Sou Apaixonada pelo meu Namorado
eu amo minha família serio, meu tio ele tem dois filhos ai um ficou em casa e o outro foi pra festa, ai a gente brincou falando “hmm sera que ele nao levou nenhuma menina pra casa???” ai ele falou “ah nao sei, mas quem tava la era um amigo dele” ai os meus primos zuaram “vish vai que ele beija ele”
ai meu tio falou “ pois beije, o uc nao é meu”
KWKSKWJDJWK DEMAIS
Já me disseram que eu estivestes presa em um mundo só meu. Que eu deverias acordar e enxergar as coisas de outra maneira. Que talvez não agora, mas um dia, me afundaria no poço da solidão. Mas não, eu não pretendo rastejar aos pés de ninguém, não pretendo ser do jeito que os outros esperam.
Sobre mim? Bom, vamos lá: para mim, ‘quem se define, se limita’! O meu único limite é a minha consciência. Sei quem sou, mas prefiro não ter uma opinião formada sobre mim. O fato é que o universo está em constante transformação e, nesse sentido, vou seguindo o fluxo.
Não sou dos dias de hoje e sim um visitante do passado, perdido no tempo e espaço do meu romantismo, que julguei atemporal, romantismo este quase finado, que sobrevive na busca de alguém possa enxergar e sentir, não minha face ou embalagem do meu corpo, mas a minha essência, a minha luz e sentir sim o meu amor.
"Tenho gostos que diferem de uma maioria.
Tenho um jeito todo meu de fazer coisas.
Tenho cá umas estranhas manias e toques.
Às vezes deixo me levar por algo ou alguém, outras vezes não!
Não sou fútil, nem sei ter uma vida sem sentido.
Não sei quem sou, sei como sou, e sou assim!
Haredita Angel
25.08.2013
Sou seu bombom
Vem me pegar meu docinho
Me rasga todinho
Me deixa derreter
Sou macio e cremoso
Super saboroso
Vem me comer
Morde devagarzinho
Me quebra aos pouquinhos
Me come todinho
Nem que for escondidinho
Sem ninguém saber
Sou docinho
Tão gostosinho
Todas querem me morder
Vem meu docinho
Sou seu bombomzinho
É só comer.
Hoje sou adulta, e, sinceramente, é maravilhoso. Sei que é só o primeiro capítulo da minha vida adulta e que ela pode nem sempre ser ótima assim, mas, se fosse, também seria ótimo. Quer dizer, sem pressão. Não que eu possa Te pressionar.
Posso estar numa sala cheia de pessoas,
Vários rostos, vários temas abordados,
E mesmo assim, me senti sozinha...
Sentir um completo vazio...
Tanto por dentro, quanto por fora.
Você deve ter conhecido o senhor desta floresta. Significa que você tem muita sorte. Mas nem sempre é possível encontrá-lo.
Eu era só mais um meninão, na ilusão de achar que os irmãos iriam fazer algo por mim...
Foi só ilusão irmãozin...
Eu fiz minha correria, o ceto pelo certo, na Terra Prometida passei pelo deserto, ninguém acreditou me jogaram em um buraco, virei governador, não sou mais um coitado
Deixa Eu Roubar Seu Coração Eu Te Dou o Meu Empreste Suas Asas Ao Amor Para Voar Comigo Meu Coração é Teu
Uma chave importante para o sucesso é a autoconfiança. Uma chave importante para a autoconfiança é a preparação.
