Sou Apaixonada pelo meu Namorado

Cerca de 156328 frases e pensamentos: Sou Apaixonada pelo meu Namorado

Meu Jardim


Nunca consegui contar ou assimilar a diversidade de flores que no meu jardim haviam. Flores grandes, pequenas, das mais berrantes cores, as mais pálidas. Mas não me importava seus detalhes. Importava-me, somente, o fato de elas estarem lá, vivas. Mas, é claro que sempre encontrei flores murchas e sempre tentei regá-las. Fosse grande ou não meus esforços, vez por vez tive que arrancar as já mortas, para dar espaço no meu canteiro para novas flores. É óbvio, todavia, que eu já encontrei flores que ainda estavam prestes a brotar e outras que já tinham seu leque de pétalas totalmente aberto. Mas o fato é que eu não consegui regar ou observar com outros olhos aquela flor que murchou. Para mim, o jardim já não é mais tão belo quanto foi antes dela morrer. Agora, não passa de um mero jardim. Mais um jardim que eu vejo e que de tão vazio, sequer terá sentido de existência.

Meu corpo, Meus Desfeitos

Viva, sinta, queira.... tenha.
pense no sorriso e sinta, queira amar e se der.
tente ter e conquista.
Se você começar a enxergar seu olhar no meu, pode ser só o reflexo dos seus.
Não voltei atrás, arranque os defeitos.
Tenha vontade de estar no quanto só, querendo tomar um gole só.
Tenha o Sol da manhã.
sorria ao final de uma canção ou chore.
tenha Calma para esperar.
Reverta.
desculpe-se.
Ame.
Não volte atrás.

Longe daqui, longe dessas pessoas, no meu mundo eu espero uma única coisa que possa me fazer feliz, você...

Um dia iremos nos encontrar novamente e terei a certeza de que meu coração ira bater descontroladamente, mais uma vez!

Se o meu povo não está livre, como posso dizer que estou livre? Ou estamos livres juntos ou não estamos livres.

Te quero tão bem, meu bem querer.
você é o que há de mais precioso para mim.
uma jóia rara. um diamante lapidado.
o meu anjo, o meu menino dos olhos de mel.
em você eu me encontrei, e estou sendo mais feliz.

O silêncio é meu maior discurso.

Sinto-me aliviada após o vendaval que arrebentou meu coração. Observo o horizonte: o céu já tomou seu tom azul anil, e é hora de começar a juntar os caquinhos.

Abro as janelas, limpo os armários, trago flores do campo e coloco na mesa da sala de jantar.

Estendo lençóis novos e perfumados na cama e acendo incensos pela casa.

Mas as portas... estas estarão fechadas, pois a fragilidade deste coração não aguena mais nem uma brisa de decepção.

Eu já não sei o que faço com meu coração,já nã tenho mais o controle da situação,todo caminho qeu eu sigo me leva á você.........

Este frio que me faz te abraçar, sinto o quanto aquece meu coração.

"O passado já não mais me atormenta, guardarei em meu coração o quanto fui capaz de te amar. Quando houver o silêncio das palavras, no som de nossas músicas vou sempre lembrar de tudo que houve entre nós, e transformar o meu passado, no futuro, em algo maravilhoso para recordar."

Deus ao criar o mundo nos tomou como seu paradigma e disse: serás meu perceiro na terra, apenas siga meus ensinamentos. Deu também liberdade sem liberalidade. Se desobedeceres irás sofrer. Sei que serei traído, mas nunca vos desprezarei. Ama o próximo como eu vos amo. Terás vida eterna. O perdão tem que vir de dentro do coração. Tudo que acontece na terra estou sabendo, pois estou em tudo e em todos. Saiba de uma coisa: amo a todos igualmente sem distinção de cor, credo ou condição. Sois livres, mas respeita e ama teu irmão. Tudo que fizeres de mal ao teu próximo responderás por isso. E tudo que fizeres de bem receberás de volta para que sejas digno de entrar no reino dos Céus. O ódio, o orgulho, a avareza, a inveja e o ciúme são corrupções da alma e contra a Lei Divina. Limpa teu coração de toda maldade para seres digno e amado por Deus. Sem amor não há salvação!... A saúde tem uma ligação direta com o estado psíquico, que é a fonte que alimenta a alma, e esta se comunica diretamente com a Força Superior ou Divina, através da meditação e oração. Viver bem é viver com Deus no coração. Caso contrário a vida é totalmente inútil. Tudo que aqui digo são reflexões éticas, morais e religiosas. Abraço.

Não temas, meu filho. Fui eu quem te pus nesse vale, mas apenas por um pouco de tempo. Estás sendo provado. Apenas não permita que o medo seja maior que a tua fé, e dar-te-ei a coroa da vida.
- Deus

Quero viajar para um mundo só meu e seu.

Meu Deus! São tantas emoções em apenas um dia… Alegria, tristeza. E quando você acha que não vai mais aguentar aparece mais um motivo para você seguir em frente… E então você está lá apenas com a cara e a coragem que te guiam sempre.

Mamãe querida... Meu coração por ti bate, como um caroço de abacate.

Voto nulo e mostro o meu desejo sincero de mudanças na atual política corrupta, não quero mais ser o palhaço do sistema

Voto nulo e não jogo meu voto fora, jogar voto no lixo e eleger qq um apenas pela obrigação de votar, voto contra a corrupção

Da janela
Da janela do meu quarto
Corre água sem chover
Corre água dos meus olhos
Quando penso em você

"Tem gente que perde anos da sua vida esperando aquela metade da laranja. Mexa-se, 'meu bem', desse jeito, nem balançando o 'pé'... Nada cai do céu."

-Aline Lopes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp