Sou Besta com a Falsidade de uns

Cerca de 172106 frases e pensamentos: Sou Besta com a Falsidade de uns

O que sou ?

Nem sei mais quem sou
No que o tempo me transformou
Mas sim eu percebi
Que de tanto sofrer
Muito aprendi

Não pude me esconder
De toda essa dor
Se tornou impossível correr
Afinal, fui um pecador
E depois de tanto errar
No final, tive de aceitar e me reinventar.

Hoje, o que sou ?
Um novo e um antigo Renan
Abitando um único corpo, estou
Meu passado e meu presente
Se tornando meu futuro diferente

Finalmente estou assimilando
O que a muito venho aprendendo
Agora sim estou me amando
Depois de tudo estou entendendo
Que eu só precisava me amar

Inserida por renanreboucas

Acho que antes de mais nada ha de ser ter respeito com as pessoas , SOU CATÓLICA SIM , não adoro imagens ,para mim existe sim um só Deus , assim como também só existiu uma escolhida entre todas as mulheres para que trouxesse ao mundo Jesus Cristo ! O fato de nós demonstrarmos nosso amor por Nossa Senhora não diz que a adoramos ! Entretanto ainda sim por IGNORÂNCIA teimam em dizer que somos adoradores ! Falta de conhecimento de outra doutrina não da o direito de julgar o seu próximo , respeito ao próximo é sempre bom ! Ate porque não sera a placa de uma igreja que nos levara para o céu ou para o inferno e sim as nossas atitudes e olha que o que eu conheço de gente RELIGIOSA HIPÓCRITA , FOFOQUEIRA QUE VIVE PRA FAZER INFERNO NA VIDA DO OUTRO não é brincadeira !
AMOOOOOO MESMO NOSSA SENHORA , SE JESUS AMOU QUEM SOU EU PRA NÃO AMAR , SE DEUS A ESCOLHEU QUEM SOU PARA EXCLUILA !

Inserida por RaquelSantana

Acho que antes de mais nada ha de ser ter respeito com as pessoas , SOU CATÓLICA SIM , não adoro imagens ,para mim existe sim um só Deus , assim como também só existiu uma escolhida entre todas as mulheres para que trouxesse ao mundo Jesus Cristo ! O fato de nós demonstrarmos nosso amor por Nossa Senhora não diz que a adoramos ! Entretanto ainda sim por IGNORÂNCIA teimam em dizer que somos adoradores ! Falta de conhecimento de outra doutrina não da o direito de julgar o seu próximo , respeito ao próximo é sempre bom ! Ate porque não sera a placa de uma igreja que nos levara para o céu ou para o inferno e sim as nossas atitudes e olha que o que eu conheço de gente RELIGIOSA HIPÓCRITA , FOFOQUEIRA QUE VIVE PRA FAZER INFERNO NA VIDA DO OUTRO não é brincadeira !
AMOOOOOO MESMO NOSSA SENHORA , SE JESUS AMOU QUEM SOU EU PRA NÃO AMAR , SE DEUS A ESCOLHEU QUEM SOU PARA EXCLUILA !

Inserida por RaquelSantana

O mundo muda
Eu mudo com ele
e por menos que seja
hoje eu já não sou
Aquele que talvez
Nunca mais você veja
Esta vida se assemelha
a uma tigela de porcelana
bela e muito frágil
logo mais
Me atiro por essa janela
ou encaro um touro
trajando roupa vermelha
Eu faço projetos
Muitos deles não deram certo
Outros
aguardam pacientes
Enquanto a alma resiste
Tem dias que me sinto coisa
e enquanto objeto
me projeto
Me vejo rumando
em direção ao infinito
Não me encaixo
Mas apesar disso tudo
acho bonito
Quando alguém
tem alguém
Que sempre lhe aguarda
Seja na linha de chegada
depois de outra vitória
Seja no final do dia
depois de outro dia sem glória
Esta vida é feita
de muitas vitórias mudas
tudo muda
Eu mudei a minha maneira
de encarar
minhas derrotas e fracassos
a cada semente morta
eu faço brotar uma flor
e quando o dia termina
eu a dedico ao teu amor

Edson Ricardo Paiva

Inserida por edsonricardopaiva

DESABAFO

"Às vezes as pessoas acham que sou uma fortaleza cercada por muralhas intransponíveis, que dentro de mim existe uma força imbatível que exala sempre o odor de vitórias.
Imaginam que sempre estou no comando de tudo, que controlo sentimentos, manipulo pessoas, estou sempre um passo a frente, que nunca perco o controle e que meu coração possui uma armadura de aço impenetrável, que só vejo ao meu redor apenas eu mesma.
Mas se esquecem que por trás desse mito que deixei criar ao meu respeito, existe um ser humano que tem sentimentos e sofre, um poço cheio de carências sempre em busca de migalhas de carinho, de um olhar compreensivo, de um gesto de solidariedade, de um sorriso sincero e de palavras que atingem meu coração.
Eu não sou essa fortaleza intransponível, na maioria das vezes sofro, choro e se me agarro a solidão é por causa de tantas decepções já vividas.
Sinceramente, hoje me recuso a abrir as portas de meu coração, e mostrar através das janelas de minha alma quem realmente sou, pois poucos sabem a meu respeito, não sabem minha história verdadeira, minhas origens, meus sentimentos, talvez porque sempre me olharam de baixo para cima ou de cima para baixo, mas nunca se igualaram a minha altura, olharam em meus olhos de igual para igual, de gente pra gente, e ninguém nunca me perguntou nada sobre mim, nunca tive uma mão que segurasse a minha e pés que caminhassem ao meu lado, e trocasse comigo palavras do cotidiano do dia a dia, então depois de saber sobre mim, verás que nunca existiu nenhuma muralha, nenhuma fortaleza, apenas existiu a sua, a minha indiferença em relação a nós mesmos."
-Roseane Rodrigues

Inserida por RoseaneRodrigues

ABORTO

Sou filho de seus anseios
Que com beijos e afagos
Afegante de respiração
Colocou-me intenso
Bem perto do teu coração.

Tive a chance de uma vida
De ver a luz tão querida
Sem direito e sem sopro
E sem chance de nascer
Transformou-me em aborto.

Sem mãe e sem futuro abrigo
Tive a chance de ser filho
Quem sabe ser professor
Que sem me deixar viver
Tirou-me mesmo sem dor.

Poderia também ser doutor
E viver para salvar
Mas sem direito de vir ao mundo
Com um antídoto qualquer
O que fez, foi me tirar.

Se todas as mães do mundo
Pensassem assim por segundo
O que seria do criador
Hoje não existia vida
E nem Cristo redentor

Inserida por Amontesfnunes

SOU POEMA

Sou poema, sou amor...
Sou rascunho interno da alma
Expressão integra do sentimental
Lagrimas de puro fervor
Sou deserto comunidade, capital.

Sou poema, sou amor...
Sou a lagrimar no rosto inocente
O pólen da flor o pulsar do coração
O gesto do lábio o tic, tác do momento
O chilrear do vento sobre o tempo
O chorar da solidão... A paixão.

Sou poema, sou amor...
Sou o semear da harmonia
O romper e o entardecer do dia
As ondas ao morrer na praia
O peixe a rabanar no ar
Sou o falar a expressão o gargalhar.

Sou poema, sou amor...
Sou partículas da natureza
Expressão real do momento
Um grito que sai do intimo
Notas brotadas sobre um tempo
Sorriso a plainar sobre o vento
Cifras do som do arpoador.

Sou poema, sou amor...
Eu sou o carreiro com a poeira
O berrante do boiadeiro
O menino, moeda, chuva a lama
O grito a porteira, moça a janela
A tranquilidade um repousar na cama
O segredo guardado na algibeira.

Sou poema, sou amor...
Sou musica que acalenta os anjos
As rugas que demarcam o rosto
Timbre da paz sobre o mundo
Os sentidos de todos os gostos
Eco da expansão da alegria
Esperança de um vagabundo
Sou astral que eleva os dias.

Sou poema, sou amor...
Sou a beleza da natureza
A serenidade de um olhar
A discrição esbouçada da pétala
O farfalhar de um sonho na noite
O açoite da mimica no jardim
A algazarra alada dos pássaros
As dores do principio ao fim.

Inserida por Amontesfnunes

Desmascarando meu divando!

Eu choro as vezes de soluçar, sou antiquada, sou démodé, sou detalhista, sou arcaica, sou complexa, sou chata, sou autoritária, sou romântica ao extremo, sou sistemática, sou obsoleta, mais enfim sou assim meio rabugenta. Não me dou com a maioria dos jovens de 19 à 46 anos
Gosto de ficar em casa despenteada usando negligê diáfano e pés nu ao chão.
Gosto de dirigir em alta velocidade sentindo a adrenalina pulsar em minhas veias.
Gosto de cozinhar, gosto de costurar, gosto de tear, gosto de pintar, gosto de amar, gosto desejar, gosto de brilho brilhoso.
Gosto de Batata frita com catchup, gosto de feijão pagão, gosto de Maria mole, gosto de leite com Nescal, gosto de gemada, gosto de ovos fritos, gosto de bife à cebolada, gosto de doces e travessuras, gosto de flores e borboletas, gosto de roça, gosto de frio, gosto de paz, gosto de desertos, gosto de beijos e massagens nos pés, gosto de coleções, gosto de mar, gosto de cheiros e aromas, gosto de cor de rosa, gosto de leitura, gosto de banhos demorados, gosto das noites, gosto de chuva na janela, gosto de cavalos (animais) gosto de cheiro de orvalho, gosto de pés e mãos, gosto de carinho nos cabelos, gosto de cachorro (animais),gosto de beijos ao Luar, gosto de Sonata, gosto de água mineral, gosto de retro vintage, gosto de Coca-Cola, gosto de bolo de aniversário, gosto de brigadeiro, gosto de algodão doce, gosto de pic nic, gosto do enigmático,gosto de cachoeiras, gosto de morangos gosto de verdades, de sorrisos e gargalhadas, gosto de privacidade, gosto de respeito.
Gosto de dormir sozinha, gosto de brincadeiras de criança, gosto de dar presentes.
Não gosto de miséria, não gosto de gritos, não gosto de orgulho tolo, não gosto de imbecilidade, não gosto de sofrimento, não gosto de hipócritas, não gosto de fofoca, não gosto de embotamento, não gosto de maldades.
Não gosto de estampas me cobrindo, não gosto de meias verdades ou meio sorrisos.
Não gosto de gente que não és gente.
Não gosto de carnaval, não gosto de usurpadores, não gosto de calor, não gosto de ignorância, não gosto de festas, não gosto de metades. Não gosto do sol, não gosto de regras e padrões.
Enfim...

Inserida por AlineCairaG

Sou ambicioso não fique entre mim e oque eu quero ,me ajude a alcançar e você tem muito mais possibilidades de sucesso .

Inserida por NatanaelPeruci

►Jovem Errante

Percebo o peso que sou
O incomodo que na minha mente sempre se apresentou
Imaginem só, sozinho, buscando um simples sentido
As vezes penso como consigo viver assim
Um caráter diferente do que vejo eu tentei construir, mas no fim
Acabei aqui, escrevendo tudo que senti
Ah, as palavras destinadas a me machucar que tive que suportar
Oh adolescência, cheia de ofensas que tive que aguentar
Sem jamais meus pais precisarem se apresentar
Somente nas reuniões eles precisavam estar
Mas as pessoas eu sempre busquei não me apegar
As poucas que me apeguei no final me magoei, me abandonaram
Mas tudo bem, sei que não sou o único
Afinal para elas eu era apenas um súdito.

Amar eu amei, mas hoje encontrei
Uma tal pessoa a qual me apeguei
Para me sacanear, a distância insiste em nos separar
E digo a você, leitor, que é difícil de sustentar
Sempre me preocupo, querendo saber como ela está
As vezes me controlo para não perguntar se continua a me amar
Penso que, em algum momento ela vai me deixar
Como da primeira vez, mas não quero relembrar
Aquela memória tento sempre apagar
Sem motivo aparente eu me tornei carente
Dormir triste é difícil para mim
Sem ao menos ler uma palavra tua, me entristeço assim
Eu sou como o Muro de Berlim
Minha barreira você acabou pondo um fim
Me considere como o seu Arlequim
Te desejar as poucas palavras do Alecrim Dourado
Mas infelizmente estou distanciado
Mas não deixarei jamais você de lado.

As vezes penso em mudar
Aos outros rapazes me igualar
Porém, na teimosia, eu cismo em continuar
Por acreditar que talvez um dia alguém irá me aceitar
Só de escrever rimas me dá uma vontade de chorar
Então, comigo ainda deseja ficar?
Sou sentimental, acho que já deu pra notar
Mas posso dizer que não vou te trocar
Afinal você e o seu coração não são um objeto, nem preciso comentar
Mas, e você? Por um sujeito mais esbelto irá se apegar?
Problema nenhum há, pode falar, vou escutar
Não irei pensar em mais ninguém, pois minha mente já pertence a alguém
Diferente da noiva cadáver, não vou te abandonar ao pé do altar
Ah, esqueci de algumas palavras a mais, citar
Eu te amo, mesmo agora estando tristonho
Ainda quero dizer que, você é o meu sonho
Esqueça meus jogos, contigo quero assistir aos fogos de fim de ano
Quem me dera se isso acontecesse, mas não há nenhum plano
Talvez estou sendo egoísta, talvez cometendo um engano
Dizendo que gostaria de fechar 2016 com você.

Devo dormir agora
Pois a tristeza me devora
Mesmo que me odeie, não há nenhuma lei
Que me proíba de dizer que quero que esteja segura
Quero que tenha a felicidade pura
Afinal você merece, meu verso já te agradece
Esse autor talvez não tenha lhe dito
Ms agora de madrugada eu digo
Não importa se estou ou não contigo
Não importa se não me vê como um abrigo
Só importa sua alegria, não importa se por outra pessoa
Termino dizendo bom dia, viva a vida, sua linda princesinha.

Inserida por AteopPensador

Não sou tão mau como pareço, nem tão bom como deveria.

Inserida por apabranches

- Escrever é a ╰❁╮Maneira de preencher
O meu Vazio╰❁╮não sou Poeta
╰❁╮sou apenas Solidão
Onde escuto apenas ╰❁╮o Silêncio que
╰❁╮há em Mim╰❁╮e Basta-me !

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

" Gosto de ser imperfeita mesmo, porque sou mutante"

Inserida por Geilzalandefranco

Puro Sangue
Sou um cavalo puro sangue
Esperando ser o teu amante
Sou um leão devorador
Esperando pelo teu amor
Sou um coelhinho fofinho
Esperando pelo teu carinho
Sou um gatinho perdido
Esperando não ser ferido
Sou a tua paixão...
Esperando por esse coração.

Inserida por bruno1011

Para os que merecem: sou amor-perfeito. Para os demais: comigo ninguém pode.

Inserida por ednafrigato

Meu sorriso é tão parecido com o teu.
Acho que o motivo, é o mesmo que o seu.

Sou motivo do seu. Você é motivo do meu.

A propósito...

Que riso bom o seu!

Inserida por glauucarvalho

Eu sou a ponte que não acaba
O aroma que penetra
O tronco que permanece
O poema que perece
A nuvem que não fica
O calor que gela
O gelo que também arde
O braço que protege
O olhar que mata
O sentimento do sentimento
A dor sentida
Uma palavra perdida
Esquecida na tua vida.

Inserida por bruno1011

"O que eu era, não sou mais.
O que eu sou, jamais voltarei a ser.
Pois a cada dia, tornamo-nos o que somos agora, nesse momento. E o que somos agora? Somos o que pensamos, e os pensamentos mudam, como os ventos mudam a direção..."

Inserida por glauberlimadesouza

Não sou virgem, muitos fazem amor comigo através do pensamento.

Inserida por MWNK

Antes tarde que agora.
Há quem deixe para depois o que deveria ter feito há anos.
Não sou desses.
Sofro por antecipação quando tenho um dos parcos compromissos registrados na minha agenda, que é uma folhinha pendurada no armário do escritório, verdadeiro depósito de lembranças de todo tipo.
Preocupado sim, ansioso também, entender o horário marcado e lembrar exatamente do que se trata aqueles rabiscos, são coisas bem diferentes.
Não esquecer no próprio dia então, um exercício de sofrimento, parte de uma responsabilidade esquecida pelos anos de aposentadoria da gravata.
Para falar a verdade, esse ano não tive mais que dois títulos na agenda: dentistas e médicos.
Por isso o título, antes tarde que agora, posso ficar despreocupado com o horário porque invariavelmente é “chá de cadeira” certo de uma hora ou mais.
Não sei quais dos meus médicos (meus uma ova, são do convênio) ou meus dentistas vão ler essas linhas mas tenho certeza de que não ficarão bravos comigo, pois para eles, meu tempo não vale nada, para eles importante é só o que eles tem para fazer e se a sala de espera chama sala de espera é para esperar, se eles são doutores e eu sou paciente, quem tem que ter paciência sou eu.
Desabafo feito fica o dito por não dito, o chá de cadeira está institucionalizado e quem quiser que espere ou procure outro “profissional”.
Boa noite! Amanhã dentista!

Inserida por marinhoguzman

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp