Sou Apaixonada pelo meu Namorado
Sou muito boa com os cálculos, mas acredita que ainda não aprendi a colocar valores monetários naquelas coisinhas doces para a alma, que por dedicação se faz.
Aquelas se faz por amor, carinho, lealdade, prazer, alegria e principalmente por amizade?....
Quero me dar
Quero me entregar
Basta de migalhas
Cansei de mesquinhez...
Não sou pobre de amor
Nem tenho escassez de paixão
Não sou miserável de sentimentos
Tenho caricias abraços, beijos
E afagos em intensidade
Tenho abundancia de emoções...
Não posso holocaustiar minha vida,
Mas posso com vida me entregar
Receba-me,
Em exuberância quero me doar para o amor.
Sou pura essência, sentimento arraigado no ar que aspiro e espiro.
Sou fragmentos de momentos felizes e tristezas, me quebro e me emendo todos os dias. Acordo pela manhã com amnésia nada do que me entristeceu no dia pregresso me lembro,às vezes, uma sensação pequena ,um "déjà vu". Meu coração tem lotação garantida para bons momentos. Não guardo rancor, não tenho temor e não penso em nada, nem ninguém que me magoou , simplesmente porque me reconheço pecador . Me reconstruo a cada dia e meus fragmentos são montados com mais requinte a cada montagem. Em mim existem várias de mim, a irada que dura muito pouco, a transparente que causa inimizades, a louca que causa afastamentos, a generosa que aproxima os necessitados, a animada que faz amigos... Sou assim , sou eu...procuro a evolução por isto minhas portas estão sempre abertas. Meu perfume dura menos,exala com facilidade ,minha luz costuma iluminar muitos, e meu sorriso nunca é pra mim. Aprendo com o passar dos anos a cheirar uma rosa sem deixar que seu perfume acabe. Procuro a convivência prazerosa. Uns entendem meu livro,outros não. Detesto injustiças, malícias, cobiças, e nunca me afasto de ninguém, espero que o façam. Sou assim, prefiro o maltrato a maltratar, prefiro o exílio a exilar. Prefiro enfraquecer a sugar energia alheia não adianta , não o faço é minha natureza, para mim a natureza do ser humano é como sina, missão aqui na terra e a minha principal pergunta sempre foi: Qual o meu papel aqui na terra, e se a minha natureza tem a ver com minha sina ,minha missão, que me perdoem ,pois o mais importante é meu sono,minha certeza,meu amor. Não sou de discutir com os acontecimentos, sou adepta e acredito em prazos , em decisões celestiais . Acredito em anjos como mensageiros de Deus e sei que eles ditam o que tem que acontecer,o que tem que partir e ficar. O que tem que se unir e se despedir. Sou obediente,sempre o fui. Tenho consciência da contabilidade divina.
Você só pode falar sobre quem eu era no passado, mas não tem noção de quem eu sou hoje, viajei ,estudei, voltei para você , voltei pelos pretos, voltei pelos manos, e pelas mentes consequentemente!
Nada sou
Nada somos
Para muitos...nada sou
Para muitos...nada somos
Nos esforçamos pra fazer o bem e o certo
Mas para muitos nada Fizemos.
Hoje fui esquecido
Esqueceram-se
Que um dia o bem
Eu fiz
Esqueceram-se que pra mim
O bem é a arte que sempre quiz
Dói-me a alma
De tanto pensar
Dói-me o cérebro
Eu quero parar de pensar
Mas o meu coração só quer desabafar
Não sei se terei calma e abrandar.
Vivemos numa sociedade de anormais
As pessoas cometem erros
Somos todos superficiais
E estamos sujeitos a erros
Todos nós temos no âmago ótimas qualidades
Entretanto, não deve ser essa a nossa concentração.
Nada sou
Nada somos
Praticamos coisas boas 1 milhão de vezes
E nem recebemos elogios.
Cometemos mísero erro e...
Somos criticados mais de 1 milhão de vezes
Somos criticados
Somos desprezados
Se a lei permitisse...
Seríamos apedrejados
Pois...
Nada sou
Nada somos
Mas não era pra ser deste jeito.
Eu sou o vento que toca a janela do teu quarto toda noite sussurrando baixinho teu nome... balançando teus pensamentos, e desestruturando teu cotidiano... te visito todas as noites levando meu perfume e fazendo você perder o sono..me desejando .. chamando meu nome baixinho...
E que se dane o mundo todo... se eu sou louco de amor, de desejo..isso transborda por você e só você pode julgar o meu amor.. porque palavras nunca foram suficientes pra descrever o que eu sinto..então que me chamem de louco, porque sou realmente louco por você!!!!
Eu não sou mais o mesmo. Quando olho para trás, lembro de como era tolo. Não sinto raiva de você, até porque o que aconteceu foi necessário para o meu amadurecimento.
Hoje em dia, eu até ajudo outros caras para que eles não sejam carentes e lidem com as mulheres sem idealização. Aquelas palavras que eu te dizia são passado.
Agora, a única coisa que eu sinto por ti é indiferença.
Sou daqueles que acredita que o amor tudo pode superar: medos; dúvidas; anseios e; principalmente, nossas imperfeições. Quando a gente ama o imperfeito no outro, a gente ama de verdade. E esse é o tipo de amor que ultrapassa as mais difíceis barreiras que a vida nos impõe todos os dias. Sei também que o amor me espera logo ali ao virar a esquina. Ao atravessar aquela ponte quase se partindo. O caminho é árduo, mas só caminhando e pisando descalço nas pedras é que damos valor no fim da caminhada. Tenho muito amor e sei que alguém em algum lugar neste universo está esperando por ele. Sinto Deus me falando de esperança logo depois da tempestade que veio pra renovar e me trazer um novo ciclo de paz e amor próprio. Esperança de que o meu amor continuará sempre vencendo.
Não sou pedreiro, reparador, nem quebra galho para servir de remendo. Para se envolver comigo precisa ser bem resolvida, ter pensamentos sólidos, um homem de verdade se estimula com grandes mulheres, não com grandes promessas.
Eu não sou um trabalhador extraordinário, sou um sonhador extraordinário. Eu excedo todas as minhas fantasias - até mesmo a de escrever.
Não tenho o direito de me chamar de alguém que sabe. Eu era alguém que procurava, e ainda sou, mas não procuro mais nas estrelas ou nos livros; começo a ouvir os ensinamentos do meu sangue pulsando dentro de mim. Minha história não é agradável, não é doce e harmoniosa como as histórias inventadas; tem gosto de tolice e confusão, de loucura e sonho, como a vida de todas as pessoas que não querem mais mentir para si mesmas.
Retalhos meus...
Sou feita de retalhos… alguns coloridos, outros desgastados.
Sou feita de retalhos… cada retalho, uma experiência, que me leva a transformar, há me construir como eu sou.
Retalhos de felicidades, são os momentos que vivi, foram inúmeros, são únicos.
Retalhos de amor, esse retalho é especial, pois, amor, é algo especial.
Retalhos de decepção, quem não os tem.
Retalhos de superação, as superações foram muitas, quem não tem seus desafios a superar. Penso que sou a resiliência em pessoa.
Retalhos de sabedoria, esse, fui construindo em cada momento vivido, um aprendizado diferente, ainda em construção...
Retalhos de compreensão, tentando me compreender para pode entender o outro, difícil.
Retalhos de transformação, pois, cada retalho foi me construindo. Pude entender que a vida é um ciclo de mudanças e conhecimento, e cada retalho faz parte da minha existência...🦋🦋🦋
Quando alguém falar "Eu sou uma boa pessoa", "Sou um amorzinho" ou "Sou flores" desconfie! A gente nunca sabe com que tá se relacionando até conviver de verdade. As pessoas não são o que falam, são o que demonstram pelas suas atitudes.
