Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo
"os medos podem até existem,as revoltas surgiram,posso ate me esquecer de onde estou mais sei pra onde quero ir,e isso BASTA "
Engraçado como na embalagem as coisas aparentam ser mais bonitas do que realmente são. Assim como as pessoas.
Muitas pessoas acha que a vida so existe problemas
E chega a dizer "EU NÃO AGUENTO MAIS VIVER ESSA VIDA"
Essas pessoas nunca olharam para traz e nunca soube
Que existe problema piores que os seus,FOME E MISERIA
São os piores problema da vida, e muito
RECLAMA AINDA DE BARRIGA CHEIA
Ausente. Distância. Saudade. Angústia.
Palavras, todas essas, e mais umas mil descrevem o que estou sentindo. Volta pra mim!
O que mais me deixa indignado e decepcionado, é a quebra da palavra dada principalmente de que se diz Amigo.
Eu valorizo a vida como se eu fosse perder tudo agora que mais amo, mesmo que o meu coração tão desequilibrado desande em meu otimismo, eu ainda sim enfrentaria essa loucura com amor;
E cada dia que passa me amo mais, me descubro mais e me sinto muito mais do que eu poderia imaginar.
Voltar para um relacionamento se torna custoso quando não se é mais possível desfibrilar os sentimentos
Vem, não usa mais a desculpa de que tem trauma, ou que aquela ex, amor de infância te fez sofrer. Não usa mais o convívio anterior como empecilho. Não me conta de novo, a história do fora de você tomou durante o colegial, nem que foi trocado, pelo seu melhor amigo. Esse medo é perda de tempo. Tira esse bloqueio e a ideia de achar que as mulheres são todas iguais. Não lembra de outra ex qualquer quando eu fizer algo parecido, eu sei que você vai lembrar, mas não me fala, não preciso saber que temos manias semelhantes. Toma uma banho, deixa esse marasmo emocional descer pelo ralo. Eu sei que se o amor fosse um banho, seria uma ducha inicialmente quente, e que a água esfria, desce pelo ralo e dói, mas a vida é feita de banhos, vários deles. Então vem!
Ser livre é ter liberdade de escolha, escolha é o caminho que nos levam para a magnitude dos mais puro sentimentos da alma!
O céu atrás deles tingia-se de rosa e amarelo-limão, enquanto o sol caía cada vez mais sobre o mar, em um azul-escuro se derramava lá de cima e se espalhava como um borrão de tinta A visão era tão bonita que doía.nos olhos .
Ultimamente não me surpreendo com mais nada! Mas mesmo assim fico chateado com certas atitudes alheias. :(
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp