Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo

Cerca de 324330 frases e pensamentos: Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo

Desejamos sempre mais quando pouco temos.

Sonhar, ter lindos sonhos, acordar e sentir vontade nunca mais acordar… Quem nunca sentiu isso? Pensar que não temos mais motivos para acordar, para sorrir, para trabalhar, estudar... Quem nunca sentiu isso? Vontade desesperada de chorar e ter de volta o que perdemos? Quem nunca sentiu isso? Todos já sentiram ou ainda vão sentir, e na maioria das vezes é por amor. Ele terminou? Ele te traiu? Ele te trata mal? “Porque ele faz isso comigo, o que eu fiz pra ele?”
“Vou ligar para ele, vou procura-lo, preciso saber o que aconteceu, o que está acontecendo, o que eu fiz de errado?”
Vontade sentir o abraço dele? É sempre assim, colocamos nossos amores como nossa fonte de energia quando algo vai mal… Mas sinceramente não vai adiantar você ligar, procurar… Porque provavelmente ele vai te contar uma mentira e uma desculpinha super esfarrapada e colocando a culpa de tudo em você, ai sim você irá se sentir pior que já estava. Coloque uma coisa na sua cabeça, quem te ama não te faz chorar, não te abandona, não te faz mal. Quando a gente ama quer ver a outra pessoa sorrir e abrimos mão de milhares de coisas só pra ver um sorriso no rosto de nosso amado.
Enquanto você perde seu tempo chorando, sem expectativa de vida, sem vontade fazer nada, você perde momentos bons com pessoas que te querem bem como seus amigos, seus familiares… Você perde a chance de encontrar alguém que queira te dar amor, o amor que a outra pessoa não te deu. Não corra, não se apresse, o verdadeiro amor um dia virá, não adianta correr atrás de qualquer um e ter migalhas de um amor. Você merece um amor de verdade, você merece ter alguém... Acredite nisso! Realmente não adianta você chorar e se desesperar como se ninguém nunca mais fosse conseguir te fazer feliz, não adianta pensar que sem aquela pessoa você não vai mais conseguir seguir em frente, no fundo a gente sempre sabe que vamos conseguir sorrir novamente, ser feliz novamente, mas por algum motivo estranho a gente não quer ser feliz e sorrir sem aquela pessoa, é como se a gente precisasse da outra pessoa como precisamos de um órgão do nosso corpo. “Eu conseguiria perfeitamente viver sem você e ser feliz sem você, mas como seria mais lindo viver e ser feliz com você”.
A verdade é que a maior mentira que já inventaram é que a gente só ama uma vez, a questão é que amamos muitas vezes durante a vida, mas cada amor tem um jeito, uma cara, cada amor é diferente do outro, do mesmo jeito que as pessoas são diferentes, o amor também é. Se nós nos dermos oportunidade de conhecer outras coisas, de quebrar a cara, de ir a luta, com certeza vamos conseguir encontrar esse outro amor, e você vai até achar que esse amor é maior que o outro, mais intenso, mais bonito, mas não é, é um amor diferente que cresceu dentro de um coração que já foi machucado, por isso tem um valor tão grande e tão maior.
A vida é assim, cheia de fins e recomeços. Existem pessoas que veem a morte de perto, mas vivem com amor e dão valor a vida, porém, é triste quem tem a vida e um futuro nas mãos e mesmo assim insiste em fazer dela um filme de drama, a vida não é um filme. A vida é a realidade dos momentos, ninguém é feliz 24hs por dia, 7 dias por semana e 30 dias por mês, as pessoas têm momentos felizes assim como tem momentos tristes. Não existe felicidade completa.
E nós temos que entender isso, e mesmo assim dar valor a tudo que temos, ao lindo sol que insiste em brilhar mesmo em meio as nuvens, a lua que rouba o brilho do sol pra nos iluminar, as estrelas que não dormem a noite só para serem observadas por nós. As árvores e natureza que continuam firmes ao chão pra nos dar o ar de respirar, mesmo sendo tão massacradas por nós, continuam lá, firmes e fortes. Deveríamos ser assim como as árvores, sempre belas mesmo quando massacradas e machucadas. Um dia as marcas sempre saem, assim como as folhas das árvores sempre continuam a crescer.

a amizade e uma parte Linda da vida , porque a vida e feita de coisas linda , e as mais lindas das coisas e ter você como amiga .

Mais um dia começa. Eu, meu lápis e meus desejos, tentando desaparecer a cada instante, tentando ter um sentido pra viver

Ja respondi a três perguntas,
Parece mais que o bastante,
Suma ja ou eu lhe mostro
Quem aqui é o importante.

O mais estranho no amor, é que você é capaz de doar sua vida, a um estranho, que pode ter encontrado numa esquina.

Hoje entrei nesta conversa sabendo pouco, mais saiu dela sabendo muito.

Você pode enganar a todos, mais diante ao espelho não há o que fingir, pra onde fugir ou se esconder. Observe-se, aceite-se, este é voce!

Pergunte a si mesmo quantas pessoas mais lhe amariam se soubessem a verdade sobre você.

QUIETUDE

Tem instantes em que nada me é mais adequado,
que os rumores de um silêncio,acordando certos
sentidos,como um clarão,no obscuro de dentro.
É uma sutileza que me amansa,essa pausa de
nada ouvir,onde tudo me ordena.

Amor é bonito é gostoso,mais é bem perigoso,é preciso saber amar para no fim ninguém se machucar.

Só mais uma vez, eu não quero me magoar.
Meus olhos enxergam muito mais além do que eu estou vendo.
Chegou a hora de eu dizer adeus. Não aguento mais.
Gritos, promessas, confusão, é tudo que eu não queria escutar.
Olhe meu semblante, olhe bem para mim, estou pedindo, por favor! Será que é capaz?
O amor que sinto de mim, é como um incêndio, já tomou conta de toda a minha respiração,
já fiz absurdos imprevisíveis, remédios incontroláveis, só apenas para me acalmar.
O "mundo" esta num estágio de crescimento, correndo contra o tempo.
Sigo a luz do fundo do túnel. Minhas estrelas teme em me guiar. Vou lutar até o fim, pois a vida é assim.
Vou pensar nas coisas boas, sem querer forçar minha mente.
Não quero engasgar-me com minha própria saliva.
Esta chegando, seja como for.
Vou correr contra o tempo, tentar rever oque passou, será que o mundo acabou?
Eu queria ir correndo como ele, mas eu não podia.
Soltei um suspiro profundo pra mim mesma:
"quero me acalmar. Então relaxei meus ombros, abaixei lentamente minha cabeça, e comecei a refletir sobre a vida. "
Sei que um dia sentarei ao seu lado.
Então eu disse:
- Tentarei voar ate o céu para pegar meus ideais, pois quero estar ao seu lado.
Quero me acariciar, enxugar minhas próprias lágrimas, sentir meu próprio corpo!

Realmente achei que ia me livrar de mim mesma!

Quero ver as portas se abrirem, quero escutar minhas próprias conclusões.
Será melhor? Não! Prefiro ficar aqui. Quero te agradar. Quero me agradar!

Há quanto tempo estou guardando segredos. Segredos que não importam mais. Segredos inutilizados. Segredos que não tem valor!
Não tenho medo de esquecer o que passei na vida passada, e vai ser dessa maneira, não vou lembrar de mais nada.
Só com você meus sonhos vão evoluir, nossas lembranças serão marcadas como se fosse o fim! Dia a pós dia.
Espero não me perder nesse mundo tão incompleto, tão inseguro, que me sinto só.
Quero que vocês tentem me entender, simplesmente isso.
Cada passo falso que darei ao chão, ele cairá, vejo o fundo preto da caixinha de princesa, que um dia marcou tudo que passei. Mas continuo a caminhar, pois sei que chegarei em algum lugar, não vou desistir tão cedo, mesmo vocês não querendo.
Vou seguir em frente, mas com você, sei que a gente vai chegar, por caminhos diferente, mas eu levo a esperança em mim! Futuro seguro?! Quem garante.

Estaremos aqui um para o outro, e a vida continuará lá fora...

Se Deus fosse tão rude quanto são suas criaturas, não haveriam mais nenhuma de suas criaturas.

Se morri, foi de amor, mas o amor não mata, então renasci das cinzas melhor e mais forte, para aprender a amar de novo e, se assim for, morrerei mil vezes até descobrir o que é o amor.

Nada mais me surpreende, a vida já me mostrou as piores cartas.

Com Simples Lapís de Cor Você Torna o Dia Mais Colorido.

não vou mais chorar como ja chorei , não vou mais fazer planos sem pensar em mim primeiramente , nao vou me apaixonar por palavras e sim por atitudes , não vou mais me guiar por falsidades de pessoas sinicas , não vou me assustar com quedas que a vida nos faz ter , não vou me lembrar que um dia eu te amei , que um dia o meu sorriso fez parte do seu e que eu me entreguei inteiramente pra você. Apartir de hoje irei me lembrar só dos meus bons momentos em que eu vivi , dar valor só as pessoas que eu sei que posso confiar , ficar solteira e não pensar duas vezes antes de ficar com aquele garoto .. vou viver minha vida e deixar essa negatividade só pra quem não tem realmente a felicidade ! ;)

Andava a Procura de Um Amor

e por fim encontrei você

agora é só felicidade

Nunca mais quero sofrer

Entre beijos e abraços me entreguei a você

Perdido num amor proibido , mais possivel de se amar.

Sonhei com a felicidade outra vez, chorei quando acordei vi que era apenas mais um sonho de uma noite mal dormida, não da pra esquecer quem me fez feliz um dia, sonhei com um dia poder te encontrar, te dar um abraço apertado, matar a saudade dos tempos do passado, não quero acordar deixa eu sonhar deixa-me acreditar que um dia voltarás pros braços de quem tanto ama,
Trás de volta aquele amor que eu guardei como lembrança.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp