Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo

Cerca de 325668 frases e pensamentos: Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo

Nunca o homem inventará nada mais simples nem mais belo do que uma manifestação da natureza. Dada a causa, a natureza produz o efeito no modo mais breve em que pode ser produzido.

De todos os presentes da natureza para a raça humana, o que é mais doce para o homem do que as crianças?

A força de vontade deve ser mais forte do que a habilidade.

Todo o divórcio começa mais ou menos ao mesmo tempo que o casamento. O casamento talvez comece algumas semanas mais cedo.

Em ciência leia sempre os livros mais novos. Em literatura, os mais velhos.

As coisas mais desagradáveis que os nossos piores inimigos nos dizem pela frente, não se comparam com as que os nossos amigos dizem de nós pelas costas.

A mais lamentável de todas as perdas é a perda do tempo.

O lucro do nosso estudo é tornarmo-nos melhores e mais sábios.

O erro está nos meios, bem mais do que nos princípios.

A ignorância gera mais frequentemente confiança do que o conhecimento: são os que sabem pouco, e não aqueles que sabem muito, que afirmam de uma forma tão categórica que este ou aquele problema nunca será resolvido pela ciência.

Charles Darwin
The Descent of Man (1871).

Arrisque-se! Toda vida é um risco. O homem que vai mais longe é geralmente aquele que está disposto a fazer e a ousar. O barco da 'segurança' nunca vai muito além da margem.

voltando com amigos
o mesmo caminho
é mais curto

Vale mais lutar com gente de bem do que triunfar sobre gente ruim.

Os pensamentos são como as flores, aquelas que apanhamos de manhã mantêm-se muito mais tempo viçosas.

A coisa mais difícil para o homem é o conhecimento próprio.

Se não sabes o que presentear a teus seres mais queridos no Natal, presenteie-lhes teu amor.

Não há nada que deprima mais o ser humano (mais depressa) do que a paixão do ressentimento.

A grandeza do homem consiste na sua decisão de ser mais forte que a condição humana.

Não há conselho mais leal do que o que é dado num navio em perigo.

Tenho mais medo de três jornais do que de cem baionetas.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp