Sou Besta com a Falsidade de uns

Cerca de 171615 frases e pensamentos: Sou Besta com a Falsidade de uns

Quem disse que eu desisto facilmente? Eu nunca desisto, eu vou até o fim, porque eu sou VENCEDORA!

Inserida por GeovannaSouza

Não fasso parte da assenbleia da Republica mas tambem sou um bom partido...

Inserida por Adolfomanguel

Eu sou o que sinto hoje, pois o que vou sentir amanhã é uma incógnita.
Sou essa falta de fôlego e esse aperto no coração.
Sou as musicas que ouço os livros que leio. A opinião dada, as palavras que escutei, sou o meu silencio.
Sou toda, sou tudo, sou nada, por dentro sou intensa por fora sou calma.
Já viajei pelo o mundo todo, conheci pessoas, vi coisas, fiz coisas sem se quer sair de minha cama.
Sou essa vontade louca de escrever... De fugir... De aprender... De ser... De amar.
Sou essa facilidade de sorrir e de chorar.
Sou minha rotina, o que cozinho o que lavo tudo que faço...
Sou meus ataques de riso e minha quietude.
"Tenho todos os sentimentos do mundo"...
Alguns dizem que sou louca... Eu digo que sou livre.

Inserida por MarcellaAM

Quem sou eu? Um paradoxo da inexistência!

Inserida por ironpaulo

Sabe aquelas coisas impossíveis?
Eu não sou burro, eu só luto pra dormir tranquilo.

Inserida por Juniorfortini

Sou o que sou, e por isso não me escondo de ninguém.

Inserida por VannMrs

Pergunte para você mesmo: "Quem sou eu?", para que você tenha resposta quando perguntarem-te quem é você.

Inserida por GuilhermeKuhnen

Sou um eterno admirador de espíritos livres. São pessoas inspiradoras e me fazem crer nesse texto, que é mais um pensamento descrito. Pessoas que parecem desde o nascimento saber que a ‘carruagem’ nem sempre deve ser guiada por uma força sublime. Pessoas que tem a coragem de entender simplesmente o que querem para suas vidas e não aceitam menos que o proposto. Muitas vezes nós sofremos um lastimável cotidiano, como se fosse irremediável, como se não existisse cura para o marasmo. Quando fomos criados, nos foi concebida uma importante ferramenta para nosso progresso: a mudança. Não é necessário um doutorado para entender que a lógica é simples, pelo contrário, o princípio é fácil para que qualquer um de nós possa enxergá-lo. Se você está insatisfeito com o presente, refaça-o! Não existem essas amarras senão aquelas inventadas por uma mente descuidada. Contando que não haja contratos ou quaisquer obrigações que vinculem você ao seu presente apático, você é capaz sim de dizer a si mesmo que essa não é a vida que foi traçada para você, antes que estes mesmos ‘contratos’ traiçoeiros apareçam e te condenem a uma vida medíocre. Aliás, você é o único a ter o poder de fazer isso e creio que seja válido pelo menos o esforço de acreditar na idéia. Se o hoje lhe parece pobre, não o empurre mais com a barriga. Se lhe faltam amigos, faça novos. Se lhe falta trocar o emprego, busque um satisfatório. Se lhe falta seguir em frente, então siga. Tudo isso vem até nós quando aprendemos a buscar nosso bem-estar com positividade. O que é mais delicado e crucial é aprendermos a sair da nossa ‘zona de desconforto’, a qual estamos todos sujeitos a estagnar nela vez por outra.

Inserida por HenriqueL

Não sou muito de vinho tinto, mas esta é minha companhia esta noite, já que não tenho o hábito consumista de comprar bebidas.
Na real, queria um vinho branco, mas esta é minha companhia, 500 ml de vinho tinto...
Daqui a pouco ela vai caminhar
com seus passos rápidos e lentos
rápidos ou lentos

Uma janela vai se abrir, para o mundo lá de fora, este que aí está.
Poderia simplesmente abrir a porta e sair por onde entrei
mas prefiro ficar espiando desta janela, fico trancado no meu sótão.

Eu que tanto escrevia, estou há alguns dias sem fazê-lo
Sem a planta, a casa não se levanta
sem inspiração
será?

Mamãe beberrica seu vinho de vez em quando
bem pouquinho, pra não ficar com as pernas bambas.
Hoje tal vinho é minha companhia
talvez eu abuse de sua presença
talvez minha mãe tenha que comprar outro vinho
(já aproveito pra pedir um branco pra mim)

Depois, dias, rápido, lento, daqui a pouco...

O tempo soa tão estranho ultimamente
minha ilusão se desfez
minha crença foi por água abaixo
não pertenço ao tempo como ele é
vago por sua medida de um lado para outro
já não sei quando foi e quando será

Amanhã é tão distante
Amanhã é tão daqui a pouco...

Inserida por crislambrecht

Tento ser a melhor pessoa.. mas as vezes é preciso ser a pior... Me desculpem sou humana ainda....

Inserida por vanusas

Sou publicitária e sou tão boa no que faço, que encaro o jornalismo como uma brincadeira séria. E dou conta.

P.s: O importante é se divertir.

Inserida por camilabill

Quem sou eu para desculpar alguém?! Colega, o mundo gira e quem sobe, desce, quem levantou cai assim como quem anda tropeça.

Inserida por camilabill

Quando eu falo o que penso sou doida, pervertida, louca e afins, mas se for o Jabor ou a Tati Bernardi, sai todo mundo compartilhando. Que coisa não.

Inserida por camilabill

Não sou Maria tatame, Maria chuteira, Maria breteira ou algo do tipo, pra começo de papo nem me chamo Maria.

Inserida por camilabill

O mundo está vulgar de mais e além de tudo está ficando burro, sou particularmente irônica e raramente as pessoas enxergam as entrelinhas, preferem ver o óbvio. Assim, não precisam pensar. Estão acostumadas ao popularismo das fofocas e dos bisbilhoteiros, onde tirar conclusões precipitadas, tornam-se a realidade. Às vezes, o foco não é você.

Inserida por camilabill

Não sou pervertida, só não sou falsa.

Inserida por camilabill

No bom comportamento, me deseja. No mal, me julga, esquecendo que sou sempre a mesma pessoa. E que te aceito como você é.

Inserida por camilabill

no bom comportamento, me deseja. No mal, me julga, esquecendo que sou sempre a mesma pessoa. Na péssima conduta te aceito, quando estou seguindo a boa conduta mereço alguém melhor. Simples assim.

Inserida por camilabill

Inventar mentiras sobre a minha sexualidade, não te faz melhor ou eu pior. Sou muito bem resolvida e você deve ser no minimo frustrada.

Inserida por camilabill

Não sou fã de grandes grupos, neles a amizade não impera.

Inserida por camilabill

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp