Sou Apaixonada pelo meu Namorado

Cerca de 158159 frases e pensamentos: Sou Apaixonada pelo meu Namorado

Ao universo

Ao raiar do sol, sou poesia,
Ao deixá-la, me torno melodia,
Estando apto a surrealismos, me transformo em nostalgia.
Assim... Sou um pássaro que voa ao seu paraíso distante.
Um diamante, que se ultraja apenas por quem o observa

Sou a nuvem que cobre o que é essencial
Sou o vento que mostra o que pode ser anormal para alguns, e lindo para outros.
Sou um suspiro, um afago, um beijo silencioso.
Milagre, multidão, ofensa, paz, discórdia.
Um misto de sentimentos inintendíveis, não esclarecíveis...

Poderás me conhecer por um dia
Querer me esquecer por apenas dois.
Porém, não sou homem que te direi: “logo mais, seja forte, deixe pra depois!”
Sou o que levanta mãos, o que esclarece aos pagãos, e que faz entender aos que se dizem “irmãos”

Sou a pureza da rosa
E a insensatez do espinho.

Sou lágrima,
Sorriso.

Sou universo...
A maré que mais se condensa no óleo que caí extrapolado de todos os navios, um óleo que se condensa, e se atenua em um tão virgem oceano, mas que é essencial para fazer os que não vêem abrirem seus olhos.

Sou universo,
Sou você,
Somos nós.

Inserida por MarthaCourteville

Esse bem e esse mal que sou eu

É melhor abir a janela do tempo
e tentar respirar um pouco de ar puro
antes que a poluição dos meus assuntos
consuma de vez os meus tormentos...

Mas para que fingir
todo esse conservadorismo?

Mas para que preferir um pseudo moralismo?

Saiba que o normalismo
não me convêm,
e nem contém
a medida certa de loucura
que me faz viver assim
como sou,
para mim tão bem...

Inserida por dohrds

.Sou tão contraditoria, vivo em constante transformação.
E nessa sucessão de conflitos, dou-me sequencia a acordos, que nem sempre vejo evolução. Já não sofro.
O que me importa é essa festa que faço da minha vida. Contraditoria ou não eu insisto, persisto.
Ninguem me tira, ninguem dá jeito
Ainda tenho muito que viver, aprender e aprontar por ai

Inserida por rosadesaronmorais

Eu seria grande, mas o que sei, sei mais que um grão de areia, sou apenas, que acha o que pensa, mas será os pássaros não sabem porque constroem os seus ninhos e os outros que consideramos animais sabem menos que nós, cães que não abandonam aqueles que amavam nem no cemitério esperando o retorno, ou será que já estão vendo o que nunca veremos.

Inserida por Juarezfsales

vocês me convida pra evento no facebook sabendo que nao sou da cidade da vontade de comprar uma passagem e ir lá acabar com a festa

Inserida por BelloGarcia

Esta é a imagem que me define : corpo, alma, coração ..De verdade?..sou excessivamente intensa e atrevida em meus quereres..fazeres..e sonhos!
É que viver me arranca suspiros!

_______Jussara Isaac

Inserida por Juisaac

Tenho certeza daquilo que eu sou...
não aquilo que as pessoas esperam que eu seja!!!

Inserida por dimatioli

Poderia eu agradar gregas e troianas? Gascoas e Toulousanas? Perdoe-me, isso não sou capaz, deixo-vos em paz, porque sois damas. Igor Brito Leão

Inserida por IGORBRITOLEAO

não aceito minha realidade mesmo,
sou determinado mesmo,
nada importa este corpo só uma carcaça,
sei posso mudar tudo que toco,
menos que sinto,
pois não posso mudar as pessoas,
posso mudar meu destino,
nada vai fazer desistir,
a vida uma droga,
as pessoas na maioria das vezes...
não presta mesmo,
amanhã começará um novo começo,
esta carcaça mudará,
nem corvos saberá o que mudou,
e dai para viver esse destino,
uma vida mórbida,
sei que tudo pode mudar, pois essa hora,
olho no fundo da minha alma.
não nada que já não conheça,
nada que queria que seja,
nenhum ato precedente existe realmente,
só corpos, carne, ossos e nervos,
a eletricidade move tudo,
a luz que caminha dentro de mim me move,
sentimentos são apenas eletroquímica,
o amor é um impulso elétrico,
no sistema nervoso.
então pode ser mudado.
tratado, curado e destruído,
no profundo nosso ser somos maquinas.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Ai Deus, cuida de mim…
Pobre sei que sou!
Pois amar é só o que sei!
E amar, só posso e só quero uma única mulher
essa que está aqui, prestes a acordar!

Inserida por LuzeAzevedo

Tu es a bela, é quem eu anseio de paixão
Eu sou a fera, sou quem ajê sem razão
Tu es Cinderela, es beleza e razão
Eu sou rude, sou que fala sem pensar
Tu es beleza, do mas lindo de olhar
Eu sou força, que só consegue assustar
Tu es ´pureza que me fez ver na beleza um motivo para mudar.
Eu sou rude que te fez apaixonar
Nos dois somos a beleza,a beleza de amar.
Somos fruto da natureza da terra, e do amor.
Nos somos a certeza,quanto o sol e a lua
Nos somos o amor que na rua o mundo inteiro vai julgar
Mas temos a certeza de amar
O nosso fruto é leveza, é a mão de Deus na natureza ensinando o amor pois o ser humano tem em si o dom de acreditar.

Inserida por Paganucci

Sou um mero espectador da alma goianiense. Apanho pela cidade o sentimento humano que nem o tumulto da pressa da metrópole antecipada pelo tempo é capaz de abafar.No meio da névoa, a copa de um pé de cajá-manga aparece como uma ilha virtual. Goiânia é uma cidade digna; contemplo-a com paixão. (Do livro de crônicas Romanceiro de Goiânia - Doracino Naves).

Inserida por doracinonaves

“[…] E Deus,
Porque sou tão pequenino assim?
Vou ficar quietinho aqui no seu colo,
Esperando o tempo certo de tudo!”

Inserida por RaaquelBellet

Confesso:
Tenho tido a sensação que sou covarde.
Pois mesmo ligado a um sonho, um desejo.
Não consigo me entregar.
Perdoe-me.

Inserida por rosadesaronmorais

Estou sempre menos do que aquilo que desejo, ou posso ser.
Não me resumo ao que não quero.
Sou adiamentos sem fim.
Eternos re-começos.

Inserida por rosadesaronmorais

EU SOU A FAVOR DE UMA IGREJA SARADA E PURIFICA, ONDE OS FILHOS SÃO HERDEIROS DE UMA SANTIDADE CONHECIDA EM SEUS PAIS, SOU A FAVOR DE UM EVANGELHO VERDADEIRO ONDE PREGADORES FALAM SOBRE O QUE VIVEM E LIDERES VIVEM O QUE FALAM, SOU A FAVOR DO CASAMENTO SEM APARÊNCIA, PODEM BRIGAR E DISCUTIR SIM, MESMO ASSIM ESTEJAM SE AMANDO, ONDE FILHOS NÃO CEDAM A CARNE PARA A PROSTITUIÇÃO NEM A IMPUREZA DA MENTE, SOU A FAVOR DE UMA IGREJA VERDADEIRA E NÃO DE FACHADA!

Inserida por LucasMaia

Eu sou pobre

o facto de eu ser pobre nao inplica que eu nao posso pecar quem eu quero.

Inserida por Abdulgafur

Por mais que eu tente expressar em palavras quem sou eu, sempre serei no máximo um ponto...Interrogação.

Inserida por LuanaHoney

As vezes comparo minha vida com a de outras pessoas, e sinto que minha vida é intensa, eu sou uma pessoa intensa! Quando amo, eu amo!! Quando estou triste, sou inconsolável! Quando estou feliz, quase explodo!! Sinto que sinto mais forte. Busco coisas plenas,profundas, mesmo as vezes me achando raso.
Tenho medo,as vezes, de não achar,de não encontrar. Na verdade não sei o que, nem onde, mas eu jurei pra mim mesmo: vou até o fim!!!

Inserida por MarlonManhani

Acho que você não entenderia se eu dissesse que eu sou estúpida e você é um doce de pessoa. Nem eu entendo. Porque eu sei que, ou nós dois somos estúpidos em pôr esperança nesse caso perdido, ou somos um doce de pessoa, mesmo não provando do teu sabor e todos confirmarem a minha amargura explícita. Só que os olhos que me encontram na rua não são como os que me veem da forma que sou de verdade, e nem as línguas que me provam sabem que não sou só acidez. Eu tenho lábios doces, será que ninguém sentiu? Eu não sou assim tão amarga, arrogante, e grossa como todos falam, você pode confirmar isso. Há alguma razão nessa cor pálida em mim. Eu não preciso da cor do pecado pra te fazer perder os sentidos, mas também não sei te fazer encontrar o caminho da minha casa. Da mesma forma que teus olhos não precisam ser claros para me cativar, e você não precisa ter o melhor corpo do mundo, nem uma mão grande. Eu só espero um pouco de coragem de ambas as partes. Talvez se atirar daqui do alto não seja tão ruim e nós encontraremos um final pacífico lá em baixo. Você só não pode ter um maldito carro e deixar as chaves jogadas aí do teu lado, sem vir me ver. É uma oportunidade desperdiçada. É ridículo. Tão ridículo como teu nome ser comum. O trágico é que meu coração bate menos a cada pensamento ligado ao teu, e tudo bem, eu sempre soube que morreria de amores. Vai ver você admire isso em mim. Talvez você goste desse meu lado masoquista que pede pra levar um tapa ou dois por essas coisas que penso, e sabe-se lá se é no bom sentido ou não.

Inserida por laisheidemann