Sou Apaixonada pelo meu Namorado
...Isso que vedes,
não sou EU
só me antecede / me prepara
que vária e inconclusa
subsisto
e solidária assisto
as muitas mortes de mim..."
"Sou desastrada, não tenho corpo perfeito, me esqueço das coisas rápidas, sou dificil gosto muito rápido das pessoas, meu cabelo é bagunçado, sempre fico chatiada quando falem mal de mim, mas tento ser forte. Ás vezes sou realista , mas uma coisa que nunca vou conseguir ser é normal."
Descobri que escrevendo eu posso demostrar o quão frangiu sou, e quão forte posso ser!
Agora desembestei nem tente me segurar as palavras simplesmente surgem e eu não pretendo controla-las!
- O senhor esta aí?
- Sim, quem é você?
- Sou a "Fé"
- O que quer?
- Encontrar a "Esperança".
- Onde a perdeu?
- Quando me perdi de mim mesmo ...
Não gosto de frases curtas. Sou virgulada de sentidos, muita afirmação e algumas reticências. Sou do ponto final mas posso ser uma interrogação, depende do contexto para conclusão. Sou dos adjetivos encastelados de lirismo, dos pronomes possessivos escolhidos a dedo, do verbo amar particularmente. Gosto do que é meu, do que chamo de meu e nesta questão a divisão matemática não fala meu português. Não gosto de passado mas adoro a palavra pretérito. Sou do presente e de presentear. Não costumo guardar o ontem porque coleciono o amanhã. Meu abraço é do futuro, meu carinho é do agora, meu cafuné não tem hora, sou das possibilidades. Mas antes de mais nada, sou coração que guarda pessoas de coração.
Este invólucro me guarda. Fico pensando se ele combina com quem realmente sou. Será que sou pior ou melhor que a embalagem que me destes? Este papelzinho que jé foi liso e brilhante, bem mais a minha cara, hoje um pouco amassado, um pouco manchado, um muito surrado. Parte difícil da vida, quando o conteúdo tem que ser muito ótimo porque a embalagem já não convence mais...
