Sou Besta com a Falsidade de uns
Sou profissional da saúde, técnico de Enfermagem,
Trabalhei a semana inteira vacinando em postos de saúde contra a covid- 19. hoje, chegado o fim de semana, poderia como muitos preconizam, ter saído para tomar uma cervejinha, espairecer. Convites não me faltaram, mas preferi me preservar e ficar em casa.
Virão outros momentos e quando chegar eu quero está com saúde suficiente para poder " Beber o Mundo", quem sabe com os meus 50,60 ou 70.... E fala em em auto e bom tom: - Não é que deu tudo certo!
Quando chegar esse momento não quero ver escorrer minhas lagrimas, pelos os meus que se foram, e também não quero fica com a consciência pesada por não ter alertado milhares de vezes se for preciso, por que se Deus me permitiu ser um profissional da saúde é isso que eu tenho que fazer: Ser um exemplo, Promover a saúde, o cuidado e a informação, seja ela dentro e fora do ambiente hospitalar..
Se sou livre, não me apego, se por conta da minha liberdade isso lhe fere, afaste-se; pois melhor é você em seu canto em paz do que livre e apegado à mim.
Filósofo Nilo Deyson Monteiro Pessanha
Não se apague à mim amor meu, não sou teu.
Sou solto no universo, verso por por pedido, sou incógnita, escondido.
Não me ame que esse é o meu mundo, segue seu rumo, outro é o seu destino.
Deixe-me ser esquecido no não faz sentido, me sinta apenas como uma não espera, apenas em transitório não destino.
Poeta Nilo Deyson Monteiro
Muito do que e Eu fui!
Não sou mais.
Muito do que Eu sou, arrastei do antes...
Nem tudo muda de uma vez.
Mas a única permanente é a mudança, e por isto estejamos em treinamento constante.
Eu sou um grão de poeira na areia da vida
Enquanto eu não me encontrar eu serei a ferida
E o grito me salta o ar nas pontes caídas
Não me obrigue a saltar pra vencer essa ilha
De riscos, enganos e danos da juventude
Os planos agora são outros; de atitude
O passado já era passado há muito tempo
Num blue jeans recortado/rasgado ao meio.
Bandida meu bem ..sou a maldade em pessoa ..nao brinca com fogo que vc se queima... sou comigo ninguém pode ... revestida , blindada , protegida ... meu santo forte ... alma de passarinho , sou livre, solta... não tente me prender ... me sufocar... sagitariana ... aventureira aqui não corre sangue nas veias..corre adrenalina..
Quem perdeu que lute..
quem perdeu que chore...
quem perdeu que fique no prejuízo...
eu sou uma joia ... cara , valiosa ..
quem perdeu nunca mereceu me ter...
não sabia lidar com pedras preciosas ...
O tempo passou e eu mudei. Não sou mais aquela que ouve tudo sem falar nada, que concorda com tudo para não ser chata. A vida me ensinou que eu devo me impor, sim, quando for necessário. Cansei de ser menosprezada.
Falta alguém
Não sou uma flor só, sou um enorme jardim. Minhas flores crescem lindas e fortes
As vezes surgem ervas daninhas que crescem sem parar.Não preciso de um jardineiro para cuidar de todo o jardim.
Preciso de uma só abelha para fazer minhas adoráveis flores se multiplicarem. Quero que essa abelha faça uma colmeia em mim, para ficar bem instalada.
Não vá embora minha querida abelha, eu tenho várias flores que você precisa, é eu preciso da sua ajuda para mulfiplica-las.
Querida abelha não me completou e sim me transbordou
Isso seria amor?
quando escrevo de mim, sou solidário comigo mesmo. nunca me preocupo se outros vão ou não ler aquilo que escrevo. não escrevo para que me leiam, até porque seria necessário uma alma gêmea para ter o mesmo sentimento, a mesma introspecção minha. /i
Enquanto aprendo, sei quem sou.
Enquanto luto, tenho forças.
Enquanto acredito, tenho esperanças.
O que eu sinto, me transforma.
Sem medo de dizer, sou um aprendiz.
Sou um espelho, e sou como você me vê.
Não permito que me façam ser quem eu não sou.
Sou uma pessoa única.
E me permito mudar sempre.
Sou inteiro.
E amo por inteiro.
independente de como você me vê, eu sei quem sou.
E sempre serei eu mesmo.
Eu sou um aprendiz.
Não sou ar sou vento
O vento é um momento
O momento é tempo
O tempo é história
História é ação
Ação foi movimento.
Eu canto porque sou feliz e a minha vida é o que eu sempre quis
A atenção é minha arte, faz da minha essência que me completa
No meu entendimento sou amante, sou bicho do mato, eu sou poeta;
Sou feliz por saber quem me amor primeiro com seu grande amor, sempre conheceu todas as minhas debilidades minhas lutas .Aprendi a amar cada um que ele disponibilizou na minha caminhada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Falsidade: frases certeiras para identificar pessoas falsas