Sou Besta com a Falsidade de uns
Acreditar nas próprias ilusões é lançar-se em um abismo de mentiras. Aceitar a verdade do hoje, poderá ajudar na decisão do amanhã.
A sombra.
Não sejas como a sombra que vive na escuridão e depende da luz refletida em outrem para aparecer. Não procures vigiar o teu próximo, forjando ser igual em atitudes. O bom caráter não pode ser copiado, assim como se extrai a essência mais pura de uma flor, ele vem do mais profundo âmago.
De outrem advêm o conhecimento. Mas o reconhecimento é uma analise fática da nossa própria conduta. Obter um e esvair-se do outro, demonstra quão grande está involucro a pobreza espiritual.
Buscar a verdade é libertar-se da mentira. Ao acha-la, revolta-se, persegue, ameaça, deseja que não a tivesse conhecido e que mentira fosse. A mentira que nos domina é aquela contada por nós mesmos.
Nem todas as respostas eu possuo, nem todos os caminhos eu conheço, mas os caminhos que percorro e as respostas que obtenho, tornam-se fundamentos para a minha mudança interior.
Deus abre as portas, abençoa, mas o ser humano pede mais, espera mais, acha que os problemas assumidos serão suportados e resolvidos pelo Senhor. Digno é o obreiro do seu salário. Portanto, a administração da sua vida, finanças e família depende de você. Deus dá e você deve executar. Não coloque a cargo do Senhor aquilo que é de sua responsabilidade.
A felicidade do passado é para ser lembrada, a felicidade do presente para ser vivida e a felicidade do futuro para ser almejada.
Minha Mãe...
Me consebeu a vida,
E nesse mundo cresci...
Numa casinha antiga,
Só de alegrias vivi...
E só hoje que reconheço,
Com saudades sem fim...
Todo carinho e apreço,
Que você sente por mim...
Minha Mãe tão querida,
Que traduz alegria no olhar...
Saiba que nunca na vida,
Deixarei de te Amar...
Para minhas queridas mães, Neyde e Francisca...
J. Roberto Lemos
Mania de Você..
Em sua beleza afago meus desejos,
em seu calor me vejo à delirar.
Na simples loucura por seus beijos,
tornei-me sensato à esperar...
Com meus pensamentos te devoro,
na imensidão das estrelas à brilhar.
Onde escondido no seu peito moro,
em seu coração esperando reinar...
De noite adormeço em sua lembrança,
por não conseguir te esquecer.
Na manhã te tenho como herança,
do amor que meu peito faz doer...
Por ti vivo no presente e futuro,
tão puro deste amor à caminhar.
Porém, sei que toda noite no escuro,
vou sentir saudades de te amar...
Mas se amanhã lembrar que eu existi,
não penses que de ti nada restou.
E nem que de seu coração nunca parti,
muito menos de quem a beijou, quem à amou...
Dentre tantas coisas que admiro em você, o seu carisma é o que mais me contagia, é inevitável não ficar fascinado com seu sorriso, seu rosto angelical, sua vibe, seu humor... Enfim, quem tem o prazer de te conhecer, conhece também a alegria que de ti exala...
Seja sempre assim...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Falsidade: frases certeiras para identificar pessoas falsas
