Sou Besta com a Falsidade de uns

Cerca de 171510 frases e pensamentos: Sou Besta com a Falsidade de uns

Dentro de mim existe um vazio que é alimentado com a falsidade das pessoas.

A falsidade é uma maneira facil e idiota de ocultar a impotencia!

Hoje em dia a única que parece ter muitos amigos de verdade é a falsidade!

A falsidade é a maneira de se esconder do mundo e ficar visível para si.

Às vezes estamos cegos com tanta falsidade que não enxergamos quem está verdadeiramente ao nosso lado.

A falsidade corroí a alma, como o ácido corroí a carne

Aquele que usa a falsidade para crescer na vida poderá até conquistar o sucesso, o que esta pessoa não sabe é que ao longo da vida se tornará uma pessoa solitária e infeliz. Afinal de contas, ninguém consegue esconder para sempre que é um mau-caráter.

DEUS despreza a falsidade, não busca palavras bonitas, mas sim Corações Sinceros.

Se tem uma coisa que eu odeio é a tal da FALSIDADE. E o pior que ela sempre vem camuflada com nomes próprios. Cuidado!

Ah esse mal cheiro de falsidade que sinto todos os dias me enjoa.

O "dizer sem pensar" é para mim nada mais do que a verdade de uma falsidade que se deixou escapar.

Cansei das repetições, cansei das promessas, cansei da falsidade, cansei de esperar, cansei de correr atrás. Simplesmente cansei!

Há quem se presta à simpatia por educação, quem expõe sorrisos mas denuncia falsidade no olhar, quem desdém mas quer comprar, e pior a indiferença de quem menos se espera, porém ainda se pode sentir naturalidade nos desprovidos de conflitos.

A falsidade é a morte vestida de amizade.

Irmandade, Parceria, Fraternidade
Vem de dentro do coração
Não existe falsidade
Valorize quem tá no corre ao seu lado
Porque hoje tá dificil encontrar um amigo de Verdade

¨Esse é o mundo da amizade,o mundo da falsidade, da ilusão da igualdade da falsa felicidade¨

"Que mania feia a hipocrisia tem de caminhar junto com a falsidade, de fingir que fala a verdade e fazer isso tão a vontade!!"

Valorize cada amigo verdadeiro seu, afinal, falsidade virou moda .

Já estou cansada desse mundo cheio de falsidade.

E quando digo "falsidade" , não me refiro a inimizades ou brigas fúteis.

Eu simplesmente estou cansada das pessoas que demonstram ser uma coisa e são outras completamente diferentes.

Me refiro ao modo de pensar.

Não que eu queira invadir a mente de alguém -e eu quero-, mas tudo isso é ridículo.

Não aquento mais olhar para alguém , e ver em seus olhos a falsidade de seu sorriso.

Por favor, se não gostar de alguma coisa ou alguém, diga, pois cada um tem o livre arbítrio de fazer suas escolhas.

Você não será a pior pessoa do mundo se disser que não gosta de alguém. Talvez com isso você ganhe a confiança das pessoas, e alguém nessa vida goste de você verdadeiramente!

Na maioria das vezes, as amizades são por mero interesse.
Não me refiro a dinheiro.

Me refiro ao interesse de não ficar só , de se aproximar de alguém especial, de ter popularidade... Tudo isso só vai destruindo as pessoas. E eu sinceramente espero que todo mundo se exploda.

As vezes é tão bom ficar sozinho, longe de tudo que te faz mal, longe de toda a falsidade e maldade desse mundo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp