Sou Apaixonada pelo meu Namorado
O alto Conhecimento
A! Meu coração está em êxtase, por me permitir falar ao coração
e me encontrar. Dentro de min a um outra pessoa que não conhecia.
Conhecimento próprio este e tão superficial!
Quem o pode falar com maestria de si mesmo?
Somos todos tolos, sim por achar que já nos conhecemos,
por que de repente bem aqui na minha frente, vejo no espelho outra
pessoa que faz parte de min e que nunca tinha visto antes!
Que bom ou ruim?
Ainda não sei, pois estou me conhecendo aos poucos......
Só sei de uma coisa aquilo que já sou. Pessoa corajosa cemcivel, sincera
Amiga e Amante da vida!
Então já sei quem sou? Ou não?
A jornada do auto conhecimento ea única certeza!
Talvez outros pudessem falar melhor de min assim, de min eu saberia!
Me descreva se me conhece?
Texto: Raquel
Você pode até conseguir tirar minhas cores, meus sons e meu ar. Você pode até conseguir tirar meus sóis e minhas noites estreladas. Todavia, jamais conseguirá tirar de mim meus sonhos.
Eu olho paras as coisas patéticas, antes não via assim
você é a chave para meu sonho
a paisagem que eu quero ver
você é toda luz que eu quero sentir
para onde vou
da onde volto
para onde olho
tudo que eu desejo
você me conhece sód e olhar
então veja como eu vejo.
Hoje não escrevi muito....
Se faltou inspiração?
Não..nao faltou meu amor......
É que hoje,eu senti vontade ....
de te amar...
Em silencio...........
Encontrar você era meu destino...
Não posso pensar de outra forma
As vezes eu paro para te observar
E vejo que seria impossível não te amar
A maneira como você entrou na minha vida
driblando a minha defesa
me cativando com a sua nobreza
Me obrigando a te enxergar apesar da minha falta de interesse não só por você mas pela vida como um todo
Me mostrando um outro lado que eu nunca vi ou vivi, e me arrastando para dentro de uma realidade que eu sempre fingia desprezar, para algo que eu esnobava mas no fundo da minha alma, só eu mesmo sabia o quanto me era penoso...
Você me ensinou a amar
e eu vou ser seu eterno devedor...
E para pagar essa dívida devotarei para você eternamente o meu amor
Você é meu bem maior, meu tesouro que vou guardar para sempre lá no mais intimo de minha alma. Podem tirar-nos o direito de muitas coisas... mais ninguem pode tirar esse AMOR de nossos corações, de nossas almas que vamos levar eternamente dentro de nós. É O sentimento mais nobre que um ser humano pode ter por outro. É o que sinto por você.
O meu AMOR é maior, enorme e cheio de coisas maravilhosas. Como tantas quantas forem as células que compõe meu pobre corpo que só a você pertence e que se enche de riquezas quando está em seus braços. Riqueza essa que só a nós pertence porque está tão bem guardada que ninguem jamais vai ser capaz de tirá-la de nós.
Se eu tivesse a garantia de que por um minuto da minha vida qualquer desejo meu se realizaria, eu desejaria morrer em paz.
Tive força pra me levantar.
Os erros do passado
Não existem do seu lado,
Você conhece o meu desejo...
Me faz voar só com um beijo,
Vira o mundo pelo avesso
Pra me fazer feliz.
É como se o meu reflexo não existisse mais,é como se minha sombra desaparecesse. A necessidade de viajar na cauda de um cometa é tão precisa quanto viver.
Você é desde o meu shampoo até o ar que eu respiro...Desde o meu chocolate até a minha coca zero. Nada romântico mas ambos são necessários e viciantes como você.
Em meio a rimas e pautas o meu coração sente tua falta,
como uma doce brisa ao despertar, como um raio de sol ao amanhecer, em brio de alegrias, alegres cantos alcanço, como é bom saber que o meu pensamento está em você, livre talvez, leve como o ar, senti sua falta no café da manhã, me acompanha até ao entardecer, leve lembrança, doce criança, como pode ser? madrugadas sem você!
Dorme o sonho, dorme a lembrança, dorme o querer, mas ao amanhecer despertam com o dia, e a harmonia de ter o teu bom dia, como pode ser?
Sem ele uma leve agonia inebria todo o meu ser, ai que saudade de você! Assim termina o meu dia, sem você...
Muitas coisas pude aprender contigo, meu amigo. Aprendi que em cada manhã há um motivo para ter felicidade e esperança. Que podemos tudo recomeçar, construindo cada passo novo e de novo.
Aprendi que cada amigo carrega consigo uma missão: a de cultivar a amizade a todo instante, mesmo nos terrenos mais incertos. Estar sempre ao lado, mesmo que as circunstâncias digam não.
Aprendi a sonhar. Sonhar com o novo, com os sorrisos. Compreender a linguagem do olhar, e que em muitas vezes, a compreensão surge com o silêncio.
Aprendi que cada passo dado é um pedaço da vida que percorremos juntos. São passos que se eternizam e que servem de trilha para que tantos outros sigam este legado.
Aprendi que a amizade verdadeira é infinita. Nada é maior que sua intensidade.
Aprendi que cada queda é uma oportunidade de se levantar cada vez mais forte. Que a caminhada é longa, mas que juntos podemos ir mais longes.
A cada dia que eu a vejo é como se fosse a primeira vez. A cada dia meu amor, meu carinho, minha paixão aumentam por você. A cada dia, a cada momento, hora, minutos, segundos, eu queria te dizer que eu a amo e sempre vou te amar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp