Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo

Cerca de 325596 frases e pensamentos: Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo

É somente enquanto estamos vivos e neste mundo que temos a chance de progredir.

Inserida por pensador

Os sonhos são engraçados. Por vezes nos pegamos no sub mundo da imaginação trilhando coisas desagradáveis a ponto de acordar, gritar e chorar, mas também existem aqueles que nos passam mensagens e aqueles que fazem o "dorminhoco" viajar em nuvens de algodão e acordar com um "orgasmo de alegria." Uma coisa gostosa é sonhar com um trecho de uma música "desconhecida" que jamais soou em seus ouvidos e a sua curiosidade é tanta que acordado você tenta juntar esse quebra cabeças, mas aquele "trechinho" de música não sai da cabeça. Enfim, o sonho é extensão do trabalho da alma quando o corpo descansa.

Inserida por schineider_chaves

O nosso mundo está em profundo perigo. A humanidade deve estabelecer um conjunto de valores positivos com os quais garantir a sua própria sobrevivência.

Inserida por pensador

Não é lindo?

Não é lindo? O quão triste pode ser vida?
Não é lindo? A que ponto o mundo nos faz chegar ?

Não quero culpa-lo apenas, olhe
em meus olhos e diga que vai ficar tudo bem
Mas que dessa vez isso seja verdade
Por que eu olho ao redor e não encontro ninguem

Todos estão tristes e preocupados
É uma pena mas nada pode anima-los
Alguem os machucou
Por isso estao calados


deviamos nos apoiar.
Pois todos vivemos isso
e temos todos
uma trágica historia para contar.

Dessa vez apenas me abrace
Não pergunte se estou bem
não aguento mais esse disfarce
Quero enganar a quem?

Ja faz tempo q eu n to bem
E q n da pra falar com mais ninguem
Hje chorei algumas vezes tlvz mais de cem
mas n se engane esperança ainda tem


Não é lindo? Que cada coração esteja quebrado?
Não é lindo? Que sejamos uma geração de errados

Dessa vez apenas me abrace
Não pergunte se estou bem
não aguento mais esse disfarce
Quero enganar a quem?

Não é lindo?

Vejo beleza nas coisas quebradas
elas tem mais historia que as outras
e só vão embora qnd alguem desiste delas
e no fim, viram outra coisa

porque esse é o sentido
se quebrar e se montar
buscar a alegria
enquanto se pode achar.

e se acabar?
idai? é assim q funciona
é pra variar !
desse jeito q a vida leciona.

Inserida por Manoom33

A partir do nascimento, a gente navega no mundo externo, a cada segundo indistintamente rumamos para a sepultura, óbvio que cada um no seu tempo - enfim o Condutor da vida já o destinou, mesmo assim há muitas pessoas que não aceitam essa trajetória!#ToninhoCarlos

Hoje está todo mundo é igual:

Dos seios aos cílios.
Das unhas ao formato dos lábios. Da maquiagem ao vestido, do perfume a pose na foto.
Do jeito que conversa ao manual de como deve ser sexo.
Não tem como isso dar certo, se fosse assim não teríamos digitais únicas.
A tentativa de pertencimento nisso que chamamos de “globalização em era digital” se tornou uma versão das revistas (Caras/veja/mari alguma coisa) com antigas novelas da TV globo em horário nobre misturado com filmes 🎥 de
Comédia romântica de qualidade duvidosa, comerciais da margarina doriana com uma
Pitada de banheira do gugu e acordando famosos com Otávio Mesquita.
A vida “moderna não tem nada de moderna” é uma cópia massiva do que já existia algumas décadas, só que Agora todos são repórteres, editores, jornalistas, e intelectuais (ainda que nunca tenham lido
Nenhuma linha de nada).
Ah e já ia me esquecendo, mimados, estressados, explosivos, entediados e viciados em dopamina como craqueiros por crack, só que a droga é pertencimento e like.

Tiago Szymel
15/05/2020

Inserida por Pensadortiagoszymel

A PAZ

Dias de nuvens
Árvores vestidas de nuvens
Cabe o mundo inteiro em mim
Como se o vento que entra nos meus pulmões pudesse cantar
E tivesse poder transformador
De deixar o corpo de pé
Enquanto a alma agradece de joelhos.
Já faz algum tempo.
Eu ainda admiro
E quero continuar a admirar sempre
Os dias de nuvens brancas
E as árvores vestidas de nuvens.

Tenha uma alma livre, assim nada nesse mundo e nem no outro poderá ti prender.

Inserida por Veronica2509

Todo mundo quer ser especial para alguém especial.

Inserida por PaduaDias

Hoje escrevo sobre este cabide que me suporta o preto e branco deste mundo
Refúgio que encontro nestas paredes que me escutam o meu choro no qual estes lençóis que me vão cobrir, o calor que me vai mantendo quente e o salgado que é palpável do meu murmúrio explosivo.
Coração que bombeia estre tremor de me esfaquear e me inundará as minhas retinas e pestanejar sobre uma decomposição dia a dia que me separa da realidade
Arrastão que me atrai até ao meu canto
Memórias, sentimentos, recordações das quais respiro......
(Adonis silva)2020)®

Inserida por flavio_lindermann

Vivemos hoje em dia num mundo rodeado de arrogância,inveja,poder,onde andam os velhos costumes que os nossos pais nos deixaram,os nossos avós,a educação que se foi perdendo no tempo.
Atropelamentos uns por cima dos outros,não olhamos se é amigo ou não,custe o que custar,não interessa é se perdeste amizades,ou ate magoas te alguém de família,ate os próprios pais,mas conseguiste,chegamos á podridão total.
Amor que hoje em dia não é amor,é comodismo,é o ter mais que os outros,é mostrar-se,revelar -se,o ser dono disto ou daquilo,o ter dinheiro,o ter bens.
Para quê???
O dinheiro é o culpado
Por dinheiro ficam as pessoas cegas......
Poucos ainda são aqueles que tem humildade,são puros,mas são sempre aquelas pessoas que acabam sempre por sofrer mais.
Este mundo é só um,foi criado para todos nós,cabemos todos dentro dele,foi essa oportunidade que nos deram.
Uns com muito,outros com pouco,mas não á rotulagem entre seres humanos.
Aprendam a respeitarem-se
Afinal somos todos feitos da mesma massa
Uns mais feios outros mais bonitos
Aprendam a respirar um pouco de amor ao próximo.
Aprendam a valorizar o pouco que têm
Aprendam a ser humanos.....(adonis Silva)2020

Inserida por flavio_lindermann

O mundo é bom, a gente que é ruim!!!

Inserida por LiedsonBento

Quanto menos ouvidos você der para o mundo, menos vai afetar sua segurança emocional. E quando se está bem consigo mesma, isso transparece para o mundo e ele te retribuiu em dobro.

Inserida por Francisco91

Maria
Quando tem um pedaço de chão
Vai, que é teu
Mundo inteiro
Nas voltas que ele dá

Faz nascer, faz brotar seu vintém
Mas tem dia que é duro também

Inserida por pensador

O mundo é tão louco que seria loucura não ser louco

Inserida por paulo_duarte_1

Amor é raridade, que todo mundo procura, mas quase ninguém encontra.

Inserida por dani_l_n

Poderosas? Poderosas são as pessoas que conseguem estar, andar e abraçar todo mundo, nunca concordar com elas e fingem que tudo está bem. São deuses, sou humano!

Inserida por regismeireles

É deste jeito meus amigos e amigas, esta pandemia do coronavírus está acabando com o mundo devagar, porém, tenhamos muita calma e fé em Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, que tudo isso vai passar e vamos juntos curtir muitas coisas boas da vida e até melhor do que antes, se Deus quiser. Abraços.

Inserida por luizborgesdosreis

Mude-se e mude o mundo.

Inserida por AngeloBanze

Se eles estiverem felizes com eles mesmo, o mundo não terá fome nem guerras.

Inserida por AngeloBanze

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp