Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo

Cerca de 325659 frases e pensamentos: Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo

⁠Tá chegando o aniversário da pessoa mais especial da minha vida! Minha rainha, você é a razão da minha vida! Que Deus te cubra de bênçãos e te dê saúde em excesso! 🥳

⁠Tá chegando o dia mais lindo do ano: meu níver! 🥳 Como é bom receber carinho e atenção e reunir todo mundo que eu mais amo no mesmo lugar. Fazer aniversário é bom demais!

Meu níver tá chegando aí. Mais um aninho de vida, com muitas oportunidades e novas chances. É tempo de renascer e se lembrar de todas as lições aprendidas até aqui e recolher os frutos do que foi plantado. Sigo com determinação e garra para realizar meus sonhos, mas sei que nada será possível sem a bênção de Deus!

⁠A Lua não brilha por beleza mais para guia quem vive na escuridão.

⁠se mantenha calado e quieto,não discuta,dessa forma,você sempre estará certo,e será muito mais inteligente,afinal uma pessoa inteligente não perder tempo trocando palavras bobas que não vão levar a lugar algum.

⁠desistir já não adianta mais.

⁠Sucesso nada mais é que obter os resultados desejados.

⁠Quando coloca-se o amor como primeiro sentimento, a vida flui de maneira muito mais agradável e admirável, as atitudes que são colocadas em práticas são muito mais acertadas, mais edificantes e construtivas, porque são ações inspiradas, por aquele que é a plenitude do amor.

A maturidade nos deixa mais seletivos e,
consequentemente, mais solitários.

⁠"Ao contrário do que pensamos, erramos mais em relação às coisas óbvias, porque às complexas tomamos cuidado".

⁠Membranas inalteradas de um sentimento desconhecido. Por mais que tentes cavar em busca de alento, se ainda assim guarida não encontrar, acabará por usufruir de ambíguo sofrimento.

⁠"O Espírito que adquirir a virtude do perdão não achará dificuldade em mais nada; haja o que houver, aconteça o que acontecer, ele saberá administrar a sua vida."

⁠Quanto maior a mentira mais dificuldade se tem para alimentá-la.

⁠Percepção

Foi vendo os mais velhos dançando
que me encantei com essa dança, que tanto amo... Samba Rock está no Sangue.

⁠"Aprenda a valorizar aqueles que te valorizam também, pois quanto mais você corre atrás de quem não dar nem a mínima para você, você perder aqueles que te querem bem e te valorizam de verdade".

Vi tantas coisas extraordinárias, que para mim não há mais nada de extraordinário.

Voltaire
Cândido, ou o otimismo (1759).

Algumas coisas doem mais que as outras.. mas nem tudo que dói é pra nosso mal. (Injeção de realidade por exemplo.)

A vida tão delicada, um suspiro, um respiro, tudo existe em um momento e no outro já não é mais.
Um piscar de olhos e de repente..
Falta o abraço, falta o sorriso, falta o perdão.
Por mais clichê que possa parecer..
Viva o dia de hoje, sinta e respire...

O engraçado é que, na ficção, ninguém torce pro bandido. Vida real é muito mais barra pesada.

Nada mais simplório que um "eu te amo" levado ao limite na banalização do verbo amar.
Por isso, ame por inteiro e sem alarido e verá nascer borboletas nos olhos dos que ama.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp