Sou Besta com a Falsidade de uns

Cerca de 172851 frases e pensamentos: Sou Besta com a Falsidade de uns



Sou forte igual uma árvore
Tenho raízes profundas
E bem cravadas
Em tempestades fortes
Eu danço
Ao som dos ventos
Me arrasto até o chão
Com ofegante respiração
Um momento turbulento
Traiçoeiro e abrupto
Me assuta
Vem a brisa de mansinho
Num balançar suave
Com Delicadeza
E eu me recomponho
@zeni.poeta

Inserida por zeni_maria

⁠Eu sei que sou assim
A vida, a morte e o fim.
O fim que é o começo
Na vida que não conheço
Na morte o recomeço.
E vou vivendo,
de vida em vida
De morte em morte,
todos os dias.
De fim... Enfim!

Inserida por joanadeoviedo

Sou sua amante nos meus sonhos,
e me entrego, na paixão ardente,
me perco, neste amor carente,
que infla meu ego, nos teus carinhos

Um amor misterioso e proibido,
em ter você, nós meus braços, ao meu deleito.
Dominada pelo prazer do ímpeto,
por um amor, clandestino e desvairado.

Neste desejo imenso de amar,
ouvir lindas palavras de amor,
e me entregar sem pudor!

Quando o coração bate forte,
num transbordar de alma,
de uma mente em chama!
@zeni.poeta

Inserida por zeni_maria

Quando afirmarem que sou uma pessoa orgulhosa, sempre direi que sim, sou a pessoa mais orgulhosa que existe, o orgulho encarnado em uma pessoa, assim como não conheço os limites para o quão orgulhoso possa ser.
E quando perguntarem do que tenho tanto orgulho, provavelmente não responderei, pois você não esta ali comigo e apenas se você estiver comigo vou dizer que sou o ser mais orgulhoso que existe.
A verdade e que estar sempre a seu lado é te amar como nenhum outra pessoa jamais vai te amar é a coisa da qual mais me orgulho, este é meu maior orgulho no qual nenhuma outra pessoa será capaz de superar nem sequer depois da minha morte.

Inserida por Cl4ud10Z

⁠Parto sempre em vantagem em relação aos meus opositores, porque eu,
sou sempre eu, e eles, não sabem o que são.

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

⁠As vezes pedimos muito e esquecemos de agradecer o que conquistamos. Não sou muito de pedidos, o pouco que consigo me faz realizado na medida do possível. Como diz o ditado. "Com pouco se vive muito."
De todas as vezes que fiz esse percurso, sempre foi pra agradecer e ressaltar um único pedido em especial; Paz!
Muito obrigado Nossa Senhora Aparecida pela força que me consedes.

Inserida por joilsonss15

⁠Todo Ser Humano É Contraditório.
Afirmamos O Tempo Todo:

Não Sou Preconceituoso
Não Sou Racista
Não Discrimino

#CONTA OUTRA

Nós Somos Falhos, Pecadores. Carregamos Isso Dentro De Nós.
Só Eu Que Percebi Isso?

Inserida por hugo_de_jesus

⁠⁠

Não tenho pressa, e
nempreciso correr, pois
sou andarilho de meu tempo, e
caminhante, de minha
própria história.

Inserida por ubaldopoetadoamor

⁠Sou um cara da era do quilobyte lascado vivendo na era do exabyte!

Inserida por andrederose

Vivo na modernidade, mas tenho minha própria realidade... Observo que sou rico em lealdade por prega apenas a verdade é não me vender a vaidade.

Inserida por wesley_lima_2

⁠Sou poeta
Gosto de imaginar
Vejo no céu muitas estrelas
E procuro a tua alma
Aquela que brilha sem parar
E faço uma viagem
Entre a terra e o mar
Ao sopro do vento
E lá você está
Não precisa ser especial
Mas que saiba me respeitar
E também voar
No meu mundo da ilusão
Onde podemos viajar
Percorrer estradas
Nos caminhos diversos
Encontrar, caverna encantada
Cachoeira de águas cristalinas
E encantar com a vida
Num suspiro forte
Te amar!
@zeni.poeta

Inserida por zeni_maria

⁠Quero a liberdade vinda das minhas entranhas que apertam meu peito infinitamente, pois sou alma, esperança e os sentimentos do mundo que me guiam, por ser amor minha necessidade em renovação do mundo.

Inserida por biohelioramos

⁠Eu sou forte, mas por saber como funcionam as polaridades, escolho descansar onde me faz feliz. Saber delegar é um ato de sabedoria que gera companheirismo e cooperação mutua. Elevar o parceiro é elevar a si mesma, ele é parte do seu ser quando se tornaram uma só carne. O bem que se faz à ele a ti retorna.

Inserida por TalitadeSouza

⁠Direta

Minha realidade acadêmica
não é fruto do sistema
sou elemento componente
dos que estão a margem
e gravo com rastos gandaieiros
nas vielas valdevinas
o estro das esquinas
e toda a alunagem.

(Nay Harrison De Lucena)

Inserida por NayHarrisonDeLucena

Não sei o que sou.
Só sei quem são os que gostavam de ser o que sou.⁠

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

⁠NÃO SOU SEU BRINQUEDO! ("‎Não brinque com os outros, o mundo gira. Hoje você brinca, amanhã é brinquedo!" — Caio Fernando Abreu)
Na escola, entendi TUDO sobre a rebeldia dos jovens de hoje, é porque descobriram tarde demais que não tiveram infância. Roubaram-na deles com brincadeiras que não lhes INTERESSAVAM. Eles não brincaram A CONTENTO e querem fazê-lo agora com os sentimentos dos outros; NESSE CASO, toda vingança é justa, assim nos ensina a lei da causa e efeito, exceto AS DEMAIS, porque o ensinamento vem NA HORA CERTA. Aí, vingam-se dos adultos que os fazem de brinquedos, recheando o sistema (família, escola e igreja) com futilidades sofisticadas. Mas, não sou eu o culpado por está também no sistema, FUI INSERIDO, TAMBÉM TARDE DEMAIS. Fiz meus próprios brinquedos de coisas simples, as circunstâncias eram favoráveis. Latas usadas fazia os carrinhos, das sandálias quebradas fazia os pneus... "Não é que eu sou tão esperto, é que apenas eu fico com os problemas por mais tempo" (Albert Einstein). Por isso, nunca precisei brincar com os sentimentos de ninguém, BRINCO COM OS MEUS. (CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠Eu sou um pensador então tudo não é uma simples estrofe vazia cada palavra tem sentido,cada ato tem um efeito,e cada efeito tem uma consequência,e cada consequência uma dor diferente e cada dor diferente te trás uma nova forma de pensar,e a cada nova forma de pensar novos ideias para para alcançar,e a cada novo ideal que você alcança derrepenpe você para e pensa passei por tanta coisa e ainda estou tão longe de alcançar tudo o que ainda tenho que conquistar.

Inserida por Carlos17

⁠clone:
percebo
que sou
menos eu
que meu
telefone.

Inserida por bruno_ramalho

O que me motiva continuar é acordar todos os dias e saber que sou importante para alguém!⁠

Inserida por Carlos17

⁠Sou a favor do país que vivo, não a favor de políticos, os políticos não lutam para melhorar o nosso país, lutam para melhorar apenas suas vidas, roubando e enganando.
Quem luta por um país melhor jamais vai idolatrar um politico, pelo contrario, vai cobrar é criticar sempre.

Inserida por Cl4ud10Z

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp