Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo

Cerca de 323441 frases e pensamentos: Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo

⁠Diante de tantas forças presentes dentro de nós, a que mais me surpreende é a Persistência, todos possuem, mais poucos conseguem usar — lá.

Inserida por sabedoriaart

Não tem nada mais lindo, do que dois soldados em uma guerra, um lutando pela vida do outro...⁠

Inserida por mirian_ferreira_1

⁠ISOLAÇÃO

Já sei oque devo fazer
Já sei o que devo dizer
Já sei que não importa mais
Já sei que não vai fazer falta

Me aquietar, me desligar
Me calar, me sufocar
Fica na minha, sozinha
Me esfriar, deixar

Tenho que me desligar
Tenho que deixar rolar
Tenho que não ter pena
Tenho que o monstro libertar

Já sou ruim mesmo
Só basta ficar pior
Já não tenho coração
Só basta parar de sentir dó

Eu vou parar com tudo
Mas vou continuar vivendo
E um dia eu tomarei
Do meu próprio veneno

Inserida por AuroraSantos20

Já não sei mais o que sinto,⁠ tantos pensamentos e sentimentos incontroláveis, pequenas palavras que me deixam irritado. Coisas que antes me fazia tão bem já não valem de nada, simplesmente estou a beira de um colapso, tem dias que não vejo a hora de sumir dessa vida, uma vontade imensurável de acabar com tudo isso, nada mais me importa, se estou triste ou feliz, se tenho planos ou não, simplesmente vou seguindo essa vida medíocre que me acompanha, me sinto um egoísta falando assim, como se a culpa fosse de todos e não minha, não culpo ninguém e nada so queria não ter nascido assim, sem propósito sem sonhos ou ambições. Vou apenas vivendo um dia de cada vez a espera do fim.

Inserida por LHMForever

⁠O toque de Deus é essa esperança bonita que faz morada no coração.
Por mais que os dias sejam difíceis,
A esperança cria raízes e floresce em fé enfeitando a chegada das vitórias.

Liddy Viana. ✍🌻

Inserida por LiddyViana

⁠Sempre estamos buscando nos aproximar, mais e mais de Deus e da sua palavra através da fé que adquirimos por meio Jesus Cristo como nosso Senhor e Salvador.
Não falo de religião como muitos dizem e professam seguir, mas de uma forma tão simples e clara que as escrituras demonstram e deixam ensinamentos a serem seguidos e praticados. Como amar a Deusacima de tudoe o próximo como a ti mesmo; Deus não faz acepção de pessoas, etc.
Não fui criado na igreja como alguns, vim de uma cultura aonde via quandocriança, pessoaspróximas a mim, invocarem demônios e emprestarem seus corpos para que se manifestassem, vi rituais e sacrifício. Vi um pouco de magia branca, magia negra e bruxaria. Nempor issohoje deixei de orar e interceder por nenhuma pessoa que conheci naquele tempo e que fizeram parte da minha vida.
Ao aprender o valor do amor e do que cada um da sua maneira representa e acrescentou em minha vida. Sei da importância que alguns tiveram em um certo momento e até hoje demonstro minha gratidão quando consigo ir até cada um deles.
Sou grato por reconhecer quem sou e o que sou, isso é importante para mim por revelar a minha verdadeira essência e raiz. Não me importo com a opinião de uma minoria que não tem influência nenhuma em minha vida e nem o que acham ou pensam; por não exercerem o poder de mudar o que sou hoje e venho buscando a cada novo dia me tornar. Ficarlonge de pessoas que não possuem caráter e nem são honestas, mesmo querendo aparecer para outros que são.
É justamente aqui que Deus se revela de umaforma maisíntima e profunda, revelando quem é quem; onde não apenas eu consigo enxergar, mas, também, alguns que reparam e veem suas práticas, falas e o que vivem em sua família.
É só reparar que tudo do que te acusam falsamente, reflete em alguém da sua família ou parentela. Praga não, Deus mostrando ser justo e não tem ninguém por inocente.
Por isso que Jesus veio para acabar com a religiosidade cheia de achismos, de um fardo pesado e um julgo desigual; onde estão vendendo e colocando preço no que Deusdeu, de graça. Pessoas querendo aparecer, ficarem famosas e ricas. Onde está o amor e a divisão em partes iguais para todos viverem bem e fazerem o bem?
Sim, tem dias que sinto nojo, vontade de largar tudo e esperar apenas a morte. Do que tentar entender tudo isso que vejo na casa de Deus e na atitudes de pessoas que se dizem ser o que nunca serão para Deus.
Mas, agora difere porque falei com Deus que aceitaria viver e ver a sua vontade se cumprindo na minha vida. Por isso ainda não larguei tudo e nem abandonei; todos os dias, não tem nenhum que eu não penso nisso.
Será que realmente eu fiz a escolha certa em aceitar e viver a vontade de Deus?
Porque só vejo uma imensidão na frente e um silêncio que me deixa tão surdo ao ponto de ouvir meu sangue correndo por minhas veias.
Desistir e largar tudo hoje não mesmo, pois dei minha palavra a Deus como nuncaderae tenho buscado cumprir tudo como falei de todo meu corpo, alma e coração.
Então te imploro abre meu entendimento e as profundezas do meu coração e cura tudo com sua libertação para que somente o Senhor seja glorificado no nome de Jesus, por ver e entender que a cada dia está cada vez mais difícil de prosseguir; se o Senhor não estiver nos detalhes e nos momentos de cada dia, realmente sucumbirei e desistirei; me ajuda e segura em minhas mãos para sentir que não estou só não importa o lugar, trajeto ou situação. Amém.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Uma das coisas mais importantes que aprendi olhando para dentro é que não foi problema errar em ver, projetar ou inventar beleza na tua maldade. Meu principal erro sempre foi o julgamento severo por algo meu pelo fascínio do belo, pois ao tentar ver beleza ou profundidade no raso vislumbrei mais sobre mim e muito menos sobre meu crime.

Inserida por MatheusKaue

⁠O que é mais importante o prédio ou arquiteto que projetou o prédio? Os modelos dos Cieps ou o partido político a que pertencia o governador que idealizou os Cieps?

Inserida por claudia_marins

⁠Engole o choro. Quem nunca ouviu isso?.
Mais engolir o choro no meu ponto de vista é muito pior.
Engolir a angústia te gera uma dor no peito, dar aquela dor na barriga.

Chore e deixa esvaziar.

Inserida por Ilmarcardoso12

⁠Por mais que aquela pessoa, não vá estar na sua vida, como você planejou,
Continue fazendo dessa pessoa especial, continue demostrando o qual importante essa pessoa é.
A vida ela é cheia de altos e baixo, não temos tanta certeza hoje, mais uma resposta vem com o tempo.

Inserida por Ilmarcardoso12

⁠É mais sábio não ter um guia do que ter um que lhe levará para o inferno.

Inserida por JuuzouTV

⁠É mais uma segunda para responder à perguntas que desencadeiam toda uma cadeia de actividades.

Inserida por clemente_sassa

O que mais nos define é que os argentinos sempre foram capazes de superar as adversidades que surgem. Todos nós temos a capacidade de nos unir e lutar juntos para sair das dificuldades, e isso é algo que também valorizo ​​muito em nosso povo.

Lionel Messi
Trecho de entrevista para a revista “Paper”, em 2018.
Inserida por pensador

Não gosto de perder nada e trato de ser mais um a ajudar a chegar ao triunfo. Entro em campo com o pensamento na vitória e não em marcar muitos gols.

Lionel Messi
Trecho de entrevista dada ao “El País”, em 2012.
Inserida por pensador

⁠Quero te dar mil milhões de reais mais você sabe que não tenho todo esse dinheiro mais posso te dar amor que e melhor do que dinheiro.

Inserida por doty22

⁠A Vida Tem Muito Mais Para Ser Vivida.

Inserida por doty22

⁠Transforme você na melhor versão de você mesmo!
Não queira ser mais, seja simplesmente único .

Inserida por Jherecardoso

⁠nem sempre o fazer vai dar certo , mais a persistência ti levará ao êxito.

Inserida por danilo_oliveira_6

⁠Quando o espírito se volta para uma verdade que tinha colocado de lado nunca mais a abandona.

Inserida por sergio_f_januario

Eu tenho o sentimento que o dia que te encontrar, nunca mais vou te largar.
Acho que por isso estou adiando tanto esse encontro, por medo das mudanças que isso tudo vai causar.

Inserida por beldepaula

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp