Sou Besta com a Falsidade de uns

Cerca de 174584 frases e pensamentos: Sou Besta com a Falsidade de uns

uns ocupam nos ate ultima gota do segundo
outros nem tanto
o que sempre atrasa
e sempre o que quer sair antes da hora
sou apenas um viajante
por muitos considerado ignorante
talvez inocente
tambem lhes considero igualmente
sem se importar se aquilo machuca
cotucam sempre na ferida
tratado como lixo porcausa da origem
e ironico pos de nos tanto exigem
verdadeiros hiprocritas
desfarcads de caes
e na verdade sao leoes
ti destraindo com o salmao
para roubart ti o pao

Inserida por CupesNazare

❝Note que não falamos aqui de 'inimigos' (ou haters), e é fácil distinguir uns dos outros: os inimigos agem pelo ódio e até exageram, inventam no desejo de destruir, enquanto os amigos críticos agem por amizade e almejam sinceramente tua melhora.❞

Caciano Camilo Compostela, Monge Rosacruz. ©

Inserida por frater_rosacruz

Penso que dizer NÃO pra uns é dizer SIM pra outros... Portanto se faz ineficaz... Portanto não há rebeldia... Rebelde é aquele que induz... Porque ser rebelde?

Inserida por apabranches

A vida é uma dança . Uns se tornam excepcionais dançarinos , outros apenas dançam conforme a música .

Inserida por robertoveiga

Vamos ajudar uns aos outros, vamos fazer todos felizes, vamos melhorar o mundo, vamos dizer não ao mundo ruim, mal, mau, cheio de corrupção, desgostos, mágoas e tais, vamos melhorar tudo, nada é impossível, é só acreditar e ter fé em Deus que tudo vai melhorar.
Desabafe com Deus Pai Todo Poderoso, vai ser bom, você vai se sentir melhor ; mesmo Ele já sabendo, tendo, aprendendo, compreendendo tudo e todos é bom desabafar com Ele, isso mostra que você não se esqueceu de quem o criou.
Antes de você vim ao mundo, você estava lá, do ladinho Dele, e Ele te mandou aqui pra aprender algo e depois que você aprender o que era necessário, você vai voltar a ficar ao lado Dele, lá no Paraíso.
Ele é justo, Ele não julga, não faz nada de ruim e tals e pelo contrário, Ele é quem nos ajuda, não importa quem somos e em quem acreditamos, o que Ele e todos temos que enchergar em nós são nossas qualidades, caráters, aprendizados, e quem nós somos.

Inserida por Fer_Souza

Numa cósmica dimensão
A vida me carrega pra uma ilusão
As palavras são matéria-prima
Uns transformam em raiva
Eu em rima

Inserida por ErosZaziwe

Apesar dos pesares ainda sabemos Amar.
Embora uns poucos insistem em nos entristecer. Ainda estamos decididos pela fraternidade.

Inserida por dalainilton

Quando os postes se apagam
É quando os vizinhos saem de suas casas
Perguntam uns para os outros quando a luz volta
E enchem a rua dela

Inserida por LeonardoNaVarinha

Uns sabem a importância de exercitar a memória outros nem tanto.Por isto quero parabenizar a você que ler estas mensagens!

Inserida por Cacio01

Eu também sonhei com o importado na porta
Levantar no macaco só pra cortar uns esse na mola

Inserida por BladeH2

Uns aprendem mais fácil outros levam mais tombos mas a vida Não para de ensinar.

Inserida por Cacio01

“Porque a vida de uns vale mais que a vida de outros?

"O que faz ela valer mais,ou menos,esta na forma de como cada um de nós nos enxergamos,e como enxergamos o nosso próximo.
Um ser inteligente não subestima a existência de um outro ser.Um ser inteligente deve,e tem por obrigação de refletir,que em Deus somos todos um.Mas, quando isso não acontece este é o resultado que somos obrigados a viver na sociedade..”

Inserida por PatriciaSchmidt

Se alguém me perguntar por que te amo.
Vou puxar uma cadeira e tomar uns 200 anos do tempo dela.

Inserida por Jerclay

Deixe estar, pois tudo passa;
uns riem outros acham a Graça!

Inserida por SebastianStriquer

O AMOR

O amor é semelhante a natureza dos pássaros, uns são livres e planam pelo esplendor céu azul, sentindo a brisa refrescante do ar puro, e cantam seus cantos de liberdade. Outros são presos em gaiolas cuja a solidão vagueia em seu corpo, e mesmo assim, é necessário cantar, cantar o canto amargurado e triste, mais que os outros não sabem, nem vê.

Muita vezes quando estamos com alguém que realmente amamos, somos como os pássaros livres, vivemos em um mundo de liberdade, onde nada, nem ninguém possa atrapalhar nosso vôo. Mas quando perdemos, nós nos tornamos presos em gaiolas, esperando o dia que seremos livres para voar, cantamos o canto da falta, da solidão.

O canto de que tudo vai ficar bem, o canto de que quero que seja feliz, sem precisar de mim, o canto de que vou ficar bem e logo irei voar, mesmo que esse voo nunca aconteça.

Mas sempre sonhando com o dia de um dia poder voar. Quem sabe esse dia possa chegar.

bẹẹni o jẹ

Inserida por ThiagoVentura

Uns querem do jeito deles, outros do jeito que é.

Inserida por EdivaniaSantos670

A estrada pode ser cumprida para todos mas nem todos chegam até o final,uns desistem outros nem tentam.

Inserida por Cacio01

Na vida uns ri,e outros choram.Depois uns choram,e outros riem.Cada qual tem seus momentos.

Inserida por Cacio01

Uns são seres do bem,outros são seres do mal e ninguém sabe quem é quem,porque estão todos misturados.

Inserida por Cacio01

Ninguém é de ninguém mas todos precisam uns do outro.Vivemos em sociedade e temos muitas dependências.

Inserida por Cacio01