Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo
Não existe nada mais devastador para uma pessoa do que a perda da confiança em outra. A base mais sólida das relações humanas é a confiança. E uma vez perdida, vai ser difícil de encontrá-la novamente. Mas não é impossível. Basta à pessoa fazer por onde conquistá-la novamente. Pode até ser fácil construir novamente, o desafio é manter a mesma sem desconfiança.
Ame os animais. Não há como amar o seu próximo sem antes amar os animais. São eles mais próximos do que o próximo. Afinal, quem está mais próximo de nós quando nos vimos sozinhos?
Eu quis que ele fosse muito mais do que o meu namorado, muito mais do que os outros já foram para mim.
Queria um namorado só para os dias de frio , chuva e tal ... é mais nessas horas mesmo que ele faz falta...
Busque nos seus objetivos, seus sonhos e suas realizações e por mais que seja difícil não desista jamais...
Não desisti dos meus e não sossegarei até consegui-los, que já estão bem perto de mim!
Se você é tão idiota a ponto de venerar alguem por ter fama e dinheiro a mais que você e você pensa que não pode ser igual a ela, bom, você é como um rato enjaulado, que admira seu dono em troca de comida.
Dinheiro pode ser a solução ou a causa de todos os problemas... Depende de quem o possui. E mais ainda de quem está a sua volta.
Descobri a eternidade quando eu questionei o tempo; fui mais longe quando questionei meus limites; mas, só Ti conheci Pai, quando me calei, esvaziei, então, vivi!
"Não me apaixono pelo mais bonito, pelo mais saudável, mais popular, mais amável. Nada que é perfeito ou fácil ou possível. É sempre pelo mais confuso, mais curioso, (in)diferente, complicado, distante. Sempre pelas impossibilidades que tornam alguém tão atraente aos meus olhos."
E nesse jogo do amor onde poucos ganham , perco mais uma vez mas nâo desisto de começar tudo denovo , uma nova fase.
Não vou implorar para que espere enquanto amarro os sapatos no meio do caminho nem que vá mais devagar. Vou te deixar ir e quem sabe por sorte eu consiga te acompanhar equilibrando nossos passos.
A vida muitas vezes nos exige mais sabedoria e maturidade ao estabelecer metas do que propriamente no ato de executá-las.
A robustez teórica das convicções reside bem mais na capacidade de questioná-las do que nossa crença cega em suas infalibilidades.
O seu jeito me encanta me provoca reações estranhas, confunde minha cabeça mais ainda não sei por que essas coisas ainda não afetaram o coração, pois ele insiste em não bater forte por você talvez seja insegurança de se apaixonar novamente pela a pessoa errada...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp