Sou Besta com a Falsidade de uns
Quem sou eu...não sou uma estrela mas carrego o brilho no olhar,me porto feito uma dama sorridente sempre a cantar.
alegria e o meu lema assim um grande amor vou encontrar.A procura é constante quero viver um romance...desses que nem o tempo pode apagar.
Sou a favor do respeito ao indivíduo, não do individualismo de pensamento como forma de opressão. Quem age de maneira conflituosa não tem compromisso nenhum com a paz, com o bom senso e com a conquista de pensamento (revolucionário) de uma sociedade!
Sou como este poema escrito a lápis...
me deito em folhas brancas,
objeto de criação de um poeta
que sonhou um mundo imaculado
Tintas não me servem.
Limitam, eternizando até o que não é bom.
O carvão,
Ainda que carbonizado a madeira
matéria prima extraída de uma vida
apago com borracha.
É quando me refaço.
Ou me recrio
Sou flor. Nasci e cresci num campo onde as demais são um tanto quanto diferentes de mim. Eu poderia dizer que eu sou diferente delas, afinal, sou minoria; Uma flor amarela entre centenas de flores rosas. Quando brotei, eu sabia que não seria fácil defrontar as discordâncias, e que o modo como as coisas fluiriam dependeria apenas de minhas escolhas. Bem, por vezes tive a chance de me igualar às outras; pensar, agir e ser como elas. Confesso que o abandono alheio é capaz de nos mover para longe de nossos conceitos. Há quem se curve por medo de acabar sozinho. Contudo, o abandono de si mesmo, afinal, é o pior de todos. Ainda não sei qual o meu propósito nesse mundo, mas garanto que não estou aqui para agradar ninguém. Vivo para os meus anseios, corro pelos meus sonhos. Faço o que me estima e não me envergonho de admitir que o meu gosto é mais acentuado do que habitualmente vemos por aí. A liberdade que tanto procuramos ter vem do interior, e há um pássaro que voa dentro de mim. Sou livre para ser quem eu quiser. Preservo a minha essência e nunca, de maneira alguma, me retiro do MEU lugar pelo pesar de estar incomodando. Ninguém irá podar minhas pétalas. Pois quando olho para céu, não é de rosa que o Sol se pinta. Já dizia o velho ditado que a porta é serventia da casa e, honestamente falando, não me fará falta quem não quiser ficar. Florisos!
Hoje acordei preparada, preparada para aceitar... Aceitar quem eu sou, o que eu sou e como eu sou. Isto não significa que me vou estagnar e dizer que isto me basta...só não quero lutar por uma coisa que não posso mudar (mesmo que muitos o digam) "O MEU EU"...Já há muito resolvi amar o que tenho de bom em mim, e mesmo sendo pretensiosa dizendo isto, quero meu coração como ele é, e o quero mais doce e suave todos os dias. Quando se compreende que vida só se tem uma, tudo fica mais claro, mais transparente, mais limpo... Quero ser melhor amanhã do que posso ser hoje;acredito sim nas pessoas, nos amigos, nos que podem vir ser também amigos, prefiro ter o coração partido do que viver desconfiado de quem resolvi fazer parte ...gosto de abraço...abraço para mim tem sinónimo de verdade, pois abraço não se dá e sim se recebe, quando se abraça uma pessoa você se doa,se desarma. Não quero questionar porque a pessoa tem medo, quero fazer ela perceber que de mim ela não precisa ter este mesmo medo...Quero ser aberto, quero ser espelho...Quero poder fechar os olhos, sem questionar se não seria melhor eu abrir ao menos um deles. Não gosto de tudo no "nosso mundo" , mas sou apaixonada com muitas coisas que este mundo me oferece todos os dias... Gosto do sorriso e sinceridade das crianças, gosto da natureza que insiste em sobreviver para nós mesmos, mesmo destruindo-a todos os dias (inconscientemente ou não)... Gosto de ver pessoas que como eu talvez não mude o mundo de um dia para o outro, mas o faz, fazendo sua parte...gosto de gente que muda o jeito de pensar aceitando que para uma mudança evolutiva, também temos de evoluir, gosto dos livros, gosto da ciência, gosto da nossa história, gosto de acreditar num futuro melhor mesmo sabendo que um dia já cá não estarei para apreciar, mas sei que continuarei em alguém, não só em alguém que carregará meu géne, mas em alguém que acredita no mesmo que eu, que assim como eu será e fará melhor por uma humanidade, nem que seja ao dizer simplesmente :"BOM DIA".
Gentleman não é uma definição mais sim uma maneira de viver.
Sou um livro aberto com páginas à preencher.
Quem sabe novas histórias para mudar o enredo e completar as lacunas.
O que mais valorizo é a fé e o respeito, acredito que assim abro as portas e as mantenho abertas.
Vivo a vida plenamente sempre buscando evoluir pois pretendo deixar um legado por que a vida é feita de atos e atitudes.
Não busco simples aventuras , pois tenho convicção que não importa o número de páginas mas sim o conteúdo das mesmas.
Cada pensamento que me leva a você, me traz você. E nesse leva e traz de você, sou eu quem fica no meio de tantos você em mim.
Quem eu sou? Depende, pela manhã uma ranzinza reclamona, tarde uma brincalhona meio desfocada. Noite? Tenho atitudes e decisões pensadas e refletidas.
Mas na verdade? Sou mulher, mas jamais frágil. Tente me quebrar, mas cuidado com os cacos que sobram, eles ferem, deixam marcas pro resto da vida (da SUA) porque a minha é um carrocel que nunca para.
Sou o equilíbrio do desequilíbrio, num constante malabarismo da loucura de ser quem sou e da sanidade que almejo ter.
Poemas sei escrever
A maioria e pra vc ler
Mais o meu medo ñ deixa eu te mostrar
O quanto eu sou apaixonada por ti
E isso ñ consigo demontrar
So sei escrever e guarda pra mim
Um amor tão grande q ñ parece ter fim
Machuca mais em mim saber q vc ñ vai ser meu
E q vc ñ senti nada por mim
Mais eu acabei deixando o meu coração cm vc
E vc ñ deixou o seu pra mim
O seu ja tem dona
E essa dona ñ sou eu
Mais o meu coração vc é o dono
So q vc nunca percebeu
Por isso ñ cuida dele
E ele sempre vive tão machucado
Sofrendo? Parece q estou
Mais ainda eu tenho amor
E isso vc nunca vai saber...
Sou intensa demais para me satisfazer com pessoas mornas, abraços frouxos, sorrisos amarelos, gente pela metade, sentimentos rasos. Quero o excesso, as paixões arrebatadoras, o ímpeto, o passional. Quero o êxtase que a vida tem para oferecer.
Sou mulher de poucas palavras e sentimentos que transbordam. Quem me conhece, me entende num olhar, pois não sei esconder o que sinto. Não me encaixo em certos lugares e, às vezes, penso que pertenço a uma outra época. Meus pensamentos viajam a mil por hora e, muitas vezes, grito em silêncio. Sou amiga que sabe ouvir e quando falo, procuro falar com cautela. Gosto de gente de sorriso largo e abraço aconchegante. Gente que leva a gente a ser um ser humano melhor. Gosto do cheiro da terra molhada, do barulho da chuva e da brisa do mar. Gosto das coisas simples da vida.
Falo com meus cachorros e acho que eles me respondem. Sonho acordada e durmo pra sonhar...
Ah, quer me conhecer melhor? Permita-me ser sua amiga.
SOBRE O EU
Pergunta: Se não sou a mente, a alma, o corpo, então, quem
está aqui? Sinto ser tudo isso e aqui reparo não ser.
Sinto uma enorme divisão.
Siddhartha Responde:
A divisão não existe! A não ser como subproduto da
incerteza.
Não olhe para a divisão, mas para onde a incerteza torna-se
um pesadelo. Verá que a incerteza também é existencial,
abençoada.
Tudo, na verdade, além da interpretação é livre.
Tudo que é interpretado, uma prisão.
Aquilo que a ilógica segue é ilimitado.
Aquilo que é produzido na ofi cina da lógica é limitado.
Não existe divisão porque não há como estar em dois
lugares ao mesmo tempo.
Aceite suas escolhas mesmo que elas sejam loucas ou
insensatas, que elas parecem sem responsabilidade ou
imperfeitas, e verá que não existe divisão, mas união.
Teu existir nunca foi dois, nem um. Mas nenhum!
Pelo poeta medíocre que sou, pelo falta de incentivo com o artista nesse país, pela desvalorização dos meus livros e de minha poesia, eu voto NÃO... não a prostituição de ideias e da minha arte.
(Em referência a votação do impeachment da Presidente Dilma na Câmara dos Deputados).
"As pessoas dizem que sou uma pessoa alegre. Não sou de jeito algum. Sou um homem bem sério. Com frequência não sei como devo expressar alguma coisa. Por isso meus filmes são sempre tão longos. E o mais difícil é dar-lhes a aparência de simples."
Eu não sou flor que se cheira.
Eu sou primavera inteira. Mas claro, tenho meus espinhos. E gosto de ter.
- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Falsidade: frases certeiras para identificar pessoas falsas
