Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo
Às vezes nos preocupamos mais com o que queremos fazer pra Deus do que com o que Deus quer fazer em nós.
Mais um dia que o sol iluminou
Bons momentos que se foram tão rápido
E o tempo passou
Os melhores amigos que não há mais
Mas a saudade ficou
E naquele dia cinza e chuvoso, na companhia da solidão
O vento me abraçou
Sentir é escrever...
Escrevo porque sinto
Sinto a nescidade de querer sempre mais... Mais das estrelas, mais do vento
Mais do infinito, mais de mim
Escrever é gritar em silencio
Escrever é a voz do coração
Escrever é o desabafo da alma
Escrever é o maior motivo, a verdadeira razão
Tudo passa o amor porti passará mais as minha palavra nao passará. Essi amor que mi faz chorar um dia passará a saudade desse amor que está longe passará. Seja seu sim e seu não oque passara disso vem do amor.
" Deus pode nos mandar estradas diferentes, mais distantes, mais difíceis mas sempre que chegam ao lugar certo na hora certa. "
Fazer aniversário é a alegria de ter mais uma etapa de vida concluída e iniciar outra com mais força e sabedoria.
No fundo do seu coração, qual a coisa mais importante?
As carências mais básicas do ser humano, sempre foram alimento e abrigo, mas quando vemos que existem coisas que não temos, a cobiça surge e nossos desejos aumentam. Mas a coisa mais importante é estar realizado e ter alguém para amar e cuidar.
As quedas são mais importantes que os saltos. Nos saltos podemos deleitar-nos com o quão alto somos capazes de subir. Ao cair, deparamo-nos com o fracasso e a obrigatoriedade, por mais que dolorosa, de ter que tentar novamente.
...A mente de um gênio não descansa quando dorme,
é nos sonhos que ele maquina suas criações mais ousadas.
Deseja não mais sofrer com a inveja? Perceba o quanto você inveja.
Transformar inveja em felicidade envolve minimizar a vivência das aparências, ser grato e desejar o bem do outro.
Todos somos invejosos e não adianta lutar contra.
Alguns sentimentos são combatidos alimentando os bons.
O trabalho da vida cristã, portanto, é pensar menos de mim mesmo e da minha performance e mais de Jesus e da performance dEle por mim. Ironicamente, quando nos focamos mais em nossa necessidade de melhorar, nós pioramos. Tornamo-nos neuróticos e egocêntricos. A preocupação com o meu esforço em detrimento do esforço de Deus me torna cada vez mais egoísta e morbidamente introspectivo.
Mais ainda, estamos sempre nos desafiando e desafiando uns aos outros a “tentar um pouco mais”. Parece que acreditamos que o sucesso da vida cristã (seja lá como definimos “sucessos”) depende basicamente de nós: nosso comprometimento, nossa disciplina e nosso zelo, com alguma ajuda de Deus ao longo do caminho. Falamos da boca para fora que somos como o apóstolo Paulo, “Mas, pela graça de Deus, sou o que sou” (1 Coríntios 15:10), mas nosso lema velado é “Deus ajuda quem se ajuda”.
Sei que estamos longe um do outro agora, mas compartilhamos algo que cada vez mais nos deixa próximos.
Você me conquistou com esse seu jeitinho alegre, bobo e distraído. Se tornou a minha vida de um modo inexplicável. Não há tamanho que defina oque eu sinto por você; tudo oque mais quero é ter você ao meu lado.Tenho a esperança que um dia a gente se encontre.
Só eu, sei oque sinto por você, e posso dizer que esse sentimento é maior que tudo oque eu já senti na vida.
Você é mais que um amigo, é o meu melhor amigo.
Com você posso contar sempre.Confio em ti de olhos vendados.
Saiba que: "você é tudo pra mim."
Sinto arder em chamas meu coração;
Será mais uma vez, tola ilusão?
Essa paixão complexa e perfeita volta a renascer;
Novamente sinto meu coração leve, como brisa ao entardecer.
O tempo brincou comigo, com os meus sentimentos;
Outrora gostaria de lhe esquecer, de tirar-te dos meus pensamentos.
Será este meu inebriante destino? Viver a sombra desta paixão?
Pois se comigo não está, como irei saciar esse amor no coração?
Sua presença afetuosa me fez renascer...
Basta ouvir a tua voz, para o meu dia resplandecer.
E assim se sucedem meus dias, amor à distância que toca e alucina;
Com essas poucas frases sucintas sonho idealizar esse amor que me fascina.
Teem pessoas que tem o dom de destruir e acabar com a vida dos outros , mais o que ela ainda não pensou e que ela tbem tem VIDA , e que no mundo não existe apenas só ela .
E, que hoje você possa agradecer a Deus por mais um dia lindo que ele criou, e pela vida que ele te da.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência