Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Sou Besta com a Falsidade de uns

Cerca de 175430 frases e pensamentos: Sou Besta com a Falsidade de uns

Protegido Pelo Amor

Muitos sentem, outros sentem um pouco mas,
Uns olham para o Céu e veem apenas estrelas, outros olham para o Céu e veem as estrelas, a Lua, um pedaço do Universo e muito mais,
Tem corações que são levados por uma inundação de tristezas e se mantém algemados em cicatrizes, por outro lado a corações que nadam em lágrimas, mas se secam na esperança e conseguem consertar uma alma enfraquecida,
A dor por vezes é rasa e por vezes ela é profunda, já o amor faz a dor ser levada como um balanço natural, com os passos delicados e sutis de um balé da vida.

Inserida por ricardo_souza_5

A forma correta de se praticar a verdadeira empatia é obedecendo a Jesus Cristo.

"ameis uns aos outros; assim como Eu vos amei"
João 13:34

Inserida por MozertRibeiro

" sonhos presos"

Apesar de haver diversas exceções
Alguns sonhos são bons
Uns realizaveis, outros difícies de se concretizar
Alguns bloqueiam sua mente
E outros sua ouzadia
Pessoas se sentem naufragadas e sufocadas
outras enterram seus sonhos nos embalos dos problemas
Nao há comforto em outro alguém
Nem braços pra te apoiar
Juramos aquilo que nao temos a minima vontade de cumprir
Para que um grande amor se estamos presos á um lindo universo.

Inserida por marianadefreitas

" Na teoria pragmática da vida,palavras vêm e vão ! Na teoria pragmática da vida,uns maqueiam a falsidade e a hipocrisia com eufemismos, outros,enaltecem suas convicções,mas a verdade absoluta nenhum mortal têm !"

Inserida por AlessandroOLIVEI

Uns seguem Jesus
e outros resolveram seguir Judas
porque trair e coçar
é só começar!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Pessoas carnais lutam contra a carne, pessoas carnais falam uns dos outros, pessoas carnais nunca estão satisfeitas...Então seja feliz! Ande em Espirito!

Inserida por PastorSamuelGermano

Cada um com a sua dor
Uns enclausurados num quarto escuro
Outros enjaulados num cubículo fetido
Lançados ao monturo
Uns dependendo de um remédio
Outros uma pedra, faísca e fumaça.
Alívio imediato
A ilusão do vício
A prisão domiciliar da mente
Escravos de si só.
Sem forças para quebrar as correntes
Mundo cão sem dó
Grita a alma, alguém ouve e atende, uma mão se estende,
A salvação vem com amor
Ninguém entende
É possível se libertar do que te prende
Tão somente, reconheça e aceite em seu coração, alma e mente.
O teu Libertador.

Inserida por WDeRibeiro

A igualdade entre uns, reflete a desigualdade diante tantos outros, assim como comumente contraposto, agir por imediatidade não acelera o tempo, ações precisam de reações, pensar antes de agir não é tão inquietante quanto reagir, eis que o tempo se desacelere, não tenho pressa.

Inserida por thaiannevenancio

O ser humano tem mania de impôr "coisas" uns para os outros (caso contrário você não tem sucesso). Acho isso tão feio e desnecessário. Cada um vive a sua vida da maneira que quer, ninguém é obrigada a deixar de ser feliz ou mexer no seu cronograma só para agradar a outrem.
Temos que aprender a respeitar nossos próprios limites, quem dirá o dos outros.
Sucesso é uma palavra muito relativa. O que é sucesso para mim pode não ser para você, mas é "tal coisa" que me faz feliz. Mas, a falta de respeito e educação pela vida alheia só perturba àqueles que não tiveram coragem de dizer um não bem grande na cara da sociedade e assumir: Das rédeas da minha vida cuido eu, a vida é minha pô!
Excesso de fracasso alheio dá nisso, nas cobranças daqueles que já tem obtido sucesso.
Uma mente aberta e evoluída de fato, não se deixa levar mais por muitas coisas, não engole, cria opinião. Se não gostou, sinto muito. Além do mais, para quê ficar agradando a quem sempre vai querer te ver caído?

Inserida por alicebaldon

Todos de nós, apesar da hipocrisia de alguns, tem um censor embutido. Não se pode negar isso. Uns falam, outros guardam para si.

Inserida por Marques880

E amizade é tipo namoro, uns duram pouco, outros muitos, mas como o casamento, vai ter aquele para sempre.

Inserida por pietraoliver

Ao Leitor

Eu acredito que estamos aqui uns para os outros e não uns contra os outros.
Porque me dei a vocês como um presente maravilhoso de Deus, hoje não estou só.

Inserida por Pepita50

Falta reprova? Elas nunca constam no diário, uns respondem pelos outros. E o computo é geral: 25% ainda está no páreo.

Inserida por Kllawdessy

O Câncer é um banquete que esta servido a todos. Cada um saboreia de uma maneira, uns com o sedentarismo, outros com alimentação, cigarro, bebida, e muitos simplesmente com a radiação que o planeta nos emite.
Por isso limpem a lente do seu óculos e pense nos seus desejos para com os outros pois a resposta dos nossos pensamentos são devolvidas em dobro por Deus.

Inserida por jeanett

O padecer de uns e o encontrar de sorrir em outros, nem parece que somos um só.

Inserida por joaoeduardodepaula

Uns morrem e são esquecidos facilmente. Eu estou nesse mundo para ser lembrado diariamente

Inserida por DavidJackson

Alguns ensinos são como a maquina do tempo: Uns nos levam para traz,para as partes mais remotas de um poço.Outros para frente: para o prêmio do chamado celestial.

Inserida por AlessandroOLIVEI

Ontem, via a lua e o sol no mesmo céu.
Uns dizem ser sinal de azar, outros de sorte.
Eu digo que os dois.
Sorte por sentir tua falta, azar por isso também.
Eles são como nós, separados pelo destino dos astros. E eu que nunca acreditei em destino, refaço o meu todos os dias pra poder te ter comigo.
E enquanto muitos afirmam que o céu é o limite, pra nós ele é o ponto de encontro.
E enquanto houver um céu a gente sempre vai se encontrar...

Inserida por NaoTenhoNome

Antes, em agência de publicidade, era preciso orquestrar o caos.
Hoje é mais dar uns sopros pelo ar, de modo a não contrariar os criadores de tempestade em copo d’água.

Inserida por maurosergio

Uns lamentam e choram, outros vendem lenços e viram psicológos.

Inserida por GregMaster