Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo

Cerca de 326295 frases e pensamentos: Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo

Não existe nada mais doloroso e assustador que o TALVEZ.
O talvez do passado ou o talvez do futuro, ambos arrancam qualquer paz.

Inserida por Jerclay

Penso, que a maior dor é aquela que você, é obrigada a dizer adeus, mesmo sabendo que não vai mais voltar.

"AMAR"
Muitos dizem em questões de segundos mais te dão o desprezo
"PAIXÃO"
A cada novo amanhecer nos apaixonamos novamente ...mas quando o anoitecer cai se decepcionamos outra vez.....e a tristeza invade nosso ser. "VIVER SEM VOCÊ"
Nao faz sentido uma vida sem nexo sem brilho, perco meu sorriso, apanho do meu destino amargurado, cabisbaixo triste sem amor sem teu carinho, assim sem você sou, um vaso vazio , uma rosa que não se desabrochou ,um poço obscuro, de lamentações e dor assim sou, assim estou sem você meu amor, procurando na escuridão uma saída para essa desilusão
" MAS SE TU VIER"
e para meus braços novamente se entregar sei que tudo ira passar, pois teu sorriso tem a força para meu coração confortar, e com esta dor acabar, ha como e bom ver em teu olhar, a tua eterna beleza, a tua nobre pureza, o teu sorriso que se paira ao ao ar se torna o encaixe perfeito desse amor o teu abraço que toca meu corpo me desmancha me faz nobre consumidor, de teu carinho sorriso amor , e perante a ti estou novamente para te dizer te amo tu es a mais bela rosa em meu jardim, o meu vaso que transborda com flores es meu belo querubim minha eterna deusa e no canto mais nobre o belo de meu coração te faço eterna minha princesa

Inserida por novidade_consultor

O medo de arriscar é neutralizador mais eficiente.

Inserida por Jerclay

As crianças hoje não querem um momento com os mais velhos e nem os mais velhos querem um tempo para as crianças. Perdem-se as referências, quando não temos tempo para ouvir as histórias e as estórias dos mais antigos. Lembro-me de cada oportunidade que tive em ouvir os velhos contos e causos contados pelas experientes pessoas que moravam próximas a mim. Uma das mais inesquecíveis foi a Dona Ilda, uma velha senhora que além de contar histórias e estória maravilhosas, nos deitava em seu colo e nos fazia cafuné. Isso tudo trouxe uma lembrança maravilhosa da minha infância. A INFANCIA É A MELHOR PARTE DA VIDA; PORÉM, A PARTE MAIS CURTA DELA. Nossa alma não se conforma em crescer e deixar de ser criança, ela deseja e luta desesperadamente para possuí uma eterna infância. Por isso, quando ficamos idosos ficamos “bestas”, frágeis e precisando de alguém para cuidar de nós. Isso é a alma querendo voltar ao seu melhor estado.
Tenho saudades da infância.

Inserida por Jerclay

"SOMOS TODOS IGUAIS"
Somos sim, todos iguais. Demorei mais entendi o sentido dessa expressão.
Quando observamos uns aos outros, podemos notar claramente que somos diferentes externamente uns dos outros em grande escala.
Só que a essência que hábita em cada corpo, em nada podemos diferenciar uns dos outros. Eu não estou aqui com um papo de religioso não. Esse não é o meu estilo.
Então, essa essência, ela é idêntica com a que está no próximo. Isso é por que eu estou me segurando para não expor que somos todos um só.
Já notaram que ninguém sabe ao certo de onde veio e nem para onde vai?
Pois então, para essa pergunta, hoje já temos respostas.
Se prepare para ficar chocado, pois todos nos vinhemos da mesma fonte, do mesmo lugar, da mesma casa, do mesmo Pai.
Adillsom R Rodrigues

Inserida por adillsom_rodrigues

Nada será mais belo e significante em ser prestigiado por uma poesia;
Tantas alegrias e emoções,
De um pedaço de papel, para nossos corações;
É uma sintonia pura e trêmula;
A cada verso deixa nossa alma plena ;
Incondicionalmente irei escrever,
deixarei meus sentimentos para todo mundo ler;
Além das satisfatórias mensagens, seja ela qual for, sempre usarei para agradar buscando literalmente amor.

Diego Bosso

Inserida por Diegobosso

Havíamos vivido o amor mais insano e verdadeiro que senti
de toda a minha vida ate o momento
anos se passaram e eu ainda a vejo com aqueles olhos
apaixonados
e aquele coração que sempre bate mais forte ao te ver
de longe eu a observo, mesmo sem poder toca-la
eu me sinto feliz por você, por te ver sorrir e ver que está feliz
então eu descobri que isso é o amor incondicional
é quando nos sentimos feliz pela pessoa que amamos, mesmo sem poder tê-la nos braços.
Eu te amo
vecariamente.

Inserida por LyaDexter

A cada vez que o ser humano evoluí, mais ele emburrece

Inserida por Sumato

É lindo ver gente mais velha, já com netos, muitas vezes reiniciando a vida sentimental e sentindo-se feliz como num chafariz por brincar de sedução e por poder também se deixar seduzir. Que delicia ver tal pulso de vida.

A idade cronológica não é hoje o fator mais determinante para rotular alguém como jovem ou velho.Além do fator tecnológico da inclusão digital, há a alimentação, o exercício físico, o cuidado com a saúde e a prevenção de doenças. a vontade de produzir, de fazer coisas diferentes e de viver mais - tudo isso determina quantos anos temos hoje.

Chegamos na fase adulta cada vez mais inseparáveis de nossos egos. Desconfiamos do quanto o ego pode nos prejudicar: É ele que faz a gente não participar, não competir, não aceitar o diferente, não perdoar, não saber perder, e até não amar livremente.

Desfolhei as palavras do amor
Segurei fortemente o verbo amar
e nada mais senti desviar do meu olhar

Inserida por simonaimmacolata

"Não devemos procurar desculpas e sim encontrar soluções, mesmo que seja pelo caminho mais simples.

Inserida por rodrigosantospoeta

Já ouviu aquele ditado?
Por mais fina que seja a fatia do bolo ela sempre tem dois lados.
Eleger culpados ou inocentes está além da habilidade humana.
Por que a vida tem a poderosa habilidade de nos colocar a cada momento de um lado.
E por mais duvidoso que possa parecer, o culpado hoje pode ser o mocinho de amanhã.

Inserida por PaulaManfredo

Ser feliz é permanecer na idéia fixa de que a maior loucura só pode ser vivida com mais alguém.

Inserida por acvomotta

O que foi ontem amanhã pode não ser mais e o responsável por tantas mudanças em nossas vidas é o tempo que tudo transforma.

Inserida por Cacio01

Cada vez mais as pessoas procuram por algo e não encontram.
São pessoas que caminham sem um proposito, sem um verdadeiro sentido de viver.

Inserida por anderson_policarpo

A felicidade não estar apenas em fazer aquilo que se gosta, mais gostar daquilo que se faz. Mude sua mente, seja cabeça pensante pois nem sempre tudo será como queremos.

Inserida por anderson_policarpo

Tentar agradar a todos é a maneira mais rápida de frustrar a si mesmo.

Inserida por ednafrigato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp