Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo

Cerca de 323571 frases e pensamentos: Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo

⁠A vida nos surpreende com quem a gente acha que tem. Quando vc mais precisa não tem ninguém.

Inserida por WeirdGirl

Observei desde cedo que mais vale conquistar a confiança de um cão, que a de ser um mísero humano...

Inserida por Susatel

Eu vivo há mais tempo comigo mesmo, então acredite quando digo: não há espaço para mais alguém aqui, já somos o suficiente.

Inserida por Susatel

⁠Querida, ninguém no universo ama a filha mais do que eu. Tudo que eu faço, tudo é por você.

Inserida por pensador

⁠Início de mais uma semana, novas esperanças, novas lutas mas com certeza muitas vitórias. Obrigada Deus pelas vitórias que tivemos até aqui. Agradecemos com m antecedência pois sabemos sempre virá de vós apoio para nossas lutas. Pai abençoe seus filhos hoje e sempre, dá-nos livramentos e paz. Honraremos sempre seu nome.

Inserida por YALODOSSY2

⁠A inversão de valores faz com que seja mais fácil aceitar uma doença do que acreditar na cura.

Inserida por drsandro

⁠Em determinadas situações, não se arriscar, é o preço mais caro a se pagar.

Inserida por drsandro

Orar é bom de mais...
Falar com DEUS sabendo que ELE nos ouve e segundo a vontade DELE pode ou não atender as nossas súplicas em Cristo Jesus, é maravilhoso, sabendo o SEU agir de um PAI para com seus filhos!

⁠Reverendo Vagner Silva de Oliveira

Inserida por TeologoVagner

Você sabe o que nos distancia dos nossos sonhos? Ação!
Pois qualquer plano sem ação é só mais um plano.⁠

Inserida por onmatheusdiniz

⁠tem...

um tempo, tem
tem um tempo, tem
que ser feliz era desejo
e desejo era prosseguir
mais um e mais um
e viviamos relutando
em ser mortal
ser imortal, desejo
desejo de tempo, para sempre
e o tempo para
e não mais otempo se tem
tem tempo para resolver?
resolver o tempo que vai a té o fim
e o fim tem tempopara esclarecer?
o que é ser sem tempo...
tem?

Inserida por piu_amaro

⁠Passou da hora dos brancos não mais oprimirem os negros, bem como dos negros não ameaçarem os brancos... Apenas sejam homens.

Inserida por apabranches

⁠Como eu queria que a noite passasse mais rápido, e o dia viesse logo amanhecer . Para ver, se minhas esperanças das expectativas de amanhã fossem, realmente,acontecer....
Para ver, se não seria só mais uma ilusão, como todas que sempre tive ao viver..
Gostaria que, pelo menos uma vez,uma única vez, pudesse tocar no meu objetivo, talvez assim, pudesse agarra-lo e não soltar mais... talvez assim,minha Rosa dos ventos não me direcionasse mais ao sul, mas sim ao norte.... se é que o norte existe... de repente, é só mais uma ilusão minha..

Inserida por marcelo_coelho

Quanto mais louco e perturbador o sonho, maior é a minha vontade de não acordar.

Inserida por erro264

Precisamos de um pouco mais de ousadia para fazermos incríveis descobertas

Inserida por Susatel

⁠Descobri que gosto mais de você, do que as minhas palavras revelam, entendi o motivo do meu sorriso bobo!

Só você.

Ks

Inserida por borges_drywall

⁠De toda criação do Criador o ser humano é o mais amado,
é uma pena que muitas das vezes esse amor não é recíproco.

Inserida por rogerio001

⁠Sabe o que bloqueia os seus sonhos? O palpite das pessoas mais próximas. Sim, justamente aquelas que dizem que querem o seu bem. E é por isso que a opinião delas, pesa tanto pra vc. Mas eu posso te dizer uma coisa? Se vc quer realmente realizar sonhos que saem do padrão, vc precisa perder o medo de contrariar as pessoas. Porque pra vc conseguir chegar aos lugares onde a minoria chega, vc precisa ir na contra-mão do que a maioria faz. Pense nisso! #toploba #toplobapode #angelmancio

Inserida por AngelMancio

⁠⁠Nada é mais eficiente para provocar o aprendizado do que a dúvida, porém nada é mais maléfico para sabedoria do que a mentira.

Inserida por Ceifas

⁠- Eu levaria anos para chegar onde quero ir sem eles.
- Chegar onde?
- Lá em cima. O mais alto que eu posso.
- Até o céu, certo?
- Até o céu.

Inserida por pensador

⁠1 pessoa comprometida consegue mais realizações do que 1000 pessoas com opinião.

Inserida por flipskate

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp