Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo

Cerca de 325538 frases e pensamentos: Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo

Desistir daquilo que mais amamos é desistir de nós mesmos.

Você me pediu que nunca mais a procurasse
E eu me perdi não te procurando mais
Você me disse que eu a estava deixando sem ar
Eu então parei de respirar
E morri de paixão!

Fui embora da sua casa tranquilo, levando todas as minhas coisas e com a certeza que não iria mais voltar ..

Troquei as doses de vodca por doses de solidão e consegui relaxar bem mais porque eu não encontrei só paz, encontrei solução.

Magoar alguém você pode até se sentir mais forte por fora e se sentir o (a) superior , por dentro você vai estar arrependido do fez ou o que falou , você machuca a outra pessoa sem precisar tocar nela , você fere os sentimentos de uma pessoa , as palavras são fortes , tome cuidado no que você sempre diz por que você pode acabar ferindo , machucando maltratando uma pessoa , mesmo que ela não seja aquela pessoa boa , mais tenha compaixão pelos outros.

"Algumas Pessoas Não Dão a Minima quando são Arrogantes e Antipáticas. Mais sentem-se incomodadas quando Alguém age de tal forma"

Se aprende mais abrindo os olhos do que abrindo a boca.

O vento fica mais livre as estrelas aparecem , ah , a noite tem um charme encantador , todo dia eu espero a noite chegar , ela nunca falta poderia nem mais dormir , só pra curtir a noite de olhos bem aberto ...

Os vinhos mais caros que eu já degustei, foram excelentes, apenas para meu cartão de crédito!

Sonhos, doces, amargos...
Meros sonhos que não irão se realizar.
Por mais que se viva um sonho,
Nada nele passa de uma doce ilusão.

A ilusão nada é além de devaneios,
formas de fingir que a realidade não existe.
É viver o ócio, é fantasiar.
É queimar cigarros, é perda de tempo, é rimar.


Em sonhos doces eu vivi com ela,
Em pesadelos doces vejo ela se despedir,
E partir o único resto de amor que há em mim.

Em sonhos doces ela me usa, pra depois eu poder usá-la
Em sonhos doces eu experimento o veneno de sua saliva ,
Que me envolve me faz querer mais...

Em sonhos doces eu a tive comigo,
E agora isso não passa de nada além de ilusão.
De loucura, de fobia ,de um passado que não vai voltar,
De um clichê, de falsa esperança que o pra sempre existia.

Mas nada continua,
Nada pára e nada volta,
O passado não volta...
O presente some,
E o futuro não existe,

É disso que sonhos doces são feitos.

Acreditar é Dificil, mais ver que seu sonho não deu serto e pior

Vivemos numa época em que é mais fácil abrir as calças do que o coração.

Essa história é longa, traçada com momentos bons e ruins, mas que torna o nosso amor mais forte a cada dia.
Mesmo longe, minha admiração por você aumenta a cada ligação, mensagem, surpresa, visita, beijos e abraços...

Neste mês, que completamos três anos juntos, como não se lembrar de tudo que passamos nesses anos...
Admiração, dedicação, comprometimento, lealdade, afinidade, companheirismo, atenção, entre outras palavras que marcou esses anos... Três anos que você entrou na minha vida. Tivemos um período de amizade, namoro, novamente amizade e agora mais uma fase de namoro. Mas sei que é muito bom te ter.

"O Amor é a coisa mais triste quando se desfaz".

A gente já não fuma mais como antes. Agora eu fumo sozinha. E enquanto eu fumo, ela tá malhando pra agradar o novo namorado. Ela agora acha ruim essa ‘coisa de fumar’. Agora pede pra eu parar. Ela ta tentando emagrecer. Eu tô tentando viver.

Deixe que o vento leve o que não tem mais lugar... Mágoas, angústias, receios, rancores... Enfim…
Deixe que o vento lhe despenteie os cabelos, desarrume a rotina, desafie a mesmice...
Deixe os sapatos do lado de fora e traga novos caminhos para dentro de si...
Plante sementes de dias melhores, colha seus frutos, ignore os espinhos, abra a porta para o rumor que se aproxima e sinta que é a felicidade quem está chamando:
Jesus... A verdadeira felicidade.

O ahimsa (amor) não é coisa tão fácil. É mais fácil dançar sobre uma corda que sobre o fio do ahimsa.

VOcê Apareceu Do Nada. E Você Mexeu De Mais Comigo!

' Você não é perfeito e nunca vai ser, você comete erros e fica mais forte por causa deles. Acredite... nesse mundo sempre haverá o real e o faz de conta, sempre haverá o bem e o mal e se você não souber discernir em que lado você está, com quem andas ou o que você procura pra sua vida, de nada vai adianta... por que o mundo vai te destruir e como sempre você vai estar sozinho.

Às vezes um bom dia, é mais que um cumprimento, é um desejo. Não só para os outros ,mas pra nós mesmos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp