Sou Apaixonada pelo meu Namorado
Uma jovem, chega em um rapaz e diz:-Eu te amo! Estou apaixonada.
E o Garoto, assustado, surpreso, diz:-Deixa de ser criança garota. Vai procurar um outro alguém que te queira. Então, a garota chateada, mais ainda não desanimada, diz:-Eu posso ser criança, mais pelo menos eu sei o que é o amor. Diferente de você’s homens, que só querem saber de aparência. Ele:-Apaixonado? Eu nunca fiquei com você. nem ficaria. Ela:-Se você não sabe o que é amor a primeira vista, não sou eu quem vou te ensinar. O que vale é a intenção. E a coragem de nunca guardar o que sente de verdade. Eu sou mais do que uma simples garota, eu sou alguém. Alguém que quando você quiser, você não vai ter. Porque você nunca vai chegar a ser alguém, que realmente me mereça.
Um dia você apareceu, deixou ela apaixonada.. deu esperanças, disse que ela era linda, disse que sentia saudades.. mas foi se afastando e se afastando cada vez mais.. Deixando ela cada vez mais morta por dentro! E agora, os problemas dela podem não ser os piores, mas somente ela vai sentir o quanto dói.. E ela vai ficar nesta angústia, nesta tristeza e nesta dor, sempre que pensar em você!
"É uma menina apaixonada, seus olhos esplandecem quando fala sobre o amor.
Fico a imaginar o estado que fica seu coração."
Se estou apaixonada???
Sim! Sempre!
Pela vida, por músicas, pelas crianças , pelas pessoas que vou conhecendo em minha jornada. Pelos Animais , pela Natureza, enfim. .. A paixão desperta vontade de viver. Mas viver de verdade . Viver a vida que você tem, viver a vida que você sonha e quer ter.
SEJA SEMPRE APAIXONADO POR VOCÊ MESMO! APAIXONADO PELO QUE TE FAZ BEM! APAIXONE-SE POR QUEM VOCÊ É! E APAIXONE -SE POR TUDO QUE DEUS TE DEU!
Estou apaixonada,
Consigo me sentir viva,
Eu consigo sentir novamente, é, sim, sentir!
Considerando o fato de não sermos tão próximos fisicamente me sinto conectada com você.
Eu sinto saudades de você e da forma como eu me sentia quando estava com você. Eu estava apaixonada, ainda estou, na verdade. Deus é testemunha de como o meu peito se enchia de alegria a cada mensagem sua, de como eu ficava ansiosa esperando sua mensagem, dos sorrisos bobos que eu dava enquanto digitava e apagava a mensagem sem saber o que lhe responder, do quanto eu me sentia bem ao sair de mãos dadas contigo, pois como você sabe, eu acho isso algo tão íntimo. Cada abraço, cada beijo, cada carinho, cada sorriso, cada risada, cada beijinho na testa ou na cabeça que você me dizia que era sinal de respeito e eu particularmente achava a coisa mais fofa. Sinto saudade de quando era nós, mesmo que por pouco tempo. Obrigada por tudo que você me fez sentir.
Quem diria que me tornaria tão absurdamente subimissa, ou apaixonada? Não se sabe ao certo!, Então faça valer a pena.
A frase apaixonada: “Era uma vez uma garota que eu conhecia, morava do outro lado da rua. Cabelos Castanhos, olhos tambem. Quando ela sorria, eu também sorria. Quando ela chorava, eu também chorava. Qualquer coisa que sempre acontecia comigo, de algum modo, tinha a ver com ela. Naquele dia, Winnie e eu fizemos uma promessa de que nao importava o que acontecesse, nós sempre estaríamos juntos. Uma promessa cheia de amor, paixao e sabedoria. Uma promessa que só poderia ser feita pelos corações jovens.”
Acho que estou apaixonada,
Até aí, grande novidade,
Nunca fui sólida, líquida nem tampouco gasosa,
Desde que me valha a memória vivo no estado apaixonada,
Aquele que você se derrama como líquido,
Fica sólida como uma gelatina,
E entrando em combustão aí já sabe, não é?
Se você ainda acredita no amor ou se está apaixonada, não leia, pois não quero incentivar a ninguém. Bom, o amor existe? É claro que ele existe! O problema de hoje são as pessoas, o ser humano que está um lixo, que mente, que trai que é falso de uma maneira extrema. Eu me magoo toda vez que confio em alguém, que penso ''agora vai!''. E eu não consigo entender como as pessoas conseguem fingir tanto, pelo amor de Deus! Como conseguem ser tão imundos? Fingem sentimentos, machucam uns aos outros só por machucar. E sempre que alguém me parte penso que isso irá acabar, que irei encontrar uma pessoa boa, que essa pessoa existe. Mas como posso ter esperanças se só tenho decepções? Se toda vez que me coloco pra cima levo uma pancada. Bom, se essa pessoa existe, apareça logo por favor.
Nem todos os sentimentos tem a ver com estar apaixonada. Nem todo assunto é sobre amor. E nem toda jovem vive em busca do par ideal.
Agora eu te entendo , pequena mulher...
Diz que é apaixonada por olhares mas não sabe explicar o motivo, tem olhares que so de olhar você enxerga a pureza da alma,e o seu sem duvida transmite muito mais que isso!
Derrepente me vi apaixonada. De novo! Depois de jurar de pé junto que nunca mais iria me entregar. É tão clichê isso, a gente sempre diz nunca mais, diz que quer ficar sozinha, dessa vez vai ser diferente, mas nunca é. Olha pra mim, escrevendo textos românticos, depois de tanto tempo. O engraçado é que sempre soube que seria assim. Desde o dia que você chegou e mexeu com toda a minha energia, desde o dia que você chegou e mudou de lugar todas as minhas certezas, desde o dia que você chegou, e do meu coração não saiu.
Era uma menina;
Simpática, carinhosa, apaixonada, intensa, apegada, brincalhona e chorona.
Sua profundidade até assustava algumas pessoas.
Mas algo no seu caminho à mudou, não que tenha se tornado amarga, mas hoje não se entrega tão fácil ao amor ou amizade.
Não foi o tempo que à tornou assim, foi pessoas que passaram por sua vida.
Hoje ela é uma mulher, a sua essência continua a mesma, porém se tornou um pouco fechada.
Num belo dia, resolveu se vestir com uma armadura.
Ah, o sorriso ela não perde nunca, tem mania de rir, ri com tudo, ri com força.
Ela tem alma bonita!
Só que hoje é tão firme, que alguns já lhe disseram que seu coração se tornou frio.
Mas ela, só ela sabe das dores que passou, só ela sabe dos seus sofrimentos, só ela sabe dos seus medos.
Então se realmente querer ela por perto, vai ter que regar todos os dias, só assim ela floresce!
Autora: #Andrea_Domingues
Amiga delicada
Talentosa com as palavras
Dona de bons conselhos
Apaixonada pelos sentimentos
Branca como o algodão
Gosta das coisas simples
Perde o sono pensando tanto
Desejo que possa se reencontrar
E que seu coração seja restaurado
Quero ler de novo sobre o amor
Aquele de conto romântico
Amores assim fazem a gente suspirar
E sempre pensamos em algo bom
Feliz de quem tem esse dom
De a todos envolver com emocão
Você vai conseguir manter uma mulher apaixonada por você enquanto conseguir mantê-la apaixonada pela pessoa que ela se torna quando está com você.
Comemore este dia apaixonada pela vida ....pelos bons momentos que vc já teve e pelos melhores momentos que virão...curta cada sensação....disfrute de cada desejo que tens de viver ....e viva ....mas viva muito ...para não ter tempo pra tristeza!
Felicidades.
