Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo
Não posso dizer que as coisas mais simples me chamam a atenção, se tudo é tão natural e ao mesmo tempo tão perfeito para mim.
Não podemos julgar quem usa o amor como loteria, pois o jogo é claro e por mais desacreditado ninguém nunca deixa de apostar.
As cenas mais tristes me usam como meio para mostrar aos cegos tudo que não vêem, digo, não querem ver.
A busca
Outra vez aquela sensação... É como um filme desinteressante que você não aguenta mais assistir e decidi parar, mas em meu caso não posso. Não posso parar de assistir minha vida, por mais que a edite em minhas memórias, assisto-a na íntegra.
Essa falta de sentido que me cansa, esse roteiro tão desgarrado... frágil.
A solidez do concreto que me cerca não me deixa duvidar, estou aqui. Essas paredes, por mais que eu acredite, não me protegem e sim, escondem.
Tento de forma débil me defender, mas quem pode fazê-lo? Quem tem a força precisa para reverter essa atmosfera?
Assisto-a, minha breve vida. Todas estas pequenas conquistas do dia à dia juntas estão aquém de tua exigência. Não posso ofertar o que não tenho como conseguir, então sigo apenas olhando.
Ainda que eu tente, não consigo pensar em algo que seja suficientemente grande para equilibrar essa balança, estou em desvantagem. Busco na Arte, mas me sinto um pouco doente para criar. Uma obra assim realizada seria um fruto bucolico. Não! Não irei sucumbir e prostituir meus ideais! Se me queres cansada, assim fico...
Olho o horizonte, escondido ao fundo dessa cinzenta paisagem; sobre os telhados avisto um pássaro, que aparentemente está só, aparentemente está longe e aparentemente está ferido.
Mas...
Talvez esse pássaro esteja apenas voando em busca de algo que desconhece...
O improvável é o mais provável de acontecer quando se está desatenta. A expectativa impossibilita o impossível, pois nos condiciona ao possível. Quando quero ver borboletas, não as procuro... elas me acham.
Não sei oque me falta. Talvez encontrar a morte me mostre o valor do que já não faz mais diferença. Ela sempre foi a melhor conselheira mesmo.
Ignorante são aqueles que não sabem reconhecer nos mais simples todo a sua complexabilidade, eu não preciso ser a pessoa mais culta do mundo se todo meu vocabulário precisa apenas de duas palavras para resumir todo meu dizer, Te amo.
Nem sei mas se gosto de vc, eu devia ta feliz por ñ te amar mais. Mas ñ to, é estranho pq eu queria isso, mas eu triste e ñ sei pq.
A beleza da aparência está nas virtudes do caráter. Tenha caráter, e serás a mais bela entre todas as mulheres.
Eu posso até me resumir em algumas palavras, mais não as torne-as certeza de que é aquilo mesmo que eu sou, pois mudo... mudo constantemente, sou como a lua, tenho minhas fases. Quem me conhece sabe, quem não conhece, apenas julga... E quer saber? Tô nem aí, tô feliz do jeitinho que eu sou, e quem achar ruim que se afaste!
Porque as coisas mais bobas, sempre são as mais significantes e as mais lindas?
É incrível como o bobo me facina, me encanta...
Passar por lutas, dores, problemas, tristezas, faz parte da caminhada... Mais é você que decide, se vai deixar ele te derrotar, ou se vai derrotá-los.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência