alheios para justificar as suas frustrações.

Inserida por elilde2010

Crer e fantasiar uma vida inexistente, é viver na mentira.

Inserida por elilde2010

A beleza não está resumida apenas sob a imagem refletida, mas, por um conjunto de estereótipos.

Inserida por elilde2010

A alma clama, e num silencio profundo, onde o único som que se ouve é o da respiração do corpo, surge o compreender do silencio, o discernimento e a sublimidade da serenidade e fé.

Inserida por elilde2010

A supremacia contrapõe a insignificância.

Inserida por elilde2010

O espetáculo imaginário chega ao fim. O palhaço após servir de diversão a outrem retira a máscara, e eis que surge a sua verdadeira face

Inserida por elilde2010

Eis que surge uma nova historia... O novo não dá lugar ao passado, o passado não faz parte do presente, muito menos do futuro! Pois ele deixou de existir há tempo. E por meio de uma imagem refletida, surgiu o desejo de viver uma nova vida... Coisas do coração filósofos não explicam, apenas conceituam.

Inserida por elilde2010

Procurando achar o que foi perdido, ou na verdade nunca teve, querer que o tempo volte para fazer tudo diferente, o que de certo deveria pedir para mudar o seu caráter. Buscar entre linhas desculpas, pensamentos que o fazem fugir do seu fracasso, não a tornará uma pessoa melhor. Mas, reconhecer que falhou, isso sim, seria um grande passo para transformação!

Inserida por elilde2010

O FIM.
O fim é a passagem de uma fase para o outra. Muitas vezes, encara-lo, nem sempre é fácil. Assim, surgem os textos ou discursos, cuja as palavras contradizem-se o tempo todo, revelando o emaranhado de sentimentos camuflados e demonstrando o seu verdadeiro "EU". Pelo fim surge o começo, o começo aniquila o fim. O SER difere do PARECER. O Fim e o Começar, não estão atrelados a uma condição, mas a uma escolha! E escolher o verdadeiro, faz com que vivamos em meses, aquilo que não adquirimos em anos de convivência.

Inserida por elilde2010

Nem sempre a insipiência nos levam a vontade de aprender, mas por muito, a intolerância nos afasta do aprendizado

Inserida por elilde2010

Os traços do tempo retratam a arte da vida.

Inserida por elilde2010

O tolo se perde na sua fala e ilude-se por aquilo que ouve.

Inserida por elilde2010

Predestinação não é obsessão,Uma nos levam a cume e nos traz a sabedoria. A outra nos levam a escoria e nos influi a insensatez.

Inserida por elilde2010

O amor supera todas as barreiras. A coragem é a fórmula da vitória.

Inserida por elilde2010

E na beleza de uma flor, deixo o meu silêncio. Cuja as palavras são como espinhos que ferem a alma e como cheiro suave que acalma o coração.

Inserida por elilde2010

O bom caráter não pode ser copiado. Assim, como se extrai a essência mais pura de uma flor, ele vem do mais profundo âmago.

Inserida por elilde2010

Se hoje a ingratidão bater a minha porta. Eu responderei: Já te conheço!

Inserida por elilde2010

Comprometa-se com as ações e não com as intenções.

Inserida por elilde2010

NÃO ESTEJA NA PLATEIA CONTEMPLANDO OS SONHOS DOS OUTROS. SEJA O PROTAGONISTA PARA A REALIZAÇÃO DOS SEUS

Inserida por elilde2010

O perdão não demonstra ser uma fraqueza, mas um ato de nobreza. 🙌🏼

Inserida por elilde2010