Sou Besta com a Falsidade de uns
Sou cada pedaço de folha caída
Sou cada momento vivido
Sou viver
Apesar dos medos
Apesar dos erros...
Sou parte dos sonhos
Sou pedaços por falta deles !
Sou um bocado de caminhos sem portas
Sem entradas, sem saídas.
Sou pensamentos loucos
Tortos,
Sou um misto de doideira
Sou uma lenda de loucuras
Sou amor
Sou sem amor
Vivo !
Sou lembranças
Sou passado...
15/12/2017
Eu não quero saber tudo que se passa dentro de você, se sou só eu, se nunca vai ser, até porque não importa.
Não sei ...Sei que quando caio deixo ser eu.
Sou uma espécie de improviso.
Fecho os olhos e deixo de respirar por uns segundos. Aproveito a adrenalina que sinto. Quase desmaio...quase...
Cansado de sonhar
O vazio dentro destas paredes se confundem com vazio das telas...sou o reflexo de tudo acabado . hoje sou esse.
Eu não sou a alegria,nem sou a fome,nem sou o desejo, nem carinho e nem o amor e companheirismo.EU SOU A TRISTEZA E DECEPÇÃO,depois disso tudo ainda tenho tempo para ser chato !
=>>
"Eu preciso seguir a minha vida. Estou cansado de me decepcionar com as pessoas que eu mais amei. E amo."
Eu nunca imaginei que teria tantas lágrimas E esta vida tão sofrida…”
Eu sou louca,
Sim admito que sou louca,
Louca por esse seu sorriso com ou sem aparelho,
Louca por essas bolitas castanhas se abrindo logo pela manhã,
Louca por essas linhas de expressões que tem ao lado do seus olhos quando tu sorri,
Louca por esse cabelo que cresce rápido de mais,
Louca por essa barba que te deixa com cara de mais velho,
Louca por essa pele morena, pelas manchas e sinais que nela tem,
Louca por essa fala mansa e essa risada gostosa,
Louca pelo teu brilho nos olhos,
Louca pelo teu jeito malandro e marrento,
Louca pelo teu jeito homem que me deixa louca,
Louca pelo teu jeito menino que me deixa solta,
Louca pela firmeza que tu amarra teu tênis, e a leveza que tu transmite quando entra em quadra,
Louca pela tua garra,
Louca pela tua calma,
Louca pelo teu calor,
Louca pelo teu corpo,
Louca pela tua alma,
Louca pela tua fisionomia e pelo teu jeito de ser,
Louca pelo teu jeito de dirigir,
Louca pelo teu jeito de cantar,
Louca pelo teu jeito de jogar bola,
Louca pelo teu jeito de arrumar a cama,
Louca pelo jeito que me irrita,
Louca pelo jeito que me acalma,
O porque eu não sei dizer, mas se amar é loucura eu serei eternamente louca por ti Reyson Pinheiro Alves.
convencido eu não sou , não nasci pra ser doutor. Mas nasci pra salvar vidas trazidas com amor!(Meu Louvor)
Sim eu sou estranho!
Tem dia que Amo, tem dia que desamo, mas quando o assunto é Tinder, eu economizo e pago logo o ano.
Um Match aconteceu, um novo crush nasceu!
Agora é só encher o tanque, a Aka Storage que me banque!
Abraços Papai
Vivo em um mundo bagunçado, não me leve a mal, sou uma bagunça por dentro, toda noite isso me machuca pois penso em nós dois... mas também penso só em mim... porque sei que se nossa relação acabar não vou saber como continuar...
"O que sou EU, senão um emaranhado de sentimentos encrustados na rocha do meu coração.
Penso que o melhor do meu ser ainda esta por vir, pois vivo muito tempo a procura de algo ainda sem definição, mas sinto que o valor desta descoberta será realmente muito valiosa.
Na verdade sou apenas um simples garimpeiro de sentimentos que procura as pepitas que reluzem em minha alma que mesmo perto se projetam tão longe de minhas mãos. Em meu coração descubro preciosidades que jamais pensei existir, e que me sonhar por horas apenas a observá-las
A teia do destino nos envolve de tal forma que em momento algum nos passa pela cabeça em desistir desta procura, aliás, criamos estratégias para uma procura mais eficaz.
AH, quão bom seria se pudéssemos em um estalar de dedos fazermos tudo se auto revelar, mas que graça também isso teria, pois nós somos movidos pelos desafios que persiste em nos acompanhar nesta longa estrada da vida, cheia de atalhos ilusórios. Atalhos estes que nos fazem trocar muitas coisas por meros instantes de felicidade, por amigos momentâneos e amores flutuantes.
O engraçado disto tudo é que quando estão na peneira parecem tão reais, mais quando observamos melhor nada mais são que apenas areia aglomerada que se desfazem com o leve toque de uma brisa.
Dizem que bons garimpeiros são aqueles que o tempo moldou, pois seu olhar já estão treinados e nada os engana, mas penso que é apenas isso, pois além de um olhar treinado existe a necessidade de uma alma que sabe interpretar os sons que são emitidos pelo mestre coração.
Minhas mãos mesmo treinadas ainda não alcançam todos este belo tesouro que se escondem dentro de mim, mas o grande segredo esta no equilíbrio de cada movimento, cada respiração e saber ouvir cada pulso que o coração me envia.
O silêncio talvez seja a ferramenta mais importante de todos nosso arsenal, mas nem sempre nos damos conta deste fato.
Para que sejamos vencedores nunca devemos esquecer que um belo sorriso abre qualquer porta e que nosso baú jamais estará cheio de uma unica vez. O domínio de cada sentimentos nos ajudará muito em nossa caminhada e nos colocará cada vez mais perto da nossa procura.
Cuide para que suas palavras não inverta nenhuma situação em seu caminho, pois se isto acontecer poderá vítima ser transformado em vilão. Conseguindo o domínio do seu querer, você terá em suas mãos uma chave mestra que te libertará de toda a ilusão incrustada nas pedras do caminho.Ser livre não é apenas não encontrar portas fechadas em seu coração, mas sim saber que temos o direito de abrir e fechá-las segunda a nossa vontade. "
(Hélia Michelin)
Sei que sou egoísta mas
o que posso fazer?
se a cada minuto penso
em você.
As coisas poderiam ser
diferentes, mas meus
erros tiraram você do
meu caminho.
Agora que te perdi para
sempre, sofro em silêncio,
com um sorrisso no rosto
escondo a tristeza que me
assombra.
Cada momento ao seu lado
está guardado em meu coração,
mas, são apenas recordações
que me lembram da sua ausência.
Quem sou eu... ou o que eu realmente sou, gosto e faço ou simplesmente sou, por que eu pratico, faço e uso impulsivamente, compulsivamente sem pensar por que existe. Quem sou eu isoladamente ou eu sou sempre pelo que caminho na cultura de massa, aliciado permissivo pelas propostas virtuais, pelas áudio-imagens oferecidas e engulo as propostas como produtos e subprodutos de consumo em meu tempo que me afastaram cada vez mais de minha particular identidade e singularidade.
Eu nunca disse que eu sempre acertei,
eu nunca afirmei que perfeito eu sou,
eu reconheço a minha estrutura,
minha raiz é impregnada na imperfeição;
Mas eu também não me condeno por meus atos,
há um amor que justifica os meus erros,
esse amor é a ponte que me leva a Deus,
sua ressurreição transfigurou o meu viver.
Jesus é meu advogado.
Jesus é meu fiel amigo.
Jesus é a essência da minha razão de ser feliz.
Jesus é meu tudo.
Eu sinto que te amo
Sou feliz por me dar-me a este sentimento,
mas sei que não devo e não posso te ter
a não ser em meus pensamentos ,
gostaria de poder estar errado ao menos
esta vez ,mas é certo que trata-se de amor
,tão certo é o desejo de te telefonar para
ouvir sua voz,ouvir sua risada e sentir seu sorriso explodindo em meu peito , juntos
a batidas eufóricas de meu coração à
quando ouço sua voz ;Penso em você
até adormecer ,então sonho e em meu
sonho posso ter uma vida contigo onde busco forças para suportar o amanhecer
e o dia que se segue sem você e ao anoitecer poder te rever em meus sonhos
é!..........creio com todas as forças de
minh'alma e acredito neste sentimento,
eu sinto que te amo.
Sou muito tranquilo, pois a vida já é muito intensa em si pra ter pressa das coisas. Meu amor é verdadeiro, e tranquilo porque se você amar intensamente duma vês, o amor vai se perde, mas se você amar tranquilamente por toda vida, ele vai dura. E vai se torna suportável.... E nada mais.
Não é que sou frio, seco nem nada só não tenho uma alma de adolecente.
Apenas aprendi a viver, de forma tranquilo e saudável. Só Confia em Deus, e queridos até uma Rosa pra ficar tão linda como é, ela demora tempo... Mas chega lá.🍃
Sei que sou egoísta por pensar assim mas não quero ser só o amor de alguém, quero ser a razão de uma vida o motivo da respiração, o primeiro pensamento do dia, intensidade e só assim saberia que é o certo para mim.
- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Falsidade: frases certeiras para identificar pessoas falsas
