Sou Besta com a Falsidade de uns
Todos somos seres humanos falhos, a diferença é que uns se esforçam em melhorar, outros não fazem questão.
Um pensamento é um pensamento que vem sem ser chamado! Aparece!
Aparece com cada assunto!
Uns perfeitos, outros intrigantes!
Até flores com nomes que nunca ouvi: estrelada, martina!
Mas são pensamentos apenas!
O Amor é passarinho
O Desejo é gaiola.
Uns querem o Amor
Outros desejam a gaiola.
O Amor liberta, o desejo prende.
O Amor é passarinho, te liberta.
O Desejo é gaiola, te aprisiona.
Silvia Gomide
O mundo da lua é mesmo fascinante. Acho que vou ficar aqui por uns tempos. Ainda bem que me desconectei daquele mundo cibernético e vicioso no qual eu vivia. Todas as noites, pego o meu cavalo de tróia ou o meu foguete de papelão e saio por ai aos quatro ventos em busca de novos horizontes, de novas aventuras, de novas inspirações. Igualzinho aquele tempo em que era o personagem principal de seus poemas, lembra? Bons tempos aqueles! Tenho vontade de voltar ao tempo, trancar-me dentro das capas dos livros e ser novamente herói ou vilão de uma história criada por poetas malucos feito eu e você.
Leandro Flores
Carta Prosopopeia
20-10-13
💗
"O meu amor tem sabor de poesia.
Uns fazem amor com amor.
Outros fazem com as palavras.
E a minha poesia é um jeito de dar
à luz."
💗
Eu queria voltar uns tempos atrás.
Não é por quê eu fiz coisas boas e tenho saudade.
É porque eu queria ter feito as coisas com mais calma e não ter me doado tanto assim. As pessoas gostam do que não tem.
Quem sabe poderia ter me valorizado mais e ter me amado? eu devia ter feito tanta coisa e não fiz..
"Todos nós temos problemas só que uns têm problemas estúpidos,e outros têm problemas lógicos". 31.10.2021
Amir virou-se para Sam. Estavam separados por uns metros, não se tocando. Em todos os anos em que se tinham conhecido nunca se tinham tocado. Interroguei-me se isso estava a dar cabo de Amir mais do que jejuar.
Eu também não era muito do género de tocar em alguém, mas de vez em quando, um abraço dado por uma pessoa de quem gostava podia ser muito útil. Preocupar-se muito um com o outro, como Sam e Amir faziam e nem poder dar as mãos... Não conseguia imaginar uma coisa dessas.
Rostos tristes e alegres....
uns com glamour e brilho nos dentes...
outros com clamor e brilho nos olhos,devido as acumulações de lágrimas.
Lágrimas que eu também deixo cair de vez em quando, devido as circunstância da vida.
E brilho no dentes que também o dou, quando Deus me abençoa...
Semiótica
Enquanto uns moram com a fome diariamente e não têm condições para expulsá-la de casa, outros pagam pra morar com ela para garantir a satisfação da ditadura da beleza.
Um morre de fome e é esquecido, o outro aclamado por sua beleza, causa de sua morte.
8122021
Nosso cérebro é uma máquina, no entando uns utilizam para fabricar problemas e outros para resolver.
A vida é cheia de escolhas. Uns preferem a liberdade e assim não se jogam profundamente num relacionamento. Não tem hora marcada, não precisa dar explicações. Apenas vivem do seu jeito. Outros querem estar com alguém e dividir momentos. Construir família. Contudo, as vezes sentem-se presos ou impedidos de fazer ou deixar de fazer algo que gostaria de fazer sozinho. Não é porque temos alguém que não ficamos sozinhos. E também não é porque estamos sozinhos que não temos ninguém.
"A vida não é fácil pra ninguém, só que uns se vitimizam, outros vão seguindo sendo mais fortes aos obstáculos."
veraregina14
Se somos Espírito vivendo uma experiência humana, nosso processo é apenas de aprendizado uns com os outros, para lidarmos melhor com nossas emoções. Não precisamos então guardar nada que não seja verdadeiro, construtivo, apropriado e amável dentro de nós.
Uns fazem o mal consciente, outros inconscientes, ambos pagaram o preço das suas ações. Quando retornamos ao planeta somos informados da nossa responsabilidade, não existem inocentes.
Uns chegam e outros se vão...
Uns são bons e outros não julgo-os...
Uns sorriem e outros não consegui...
Uns querem e outros nem sabe o que é ter...
Uns abraçam e outros estão nos braços..
Uns querem viver e outros nem existir...
Quem é bom ou ruim?
Se sempre vai a ver que chere por você?
TODAS AS COISAS SÓ A DEUS
PERTENCEM SABER.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Falsidade: frases certeiras para identificar pessoas falsas
