Sou Besta com a Falsidade de uns

Cerca de 170406 frases e pensamentos: Sou Besta com a Falsidade de uns

Banho de Chuva
Abafa! Sou da época de filhos não protegidos, sou da época de pés descalços, comer com a mão, ir solta no banco de trás do carro, Banhos de chuva. Uma das coisas que mais sinto falta é de banho de chuva, escorregar na cerâmica do pátio da casa dos meus avós, brincar, cantar e correr na chuva. Isso não fazia mal, não tínhamos pneumonias por causa disso, tampouco gripes, resfriados ou viroses, não sei porque éramos mais saudáveis que a geração atual, quando mais pinotávamos, mas fortes e robustos nos tornávamos. Talvez porque a industria farmacêutica lá de casa era chá, limão e alho e um caldo de caridade que levantava até defunto. Nada de tilenol, dipironas, doril e essas coisitas mais, nada de xaropes e descongestionantes nasais, a cura era chá, chá insuportável, chá que éramos obrigados a beber sob vigilância paterna ou sob ameaça de surra ou palmada ou castigo. Chá tomado por bem ou por mal. A vida era menos cheia de nãos, não pode, cuidado, isso não, eram palavras pouco usadas, o que não podia era aceitar bombons de estranhos, o que não podia era conversar com estranhos, o que não podia era se afastar dos pais ou beber alguma coisa oferecida por alguém. Isso não! Nunca! Era perigoso. Hoje os perigos são outros, os perigos são alguns amigos virtuais, os perigos é o descontrole internetário.

Inserida por Arcise

Além da Imaginação
Sou sonhadora, apesar de pé no chão, sou muito sonhadora. Minha imaginação é fértil e sonho muito, muito alto. Para mim essas viagens fantásticas no mundo da imaginação me trazem tantas alegrias, sensação de bem-estar, de acolhimento do que pretendo ser quando crescer. Sim, meus projetos não estagnaram, minha vontade de estudar, ler e desvendar não foram bloqueados e me sinto cheia de coisas para fazer. Cheia de manias e pensamentos mirabolantes, cheia de ideias fantásticas e não tão legais assim. Cheia de fascínio para que meus sonhos, por enquanto, secretos se realizem em plenitude.

Inserida por Arcise

Pensei em ser feliz, e sou!

Inserida por monclar

2012 acaba logo

Sou uma pessoa de ciclos, bastou 4 episódios ruins e tristes para que eu desistisse de 2012 e olha que sempre amei anos pares (não estou falando de numerologia não, se somar 2+0+1+2 dá impar, estou falando de número par mesmo, o tradicional 2012).
Um luto e um problema familiar, um quase suicídio da minha gatinha, um princípio de incêndio, esses foram os motivos que decidi dar bye bye, adeus a 2012, sei que sofrimento fortalece, são experiências que você experimenta amar o outro, refletir, oferecer o sofrimento por aqueles que sofrem, fiz tudo isso com amor, cresci e amadureci, mas meu coraçãozinho está quase in-far-tan-do. Por onde anda meu controle emocional?
Os ciclos se fecham da seguinte forma: mudo o perfume, corto o cabelo ou qualquer coisa do gênero. Cada ciclo que se fecha, deixo para trás algo velho e faço uma renovação simbólica no externo e profunda no interno. Sei que ainda tenho meses pela frente, o mundo não pára até eu consertar meu coração, me reerguer, fortalecer as estruturas. Então tenho duas opções ou eu esqueço que ele existe e vivo minha vidinha mais ou menos, ou eu acelero esse tempo para que 2012 acabe rápido, sabe como? SENDO FELIZ! Sim porque momentos felizes voam, momentos incríveis passam na velocidade da luz. Um minuto numa fila esperando (odeio esperar) é eterno, um minuto ao telefone com o melhor amigo é um flash, um piscar. Felicidade é assim, são momentos preciosos, e quando você se der conta já tem novos ciclos para fechar. Mas com isso novas portas se abrem, novos caminhos se percorrem e essa mutação toda ou te leva pra trás ou te leva pra frente. Quem fica parado, inerte, fica pra trás, pois a vida é um eterno caminhar.

Inserida por Arcise

Homem Imaturo

É claro que não sou louca de colocar todos os homens na mesma categoria, até porque eu ainda acredito que encontrarei um homem maduro (não quis dizer velho, vovô, ok?), pois creio que meu imã a cafajeste está perdendo o magnetismo.
Esse grupinho aí de cima, os Imaturos, não são apenas I, são cômicos. Falam e esquecem como se fossemos desmemoriadas, mentem e sacaneiam, depois vem posar de galã como se nada tivesse acontecido ou no mínimo, acham que você e eu temos amnésia. Un-rum!
- Oi tudo bem!
- Saudades!
- Quero te ver!
São frases comuns depois que eles somem por dias ou te dão um toco.
E aí? O que fazer?
Nada! Na-di-ca! Nadão!!!
Fica bem quietinha, curta esse mundão e esquece esse traste.
São as segundas, terceiras e milésimas chances que fazem com que a espécie se perpetue para todo o sempre.

Inserida por Arcise

"Quando você me dá atenção, sou a pessoa mais feliz do mundo."

Inserida por AndrePontes

"Lembra de mim ? Sou aquele que te dava apoio e te protegia quando todos te julgavam."

Inserida por AndrePontes

Overdose de Livros

Sou apaixonada por leitura, não sou de ler qualquer coisa, gosto de ler o que me interessa e assuntos bons para mim são sempre: amor, psicologia, atualidades, romance, educação, política, qualquer coisa baseado em fatos reais, gosto de ler estatísticas do IBGE (rá-rá-rá). Também gosto de ler sobre ex-esposas sacais, me sinto um anjo, a melhor ex-mulher do mundo e sinto um alívio na alma! Por ser do Bem como Ninguém! Os livros são fascinantes, faz você sonhar, deixa a vida mais leve, dá sentido e responde a muitas perguntas e muitos porquês. Além do mais às vezes a conversa com o livro é ultrainteressante, outras são conversas infinitas a noite toda com base no nada.

Inserida por Arcise

Sou Nojentinha

Desculpa, sei que não sou melhor que ninguém, mas sou nojenta, quase sempre tenho ânsia de vômitos e estômago embrulhado. Argh! A bola da vez foi o momento do “café”. Resolvi tomar um chocolate quente, ou melhor, águalate quente (chocolate cadê você?? Nem gritando ele apareceu no meu copinho) e comer “cremecraque”, não sei por que cargas d’água, sempre acho que comida cura minhas dores de cabeça (meus 76 kg que o digam), até que um mui amigo (vamos elevá-lo a categoria de anjo) me toma a bolacha “Jesus te chama” e diz: você não queira saber os bastidores dessas bolachas. Queridos bastidores vocês são impublicáveis...
E eu, além da dor de cabeça, agora ganhei enjoo no estômago. E como notícia ruim, vem uma atrás da outra, pela septuagésima quinta vez me perguntaram como tava o bebê, isso se chama gordurinha e não nenêzinho. Ando me sentindo tão má, tão “má - gra”.

Inserida por Arcise

Meus lados

Hoje, estava pensando no meu lado homem de ser, sou prática, muito prática. Eu me visto em 10 minutos, não entro em todas as lojas e não experimento todas as roupas, não custo a me decidir entre cabelo, unhas e maquiagens, não troco de bolsa ou brincos diariamente, minha vaidade ganha nota 5. Não espero por braços fortes, eu mesma troco garrafão de água, botija de gás, carrego compras e faço sem frescuras o que muita mulher não faria com homem ou não do lado, não sou dona baratinha com a faxina e adoro um congelado.
Meu lado mulher de ser, sou chorona, falo pelos cotovelos (fica calado, me escuta), amo joias, relógios e óculos, salto (porque as havaianas não tem salto??), retoco batom, me bisunto de bloqueador solar diariamente, sou dramática e extremista (para alguns sou tripolar), às vezes transformo tudo em Terceira Guerra Mundial, choro no banho. Sou hiper-mega-giga-sensível.
Meu lado Arcise de ser: Amo massagem, bom papo e amigos (dou minha vida por eles e família entra na categoria amigos íntimos), odeio injustiça (vou lá, brigo e xingo mesmo que seja alguém que eu mal conheço ou um animalzinho), às vezes não levo a vida à sério, outras levo a vida à sério demais, minha autoestima passa de ano com 10,0 e louvor com direito a estrelinhas e tudo. Sou chata, birrenta, briguenta, me magoo com facilidade grau 1. O meu lado bom é infinitamente bom. Penso demais, penso, penso, penso, me firmo e me confundo. Tenho paixão por leitura que vão desde outdoors até livros gigantescos. Viajo tanto na leitura que até hoje sinto ódio do psicopata Davi (pura ficção). Trabalho arduamente para me livrar de meus monstrinhos de estimação: rancor e mágoa. Sou fiel e companheira de todas as horas, costumo pensar mais nos outros que em mim.

Inserida por Arcise

Eu não sou preguiçoso,
Estou e muito motivado(a) a não fazer nada.

Inserida por gabindjgsfs

Queria acreditar por um instante que ainda sou capaz de amar os passos de um alguém que se faça especial para mim;
Pois a saudade que sinto é o reflexo da solidão que invadiu-me sem as devidas concordâncias do próprio juízo;
A relevância não messa a insanidade da paixão com proporção do sentimento grandioso chamado amor;
Quem tomará conta de mim quando eu me sentir sozinho precisando de um pouco de atenção?
Sei que a vida não é tudo o mais do mesmo sem determinação que retem o retrato do mesmo em um sentimento do coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Sou menino e tenho medo de entregar todo o meu amor à você, mesmo sabendo que com você eu conseguirei crescer para me tornar um homem completo;
Solto o meu medo bem devagar para me aproximar de você e saber das certezas que saem dos seus olhos para me confortar;

Inserida por JULIOAUKAY

Pra você eu posso ser ninguém, mas pro meu cachorro eu sou Deus.

Inserida por Epaminondas2

Criticarão me, falando que conhecimento
É fundamental para ser poeta
Porem, sou simples, só possuo sentimento
Não tenho estudo, mas não sou pateta

Péssimo é apelido pro meu português
Mal sei falar a língua de meu país direito
Não sei escrever certinho como vocês
Mas não julgo isto um grande defeito

Pois foi uma pessoa que cujo conhecimento
O levou ao topo de sua nação
E marcou aquele momento
Com uma bomba atômica, espalhando a destruição

Sou sim mais um sem interesse no estudo
Pois conforme o humano foi evoluindo seu intelecto
Ele começou a destruir tudo
Pense bem neste aspecto

Há pessoas que se aproveitam
De seus conhecimentos
Criando falsas historias
Criando falsos sentimentos

Vivo feliz com meus sentimentos
Mesmo assando dificuldades, eu não me lamento
Saiba que conhecimento eu posso adquirir com o tempo
E meus sentimentos me deixam feliz, não os vou trocar por riquíssimo aposento

Você pode conquistar mares de dinheiro
Com seu conhecimento
Mas deixe-me viver com meu sentimento
Pois somente com ele já me contento

Inserida por AlexVeloso

Eu te implorei pra ficar , admito !
tentei até o final ... Agora quem te quer bem longe sou eu .
haha .

Inserida por carolcastello

Ao teus braços sou presa
No ponto de nem olhar para fora
Quero ser livre
Como a água salgada que toca a praia
Não sei viver sem teu beijo
Não te vejo prendendo outro corpo
Teus olhos meigos me confortam
E teu egoísmo me prende
Em uma só corrente
Que hoje quero me soltar
E em fim ser livre para voar.

Inserida por Yue

Se fiz o que fiz foi por que sou um amigo.. embora pouco se dar o valor, só um dia quando for uma lembrança, e escorre pelos olhos como lagrimas, ai de fato vai sabe a minha importancia..

Inserida por Jhosue

"Feliz no mundo sou eu, quando estou ao seu lado."

Inserida por AndrePontes

Sou feito metade sonhos, metade razão. A quem ache que as metades não se entendem… no meu caso, com os sonhos idealizo uma direção que com a razão chamo de Norte. E assim sigo: uma metade me diz o que buscar, a outra me mostra como chegar.

Inserida por Matheusalexandre

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp