Sou Apaixonada pelo meu Namorado
Meu DNA tem adoração
Não sabiam da minha convicção, da minha capacidade de adoração, é fogo aceso, é brasa escaldante, tudo, tudo e toda vida consumida, todo processo de ferida, um pouco de Jó, tenho comigo que houve dó, também a humilhação de Ana que fez brotar Samuel, são muitos, são demais, a fé absoluta, a vida em labuta, adorar sim, adorar sempre, a ele a glória, o louvor, a honra, meu Deus, em nome de Jesus, que entusiasma, que não falha, que provoca o brio, que disciplina, que chama, mata a sede, oferece a rede, oh papai queridinho de amor fraterno e eterno, meu irmão, meu íntimo amado, quero participar da festa nos céus, quero me render e tirar o chapéu, sua cruz, o amor que seduz, paz, refrigero, o pensamento atenuado, nada será disfarçado, estou escancarado, quero lhe amar.
Giovane Silva Santos
Eu renovo meu dia
Olha, parece que determinados dias são reflexos vivo de dor, prantos de sangue, a alma grita intensamente, os céus estão de bronze, as grades são ferros maciços, um porão ornado feito labirinto no breu escuro, aflição, angústia, preocupação, oh céus porque esse terreno vulcânico venho apavorar, acuar os teus filhos.
Sim, as vezes é mesmo assim, porém a gente começa a perceber, precisa se andar sobre as larvas, se queima, queima, morre ou morre, por isso elevo ao altíssimo, pela coragem da cruz, foi jesus, promessas, bênçãos e ordenamentos, a tua misericórdia venha a sobrepor, pois meus filhos, meus irmãos, teus filhos oh pai, estão encurralados, abandonados, rejeitados, humilhados, experimentando a miséria, minhas criancinhas com fome, senhor, abra a tua porta, inunda teu poder, radiante seja tua glória, vivifica a fé, a esperança, oportuna a caminhada sem cessar, seja tu oh pai, o renovo do teu povo, que chama, clama, invoca e suplica, eu creio, eu tomo posse, vai brotar água viva nesse deserto.
Giovane Silva Santos
Você é meu martírio, me fazendo perder a razão, surge do nada e domina meu coração, um martírio que me faz sentir minúsculo com esse seu olhar que me queima, desmedida tá minhas vontades, por assim sendo a ti me rendo, antes que me arrependo
Meu pensamento venceu hoje
Impiedosamente os laços de engano e confusão tentam, as armadilhas sórdidas do inimigo se aplicam incessantemente, a mente é seduzida pelo desânimo, a depressão é viva e insiste em viver entre nós, como diz a apóstolo Paulo, a carne milita com Espírito e Espírito com a carne, enquanto a natureza de tudo que nos chama ao pecado, a frustração, a derrota, também nos é dado a condição do discernimento, da sensibilidade em aceitar uma condição, paciência e perseverança, dia dia guerrear, gladiar sem parar, pelas portas dos céus, em suplicas e orações, sem cessar, vencer em Cristo, nesse sentido continuo aqui, nessas palavras chamando pelo Espírito Santo, que fortalece e direciona, equilibra o pensamento ao Altíssimo, com a esperança viva, onde os desejos precede do temor e adoração primeiramente ao senhor.
Glorifique, triunfe e glorifique teu nome através de nossas vidas, em nome de Jesus, creio que está penetrando teu poder aos clamores abertos.
Giovane Silva Santos
“Seus olhos, é o olhar do meu coração.
E é o seu olhar que da sentido a minha vida.
Eu amo as suas escolhas.”
25/11/2020
A se você tivesse esse cheiro, cheiro de mar. que me da volta e que até parece o cheiro do meu lar, tenho saudade do teu cheiro meu branco, meu nego, saudades de te beijar e de te enrolar no meu aconchego até vê vc ninar..
Eu tenho muitos versos,
Na mente e no coação,
No papel já nem falo,
Escrito de montão.
Colocar é meu status para mim,
É uma satisfação.
E públicar no Pensador,
Não tem nem comparação.
Lembranças do meu diário
Uma cabeçada.
Um choque no joelho.
Que confuso.
Atribulado devaneio.
Pulsos elétricos.
Confundindo a mente.
Armadilha satânica.
Uma árvore botânica.
Uma mente acelerada.
Batimentos a mil.
Na veia.
No coração do Brasil.
Está implantado eu sei.
Tecnologicamente, psicologicamente, espiritualmente.
Ponta a ponta, um jogo faz de conta na coluna do meio.
É que o inimigo perseguidor.
Usa amigos, usa família, cria um destino de dor.
Pois bem.
Se confronto esse trem.
Que um dia me atropelou.
É verdade, diabolicamente.
O homem tende.
A ser ódio e furor.
Inveja eu sei.
Ossos ardentes.
Fez até ranger os dentes.
Ferveu a mente.
Neurônios a mil.
Refém.
Prisioneiro.
Esse Brasil.
Eu reles mortal.
Se há abraço espiritual.
Na batalha celestial.
Liberdade é o grito.
Dessa gente, quanto oprimido.
Enjaulados.
Humilhados.
Perseguidos.
Rejeitados.
Uma camada aniquilado.
Eu sei, eu vejo.
O inimigo se levanta.
Furioso satanás.
Ler mente.
Gang stalking.
Teatro vigente.
Que confunde.
Que sacode.
Que usa.
Manipula.
Louca, loucura do mundo.
Giovane Silva Santos
O meu 62º Aniversário…
Que sorte eu tão estou a ter neste morrer;
por mais um, bem vivo ver terminado;
dado a tanto matar, ter escapado;
neste breve viver, pra se VIVER.
Que felizardo eu tenho sido, quanto;
com quem tenho encontrado em esta havida;
vida, desta natureza querida;
dado o em tal existente, ENORME encanto!
Muito obrigado, FAMÍLIA querida;
por tudo o que a mim Tens proporcionado!
nesse tão estar, bem sei; sempre a meu lado…
neste a em por cá, tão me guardar a vida.
Que bom por tal poder anunciar-vos;
hoje que terminei sessenta e um mais;
o quanto em mim feliz, por tal tão estou…
Por com SAÚDE, pra poder contar-vos;
como foi bom pra mim, passar por tais;
com todo, O Acompanhar; que a mim chegou.
Com uma indescritível por tal, alegria;
2021-Nov-02
"Realmente é muita pretensão nossa achar que conhecemos verdadeiramente uma pessoa, quando na verdade, nem nossa própria jornada de conhecimento íntimo iniciamos. Passou da hora ..."
As vezes tenho vontade de falar e falar e falar,outras Vezes não quero Que ninguém Me ouça,outras tenho vontade de choraR.
As vezes me pego sozinha chorando sem saber qual o motivo e depois descubro que o motivo sou eu.
Porque não consigo ser feliz!
Porque a vida judia tanto de mim....Eu não consigo ficar sem um abraço,sem uma mão pra segurar a minha...
Eu não quero viver assim.
É péssimo se sentir a pessoa mais feia e gorda que existe...
Aí vc ouve aquela frase:
_Mas vc tem um coração lindo por dentro,beleza interior....
Se soubessem as merdas que já fiz pra tentar emagrecer e não consegui....Aí falam,vai passar na nutricionista,se ela fosse tão boa assim,não existiria mais gordo no mundo...Tô cansando já de ser desprezada...Se eu fosse rica,tava cheio de gente atrás querendo ficar comigo kkkkk
Mas não sou rica.Sou pobre,feia,gorda e mal aposentada.Pra pessoa ficar comigo tem que gostar muito....
Porque nem especial eu sou😔
Um dia ouvi de alguém que eu era a pessoa mais especial que ele tinha conhecido.... Aí num certo dia ele me disse que ele era assim mesmo, que tinha bebido que falava coisas por causa da bebida... FOI UMA DAS FRASES QUE MAIS ME DOEU NA VIDA...
Mas não guardei mágoas,peguei como lição....Pelo menos aprendi a tentar me por no meu lugar e saber que eu não nasci pra ser feliz e sim pra sofrer com perdas e traições 😭.....
Me desculpem o desabafo...É que chega uma hora que dá vontade sumir ou por tudo pra fora.... Então resolvi por enquanto desabafar 😁
Estas palavras estão privadas, não são todos meus amigos que estão vendo....
"cuide bem daquilo que você recebeu, pode ser que nimguem se interesse por você um dia, mas tenha interesse pelo que você tem"
Meu coração !
Meu coração fica em chamas,
quando penso em você.
Mas, o que mais me causa angústia,
é que eu não posso te ver.
Vai andorinha, vai !
Por este mundo além,
vai dizer a minha amada,
o quanto, lhe quero bem.
você meu pedaço de céu '
Sabes onde é meu pedaço do céu ?
É quando meu pensamento voa de encontro ao seu ,
Quando meu pensamento te abraça como uma mágica e você o meu maior troféu...
Quando meu pensamento voa de encontro ao seu sinto me a mulher mais feliz desse universo criado por Deus
Me sinto como se fosse uma estrela na palma de tua mão !
Me sinto sim a mulher mais feliz nesse mundo, que respira a mais pura emoção
Regando e cuidando das flores no jardim do teu coração !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp