Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo
Hoje sairei da minha entediante rotina. Nada de trabalho, nada de assistir mais episódios de Friends, nada de por comida para o gato, nada de visitar a mamãe, nada de preocupação, hoje não. Vou tirar do fundo do guarda-roupa aquela saia estilo “hippie chic” e na pressa de sair sem rumo fazer aquele coque bagunçado que é minha marca. Ir para onde tiver vontade de ir e sem hora de voltar.Deitar sobre a grama verde do parque e olhar para o céu e sentir tranquilidade. A trilha sonora desse momento seria “Find My Way Home - William Fitzsimmons” que de certa forma, me lembra um pouco você, mas não é uma lembrança-saudade , é outro tipo de lembrança, que ainda não tem nome.
MAIS UMA VEZ AMOR
Temo não mais me apaixonar.
É que, quanto mais o tempo passa, mais resguardado fica meu coração, tornando cada vez mais distante a paixão. As experiências negativas vividas anteriormente teimam em assombrar-me, construindo obstáculos... um verdadeiro estorvo em minha vida!
Quero (re) aprender a amar, acreditar mais uma vez e me entregar de corpo, alma e coração, mas o fantasma do passado assola meus planos me pondo em xeque. Sei o tamanho do amor que guardo dentro de mim, e sei também o quanto quero entregá-lo a alguém. Embora petrificado, meu coração ainda bate forte, só que sem direção, sem foco... Não quero deixar a sensação de nostalgia, mas eu era muito mais feliz quando não sabia que amar doía.
Eu jurei nunca mais , me magoar, não ai mais ligar para você tentar fala com você no msn, jurei nao me iludir.
Na vida acontece tudo, o que você espera e o que você menos espera também, mais isso são apenas problemas que algum dia todos vão ter que pasar então encare eles de frente, assim você vê o quando você é forte e o tanto que pode conquistar, você vai chorar, vai cair, e vai se humilhado por muitas pessoas mais quando tudo isso passa você vai sorri, porque você conseguiu o que queria, lutou contra tudo para ter um pouco de felicidade, superou medos que pensou que nunca ia superar, e enfrentou barreiras que para algumas pessoas seria imposivel, agora sim você tem o direito de sorri você é um vencedor, e se você não chegou até o final você também pode ser considerado um vencedor porque pelo menos você tentou você deu o primeiro passo, um passo que muitas pessoas tem medo de dar
Posso domar e será mais fácil, animais, e acho quase impossível entender humanos em suas necessidades. Dei carinho e comida a gatos e cachorros, e eles me amaram até no abandono quando por vezes foi necessário, a humanos dei carinho dos mais diversos, vivi momentos únicos, amei, dei atenção, e eles me abandonaram.
Sinceramente eu não consigo mais entender nada. Não faz muito tempo que eu dizia estar super feliz, “de bem com a vida”, sem dar importância pra opinião dos outros, e hoje, aqui estou eu, de novo, chorando, pq o coração dói, pq toda aquela alegria que eu sentia se transformou em decepção. Eu não sei. Parece que as pessoas só fingem gostar de mim, parece que meus sonhos, eles todos, se acabaram ou estão se acabando. Eu não sei. A única coisa que eu sei éh que tá doendo, aqui dentro, no meu lado esquerdo, e “agora eu sei que tenho um coração, porque ele está doendo.”.
Dizem que a vida é uma caixinha de surpresa, mais na verdade, ela é um vulcão de decepções a ponto de estourar.
Se for chorar, chore com o coração, por que os olhos não são os mais confiaveis quando o assunto é amor.
Talvez o que eu sinto por ti não importa mais, talvez nunca importou. É difícil ter consciência, e abrir os olhos para a realidade, quebrando suas expectativas. É, nem tudo é tão simples quanto imaginamos ser.
"-Nunca mais roube meu coração, sequestre de vez. Sem avisar, sem pedir resgate, sem pedir licença."
Já sentiu algo que te faz sentir mais viva ? Com vontade de continuar ? Já teve uma certeza acesa no seu coração, de que no final vai dar tudo certo? Já sorriu do nada ao lembrar dele? Já se pegou chorando de vez em quando com saudades dele ? Talvez essas sensações sejam amor. Sensações lindas e que te fazem querer continuar. Nada forçado. É a sua própria vontade. Amar, amar e amar. Sem medo de errar. Sem vontade de parar. A intenção é só continuar pra ver onde vai dar. Talvez vai dar no altar. Onde eu direi sim, eu aceito. (♥)
Talvez a solução seja não me importar mais com o que as pessoas dizem. Talvez eu tenha que viver minha vida sem ter que dar satisfação a quem não preciso. Talvez eu precise me afastar de alguns. E me aproximar de outros. Talvez eu tenha que ir dar uma volta lá pelas bandas onde mora a felicidade, e não voltar mais.
" O amor é o único sentimento que te leva a extremos, com ele você pode ser a pessoa mais feliz do mundo e ao mesmo tempo, pode se tornar a mais triste existente. "
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência