Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo
Vêm comigo , dá-me a mão e fugiremos para os confins do mundo, para onde só haja eu e você e aí esqueçamos o mundo ...
Amar não é dizer te quero muito
Amar não é viver momentos bons
Pensa que o mundo se esqueceu de andar
Você apenas começou a amar
Amar é nunca mais dizer perdoa
Amar é não ter tempo pra depois
Amor é o dia que não vai morrer
Amar é nunca mais dizer adeus
Sua opinião, minhas conclusões, tudo se destorcem, é um mundo complexo e paralelo, não é o certo ou errado, não é o bem ou mal, é a forma que cada um vai enxergar e forma que cada um vai interpretar.
Viva pelo amor, ou sofra pela dor, você quem escolhe, não é o mundo um lugar injusto, apenas as escolhas certas ou erradas que vão fazer a diferença.
Me sinto lisonjeado por ter uma mente aberta a novos modos e a novas ideologias em um mundo onde as pessoas têm juízos críticos racionalmente parecidos e mentes possuidoras de pensamentos tão arcaicos.
Mentiras ou omissões não seriam a mesma forma de ser desleal, talvez não num mundo de nomenclaturas inúteis e muito egocentrismo.
Algumas pessoas criam uma redoma ao seu redor apenas para se reservar das adversidades do mundo. Elas são verdadeiras e sinceras. Apenas escondem atrás de um sorriso tímido a insegurança de se abrir demais. Isso não significa que não são verdadeiras. Todos que tem o meu sorriso... Mesmo que tímido tem todo meu respeito e consideração. Por trás de toda essa timidez bate um coração.... Realmente eu não meu acho.... Apenas estou tentando me encontrar...
A incerteza do incerto me leva a crer que nas voltas que o mundo da, a certeza e o pra sempre não existem. O avesso e o inverso pode ser tão bons quanto o correto. Hoje e sempre são analogias que divagamos antes da volta completa que o mundo dá. E quando a volta esta completa , o quase nunca e o futuro distante abrem caminho anunciando que reinam. No silêncio da noite em um quarto sozinha me pego pensando quando meu mundo dará uma volta completa me mostrando o verdadeiro caminho.
O mundo só gira para aqueles que conseguem manter o equilíbrio e foco. A vida é feita de escolhas ... eu escolho girar com o mundo!!!!!
Mecha-se!
Sorria, corra, grite, ame, aplauda, permita-se calar um tempo, desligar do mundo, conhecer você mesmo.
Viva, e viva bem. Procure sempre a sua melhora e jamais desista dos seus sonhos. Sua capacidade é algo que você nunca vai ter conhecimento, se não colocá-la a prova, e tenha certeza, de uma coisa: Você pode ser o que você quiser, afinal, você está vivo.
Barreias e dificuldades são atrativos para a vitória, até porque muitas vezes o caminho é mais atraente e interessante que o destino. Cada dia é uma dádiva concedida a nós para fazermos tudo melhor, e tem dias que não queremos nada. Um conselho?! Viva intensamente, tenha amigos, um amor, não importa quem seja, se é sua mãe, pai, irmão, primo, amigo, animal, ame, pois a vida é uma via de mão dupla, distribua sentimentos bons que fluídos positivos voltaram pra você de uma forma que muitas vezes você nem percebe.
Todo mundo nasce empreendedor. Alguns tem a chance de libertar essa potencial. Outros nunca vão ter a chance ou nunca souberam que tinham essa capacidade.
Ser criança é fazer do mundo
um conto de fadas,
é sempre ver o lado positivo da vida,
é ter a imaginação fértil,
é gostar de correr, é brincar.
sem se preocupar.
Na inocência de um sorriso puro,
e na sua ingenuidade,
tudo é possível, menos a maldade.
Com singeleza e simplicidade
ela nos ensina que a vida apesar de dura,
pode ser mais fácil se os nossos atos for de amor,
e para sermos felizes basta apenas
ter um coração de criança.
A Violência
Vivemos em um mundo difícil
E que para muitos, já está perdido.
Numa crescente sem fim
O ser humano se perdeu de si
E vem fazendo a violência
Somente evoluir...
Não existe mais tolerância
Não existe mais respeito
Não se vê mais afetos
Não se vê mais direitos
Pessoas de todas as idades,
Fazendo inúmeras barbaridades
Por inúteis, fúteis e até sem motivos
Seja com amigos, inimigos
Amores, parentes e até desconhecidos
De vários tipos, maneiras e formas
Gerando em muitos, uma grande revolta.
Trazendo guerras e discórdia,
Vem tomando conta de tudo
E fica a seguinte pergunta.
Onde irá parar o mundo ?
Ao errar o mundo quer lhe crucificar,
ao acertar, o mundo não percebe ou finge não ver.
Não se incomode com o mundo, pois ele não se preocupa com você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência