Sou Apaixonada pelo meu Namorado
- Eu sou o meu maior desafio, o meu maior problema e a minha própria frustração. Eu sou o meu amigo e o meu inimigo, vou de mocinho a vilão a base de pecados , tristezas , dúvidas e alucinação .
Quem sou eu pra te dizer, o que deve ou não fazer, tente inverter, se colocar no meu lugar, você não vai encarar, nem a pau porque nessa de fazer ou não fazer, eu ainda sou o maioral.
Se eu andar com você garanto que não irá gostar, talvez possam me abençoar, por sua vida mudar, sem nada a pedir, sem nada a trocar.
Ampliar sua visão, arredondar um novo mundo, encontrar nas melhores ou piores fases da vida, a sua sombra virou sua inimiga, complica me explica, como sua sombra virou sua inimiga?
Aguentar sem perturbar, analisar sendo analisado, nesse jogo de dados, você que é jogado, amedrontado, se tornou um ser impecável, graças aos manipulados, novamente é um ser sonhador, e sonhar não causa dor, não precisará mais ver o doutor.
QUEM SOU EU?
Eu vim através do meu pai e da minha mãe, sou o fruto de todas as minhas experiências e vivências. Eu pertenço ao mundo dos sonhos e fantasias mas também me vejo no mundo real onde eu sou tudo o que sinto, que penso, que falo e faço, é aí que eu me vejo, e me encontro comigo mesmo, essa é a minha própria identidade cuja a qual eu ainda estou construindo, quando ela estiver pronta eu posso prosseguir a viajem.
Sou espiritualista, religião é meu ser, busco agregar doutrinas que eleva o espírito só assim nós tornamos seres com sabedoria, empatia e racionalidade .
Eu sou meu proprio criador, tudo que eu vejo, toco, imagino e sinto faz parte do meu alto despertar, todas as dimensões e multiversos estão em cada particula da minha imaginação em expansão
veja bem, meu bem, a gente se perdeu
veja bem, meu bem, ainda sou só seu
e eu ainda espero, e agora só quero
um novo ciclo pra poder aliviar,
todas as dores que passamos
e forte nós fomos ficando,
e dizem eles que, agora nós somos só resto do que ficou...
Sei que vou morrer, sou convencido que a morte é como dormi nunca sonhar e jamais acorda. Meu medo é parti sem realizar se quer 50% do que desejo Isso deixa me angustiado, mas do que a própria certeza que vou morrer.
As vezes acho que sou louca,minha loucura é muito singular,na minha cabeça eu a escuto, no meu peito eu a sinto,na minha alma ela grita,implora um socorro decorrente da paixão pelo que eu criei de você.
Sou uma bruxa
Oh! Homem magia
Oh! Fantasma do príncipe
Faço meu corpo um caldeirão
Levo-o para montanhas das pedras
E coloco no fogo do sol
Oh! Homem magia
Oh! Fantasma do príncipe
Entrego-o
Entrego o meu temperamento
A carência em mim
Os cristais quebrados
As lágrimas como fachos no templo
Oh! Homem magia
Oh! Fantasma do príncipe
Faço o meu corpo uma arrecadação
Onde depositas resíduos sólidos do teu ego
Com pernas bambas e alma negra
A desilusão caí com os teus cabelos
Oh! Homem magia
Oh! Fantasma do príncipe
A magia da tua conquista desvanece
Como um elogio ao teu sorriso
Assisto a máscara a cair de um lado
Com o cabo da vassoura
Mexes no caldeirão os restos pastosos
Do orgulho ferido, querido e amado
Oh! Homem magia
Oh! Fantasma do príncipe
Busco a receita de manter-me agarrado
Quando o teu corpo tem braços de vento
e as tuas pernas são brisas do amanhecer
A grade dos teus dentes soltam
As palavras, as ervas daninhas
Que o meu corpo não merecia
Uma pitada de “não te amo”
Apimentada com a voz gélida
Oh! Homem magia
Oh! Fantasma do príncipe
A fantasma do teu toque
Penetra o mistério na minha mente
O meu corpo já não é um caldeirao
As montanhas ja são as pedras que a seguram
O sol não é o fogo que vai-lhe aquecer.
Oh! Homem magia
Oh! Fantasma do príncipe
Continuo a percorrer este caminho de outono
Continuo a ser a bruxa
Que anseia pelo amor
Que tem medo da morte das flores
Que bebe chás de joaninhas
Que coleciona- as folhas partidas
E que escolheu esquecer-te.
Oh! Homem magia
Oh! Fantasma do príncipe
SOU POETA
Sou Poeta
Em qualquer espaço
Faço do meu abraço
O tom
O Som
Da maravilha
da nova Trilha
Sou Poeta
Em qualquer lugar
Menestrel de Corumbá!
Ainda não acredito que és só meu
E te garanto que este coração é só teu
Se às vezes sou chata, não é por mal
Para quem ama isso é normal
Quem sou eu?
Sou a soma de tudo que vivi.
Sou um pouquinho da minha mãe, do meu pai, dos meus avós, irmãos, tios, sobrinhos e primos.
Eu sou os amigos que conquistei.
Sou os livros que li.
Sou um pouquinho de todos.
Sou os lugares que por aí andei.
Sou muito dos alunos que ensinei.
Sou muito das pessoas que conquistei.
Sou os valores que aprendi
Sou o amor de Deus que habita em mim
Sou as histórias que vivi
Sou um pouco das crianças que ensinei
Sou um pouco das crianças com as quais aprendi
Sou Pedagoga por amar a profissão
Sou uma eterna aprendiz
Quando te observo em seu profundo sono, noto o quanto sou sortudo em te-la ao meu lado, nesse pequeno percurso encontro vários detalhes épicos que me faz sentir importante assim em sua vida...
Assim vejo sua "calmaria sem fim" que nos dias agitados raramente consigo enxergar, e mesmo assim meus olhos percorrem a sua pele até chegar ao seu pescoço e nele vejo seu coração pulsar, nesse momento fecho meus olhos e meu coração começa a seguir seu ritmo devagar e suave igual duas almas se entrelaçando, essa nossa essência me traz grande paz e harmonia, sou grato por isso meu amor, te amo infinitamente! ❤️
