Sou Apaixonada pelo meu Namorado
Não me venha com essas desculpas de que 'aah, fazer o quê, eu sou apaixonada por aquele cafajeste', claro que você consegue, que você pode. Esse garoto aí, esse mesmo em quem você pensou, ele não é metade das coisas que você faz, não mesmo. Ele provavelmente nem sabe a data do aniversário daquele melhor amigo ou dos pais. E você ainda se importa com ele.
Sou tão menina ainda, às vezes a malícia em forma de gente, às vezes a inocente apaixonada, a jovem rebelde, a boa filha, a caridosa ou a egoísta, depende do foco, depende pra quem. Pra falar a verdade, ao certo não sei, tenho reações que surpreendem, sentimentos que me matam, amores que me controlam, e por dias estranhos, me perco dentro dos meus sonhos loucos.
Eu sou apaixonada pela vida
Tenho sintomas constantes de saudades
E amo muito viver sob os olhares de Deus em meus dias.
Como é bom pertencer à Ele
E ter dias bons mesmo quando os ruins nos visitam.
Obrigada Meu Deus amo-te muito.
Amar é uma palavra forte de se dizer, eu digo que sou apaixonada por você, mas com o tempo e sendo recíproco eu quero te amar.
Eu sou apaixonada por palavras, e pessoas.
Não me importa de onde você é.
Tem bom coração?
Bem vindo!
Sou Mulher Apaixonada e não largo mão
Sou Mulher Apaixonada e não largo mão
Eu me despeço da manhã com um beijo
Mas no fundo você sabe eu queria mais
Nós nunca saberemos se voltaremos pra casa o porque
A estrada é estreita e longa e perigosa faz guarda um sentimento forte
Eu me afasto da muretas das estrada e os mais caio nos
Eu tropeço da vida
Mas mesmo assim eu me entrego à você
Eu sou uma mulher apaixonada
E eu faço qualquer coisa
Para tê-lo o seu amor de volta
dentro de mim
É um direito que eu defendo
Muitas e muitas vezes se for preciso
eu faço? Quero que você saiba
Viveríamos um do lado do outro
Nós podemos estar a festado no oceanos de distância mais
Você sentira o meu amor
Eu escutar aminha voz e tira pra mim toda
verdade nunca é uma mentira
pra mim que me ama
Eu sou uma mulher apaixonada
E eu faço qualquer coisa pra amar você e
Pra tê-lo do meu lado
E te manter lá dentro
É você e meu direito que eu defendo
Muitas e muitas vezes
Por que eu faço o que eu faço
Sou uma mulher apaixonada e não largo mão
autor Moises da vitória ribeiro
INSCRIÇÃO 28. 37.32
Sou apaixonada pelas arvores,por seus ramos,por seus troncos e galhos que se abrem como bracos,com folhas ou fores,frutos talvez, que nos envolvem,que nos acolhem,que nos guardam e protegem como fossem PAIS.Ha um deslumbramento no movimento deste ser especial,ao sabor do vento,da brisa,da chuva...Ha magia em suas curvas e formatos...Ha beleza e harmonia nas tonalidades que vestem seus galhos...
Como nao render-se diante de tal espetaculo???
Berenice Pasin
SOU UMA MULHER DE POUCAS AMBIÇÕES E APEGOS;
UMA MULHER APAIXONADA PELA VIDA. VIVO COMO TODOS: COM PORÇÕES PRECONCEITUOSA IMPREGNADA NO MEU SER, E ISSO ME CAUSA INSATISFAÇÃO, MAS FELIZ PELAS INÚMERAS E SINCERAS TENTATIVAS DE LIBERTAR-ME DELAS.
Pessoas inteligentes me fascinam. Sou apaixonada por cérebros. A parte chata é quando o cara decide ser ele mesmo.
Eu sou uma menina,que se sente burra como qualquer outra apaixonada,sou forte,pois assumo que sou fraca,sou corajosa,pois assumo o quanto tenho medo,e sou perfeita,por assumir que tenho mais defeitos até do que eu mesma posso aguentar,sou insuportável,sou sim,sou anti-social,brigona,grossa e ciumenta,mas sou eu,talvez a única,que vai estar lá quando você cair,e sou eu quem vou te dar a mão,com todos os defeitos e toda a culpa,por não ter coragem de te deixar cair,quando o que você mais fez foi me derrubar.
Eu sou apaixonada por abraços, beijos, cafunés, carinho na nuca, nos braços e nas pernas. Eu sou assim, feita de carinhos.
Eu sou apaixonada por você desde o dia em que te conheci. Apesar de eu não conseguir colocar em palavras metade do que sinto, espero que você saiba que é tudo na minha vida. Eu passaria anos te esperando, porque você fez valer a pena cada segundo de solidão até te encontrar. Eu te amo com todo o meu coração e espero te fazer feliz por toda vida, você é a razão de toda a minha felicidade, de todos os meus sorrisos e das minhas lágrimas, que são de alegria tá kkkk
Você é a razão de tudo, sem você eu não seria quem sou hoje, você me ajuda, me conforta,me acalma, me faz crescer. Enfim me ama tanto 😍
Você é a minha razão ❤️️
A cada dia que passa tenho mais e mais certeza que você foi a melhor escolha que fiz, uma recompensa por todas as vezes que sofri. Nosso amor é fonte de tudo que existe de mais bonito no mundo, a inspiração que eu preciso para lutar por um futuro melhor, ao seu lado. Vamos construir uma história, cheia de realizações e felicidade. Estaremos ao lado do outro hoje, amanhã e sempre. Eu te amo, meu eterno amor! ❤️
