Sou Besta com a Falsidade de uns

Cerca de 173554 frases e pensamentos: Sou Besta com a Falsidade de uns

⁠ladrilhos e constelações.
já esqueci dos inimigos, das brigas,
da queda dos aviões.
vamos desfrutar do mundo novo,
pensar num falso futuro
e achar que podemos mudar o mundo.
as ruas ainda estão vazias,
mas aos poucos, todos irão aparecer.
ainda espero que entre eles,
eu consiga encontrar
versões melhores de todos vocês.

Inserida por davilimagunther

⁠nunca gostei de caminhos comuns,
sendo aqueles que vocês nunca valorizam,
me mostro ao mundo com pequenas conquistas, recebo o nobel
porém para vocês sigo na construção da torre de babel,
e como já contei antes, não adianta:
eu já fiz minha subida ao céu.

Inserida por davilimagunther

⁠você me questiona muito, o por que de não mudar a realidade,
por que estamos em época de um histórico apogeu
elogiando um livro facilmente mesmo para quem nunca o leu,
entre quatro mil palavras e filosofias
diz que não nasci pra isso,
mas afinal, quem sabe para que nasceu?

Inserida por davilimagunther

⁠Alguns erros humanos são tão profundos que reverberam através dos séculos, estremecem as paredes da eternidade e, mesmo no infinito, continuam a suscitar perguntas, provocar clamores e arrancar lágrimas que jamais cessam de cair.

Inserida por nyllmergello

⁠A mentira só não é mais poderosa que a verdade; no mais, reina absoluta, soberana e, em muitos casos, até mesmo inquestionável

Inserida por nyllmergello

Tem muita gente falsa falando a verdade.

Inserida por Aldir2023

⁠Quem fala o que quero ouvir e me faz somente o que quero receber, não é meu Porto Seguro, mas sim um falso deus, um ídolo indecoroso e embriagado conhecido como manipulação.

Inserida por Ulisses_Santavico

⁠Reconhecer um "amigo da onça" exige atenção. É aquele que nunca comemora suas vitórias, que expõe suas falhas sem hesitação, que finge apoiar, mas pelas costas semeia dúvidas e desconfiança.

Inserida por Araujo2013

⁠ Ser alguém bom pode perdurar a vida, parecer alguém bom pode durar apenas um momento.

Inserida por bbs03

⁠As piores intenções estão nas melhores palavras.

Inserida por Lipoziin

⁠A pior coisa que tem é ter gente ao seu lado que tá lutando contra você, que tá torcendo contra você. Abre o olho com quem você coloca dentro da sua casa, com quem você troca suas mensagens, com quem você confidencia suas coisas.

Inserida por pensador

⁠Andei com cobras, rastejei com cobras, fui picada e quase morri. Aprendi a picar e envenenar também. Então toda vez que escuto o sussurar de uma cobra falando meu nome, sendo desleal, não tenho como ficar assustada, não consigo me surpreender com a língua solta de certas espécies. O que me assusta e me surpreende é encontrar pessoas boas de fato nesse mundo doido.

Inserida por PaulaSSantos

Certo dia perguntam-me se eu já havia me ⁠decepcionado com alguém?

Respondi que sim, e várias vezes. Somos seres humanos falhos, pregamos o amor fraternal e nos digladiamos, prometemos amizades infinitas e decepcionamos aos outros, se vemos alguém feliz da vida sentimos inveja disso pois muitas das vezes somos infelizes, trocamos por diversas vezes uma amizade sincera por momentos de status, e por aí vai...

Decepções sempre teremos. O que nos resta fazer é nunca, nunca mesmo, criar expectativas sobre alguém pois certamente um pouco mais à frente esse alguém nos decepcionará.

Seja feliz e viva pra você!

Inserida por ajmesquita

⁠Não seja hipócrita de lamentar e chorar pela perda de alguém, se em vida você já a tratava como morta

Inserida por AliceLispaca

⁠”Sempre que tiveres 1% de desconfiança pela tua parceira, acredite você está 100% certo”

Inserida por thiteculo

⁠Prefiro receber mensagens e abraços falsos neste momento, do que estar convivendo com pessoas próximas que nem foram capazes de fazer isso.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

⁠"Uma das técnicas mais eficientes do mau é fingir em algum momento que é..., bom!"

Inserida por IRLins

"⁠Uma das técnicas mais eficiente de quem é mau é, ser bom em algum momento..."

Inserida por IRLins

⁠Não me permito olhar o que o invejoso diz, ou pensa sobre mim. Eu costumo observar através de atitudes, palavras, e gestos quem são os meus “amigos, que na realidade são Inimigos ocultos.” Confesso que às vezes eu fico cansada de tanta "loucura", e a falta de noção somada a mediocridade.

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠Deus manda; obedece quem tem juízo!
“Não toquem em meu povo escolhido” (Sl‬ ‭105:15). Quem não obedece a Deus, pela falta de juízo, já sofreu o juízo da condenação.
A Igreja do SENHOR JESUS está protegida pela imperativa e soberana palavra de Deus. O mal não pode tocar nela, por mais que tente. A igreja é o povo escolhido de Deus, o povo ungido por Deus.
O mal não pode tocar nos ungidos de Deus. Ele até tenta, mas Deus não permite que ele toque na Igreja, e a Igreja de Jesus é o seu povo de fé pura, crentes verdadeiros, e o seu Espírito Santo está sobre a Igreja e lhe dá a paz mediante a compreensão da sua palavra.
Tem gente querendo tocar na Igreja do Senhor, i.e., no povo de Deus, e esse casta de demônios, raça de víboras, esse tipo de gente quer tocá-lo com as suas artimanhas, com as suas falsas doutrinas, com as suas mentiras, com seus fingimentos, com suas lágrimas de crocodilo, mas o Senhor livra a sua Igreja e a cada membro individualmente, nós, os seus ungidos. Amém.
William Shakespeare citou a expressão
🐊 Lágrimas de crocodilo 🐊
para se referir ao choro fingido da mulher em Otelo (1603): "Se com lágrimas de mulher fosse a terra fecundada, cada gota geraria um crocodilo".
Tem muito crente muito preocupado em ter dons espirituais como o dom de línguas, o dom de profecia etc., mas o principal de todos além da sabedoria é o DISCERNIMENTO ESPIRITUAL; sem esse discernimento é impossível o crente discernir o falso do verdadeiro, e, por isso, é facilmente enganado (Mt 24:24). É pelo discernimento que a ovelha conhece a voz do pastor! (Jo 10:14).
Portanto, não se deixe levar pelas aparências das falsas emoções daqueles que só querem engabelar o povo de Deus, dando a impressão de serem verdadeiros. Eles são mestres na arte da representação, e com suas lágrimas forçadas conseguem até enganar alguns escolhidos de Deus que negligenciam a prudência.
Muito pertinente o exemplo que consta no Dicionário Online de Português na entrada “engabelar”: POLÍTICO QUE ENGABELOU O POVO.
Vigia, crente!
#palavradedeus #deus #jesus #espiritosanto #igreja #senhor #pramonicacampello #bomdia #sabedoria #verdade #dom #bomdia🌞 #shakespeare #🐊

Inserida por MonicaCampelloAutora