Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo

Cerca de 324118 frases e pensamentos: Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo

⁠Sem esperar que o tempo resolva tudo,Deus nos dá mais uma oportunidade para que possamos levantar e possamos sorrir para o mundo!
E é com essa positividade que cumprimento hoje, pois desejo que tenhamos proteção, segurança e livramento e consigamos agradecer por tudo o que houve;
Eu quero utilizar as minhas palavras com muita alegria, a você que irá e/ou está a trabalhar o meu humilde cumprimento de BOM DIA!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠A gente não pode diluir a verdade do evangelho pra que mais pessoa bebam. que adiantaria mais pessoas bebendo de algo que não tem mais poder de curar?
A verdade das escrituras sagradas não devem se adaptar a quem somos ou estamos querendo nos tornar, nós é que temos que nos condicionar a verdade, e não ela a nós.

Inserida por Fernaandesluccas

Para pensar...
O ser humano para se realizar se encontrar, precisa encontrar um ponto mais sólido para construir sua casa. É preciso algo mais profundo e eterno. Sua fé faz sentido para você?

Inserida por Carlosrui

⁠Para algumas pessoas pequenos gestos de ternura não significa nada. Mais já para outras são atitudes valiosas e jamais esquecidas.

Inserida por jaira_rodrigues_1

⁠Os passos que se ouvia
Eram tanto, eram muitos
Porém, jamais suficientes
É preciso um pouco mais que isso
Não bastasse Deus aparecer num sonho
A face oculta da noite nada apagou
O compromisso ali firmado não valeu
Eram tanto, eram muitos
Eram todos do outro lado
E, se houve porventura, algum laço
Esse, há muito foi rompido
Sigo só no meu caminho
Na graça de Deus, esquecido
Foi preciso um pouco mais que eu
E muito menos de mundo
Face oculta e breu
Passos na calçada
Vozes que não mais se escuta
Uma espécie de conhecimentos
Cujos quais...careces
Casas, cujos nem telhados
De longe de vê
Lugares onde nunca estive
E nem nunca irei
Esqueça a vida e cresça
Há muito a vida esqueceu você.

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

⁠Você anda sobrecarregado. Este é o sinal para aprender a desfazer daquilo que não acrescenta mais. Você já evoluiu o suficiente para substituir aquilo que já não serve por novas bagagens.

Inserida por IdelmadaCosta

A pior parte não é os mais fortes te perseguirem todos os dias, o pior é te pegarem.

Inserida por pensador

⁠Quando alguém é parabenizado por mais um ano de vida, na verdade também o é por um ano a menos na vida. Daí se deduz que ninguém se prepara pra morte.

Inserida por Bargado

⁠Se a vida exigir ousadia, tenha mais coragem, dobre as apostas... Não tenha medidas!
Assuma os riscos e ultrapassem os limites, tenha atitude que você alcançará tudo nessa vida;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠mais vale a nossa alegria do que depender dos outros!

⁠Está mais errado aquele que nunca admite a possibilidade de erro

Inserida por Mackson

O que está havendo? O que estamos fazendo com os nossos dias...nossa vida...
Não temos mais tempo pra nada, a não ser alguns segundos num sinal fechado e com alguma sorte...encontrar algum amigo indo pra não sei onde...fazer não sei o que!
Corremos em busca de alguma coisa...isso é certo! Mas nem sabemos ao certo do que!
São tantas coisas pra resolver...pra decidir...pra realizar!
Como um enigma pra decifrar, em busca da chave que abrirá o cofre da felicidade.
E o que tem neste cofre??? Fama? Sucesso? Dinheiro? Amor? Saúde?
Com esta correria toda...levando trancos e escorregando em barrancos, alguém conseguiu decifrar o código e apanhar a chave?
Passamos tanto tempo voltados para o cofre na ânsia de abrí-lo que não nos sobra tempo pra mais nada!
E ele está passando..numa velocidade incrível!
Qual foi a ultima vez que paramos na frente do espelho para pentear os cabelos...e largamos a escova simplesmente para olhar em nossos olhos?
Pra sentirmos que ainda estamos aqui! Porque muitos dos nossos dias...nem percebemos nossa presença ... e ele já se foi!
Estamos tão cansados...que nem em nossos sonhos percebemos que existimos! E de lá nem trazemos as lembranças de nossas experiências porque nosso cérebro está conectado apenas à busca interessante de algo que nem sabemos o que é!
Aquele cara do sinal fechado...também pode estar agindo assim...ou não! Talvez esteja querendo se aproximar pra lembrar o quanto é importante trocar bons sentimentos com pessoas que gostamos, mas que infelizmente não têm tempo pra nós!!!
Pare!!! desligue o carro. Avalie! Será que o que procuramos não está do lado de fora do cofre? E nossa busca terá sido em vão porque ao conseguir abrí-lo veremos que está vazio? Talvez...pensando bem...chegaremos à conclusão que somos tão carentes quanto muitos! E que precisamos desse afeto tanto quanto da chave ou do cofre ou apenas da solução do enigma! Quando matamos o tempo nos tornamos frágeis para que ele nos mate. E uma coisa é certa! O tempo é indestrutível!!! Ele estará lá eternamente!! E nós....
Olá, como vai? Eu vou indo e, você...tudo bem? Tudo bem, eu vou indo correndo pegar meu lugar no futuro e você?
"Elô"

Inserida por elo_de_oliveira

⁠Quanto mais me distancio das pessoas, mais próximo reencontro-me de mim!

Inserida por LucasdosAnjos

⁠atente-se, um indivíduo é capaz de ferir-te pelas formas mais perverssas possíveis.
Por isso atente-se.
Pois a decepção está diretamente ligada ás expectativas que em outrora criardes.

Inserida por LucasdosAnjos

⁠Quanto mais livre o mercado e maior o respeito pela propriedade privada, mais bem protegido é o meio ambiente.

Ron Paul

Nota: Frase dita durante uma entrevista, em julho de 2007.

Inserida por Ketteiteki

O dia é de conscientização para preservação do amigo⁠, que está cada vez mais raro de ser encontrado, e corre sérios riscos de extinção. Então seja amigo, cuide dos seus amigos, caso contrário, na próxima data, ao invés de frases comemorativas, receberemos a mensagem: procura-se amigo.

Inserida por OSEIASFRANCISCO

Quem é mais gentil que os outros pode ajudar a tranquilizar as pessoas. Essa tranquilidade naturalmente quebrará qualquer barreira no coração delas.

Inserida por pensador

⁠Tudo que eu mais quero é você nos meus braços
Te tocar no rosto e apenas com meu olhar te dizer o quanto eu amo você
Ver em você o brilho que por algum motivo se apagou
Mas voltará muito mais radiante e contagiante do que você possa imaginar.

Inserida por seripodnanref

⁠Não queira ler este livro, ele irá lhe levar por um vasto mar de descrença religiosa que nunca mais lhe será facilitado a volta a pequena ilha que vivia.

Inserida por carlosdelfino

⁠Por mais que eu sinta a sua falta, eu tive que te deixar partir. Por mais que eu o ame, você terá a sua vida sem mim.

Inserida por angelaaraujo3

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp