Sou a Alegria de quem me Ama

Cerca de 35405 frases e pensamentos: Sou a Alegria de quem me Ama

Bendito é aquele que não ama só de coração, mas sim tambem de corpo e alma

Queria que soubesse que alguém aqui te ama.

É nessa historinha de se dar valor, desse orgulho besta, que muita gente tá perdendo quem ama.

Nunca deixe quem voçê ama ir embora pois ele pode nunca mais volta, ai voçê vai perceber que perdeu a pessoa que voçê ama por uma atitude que voçê não foi capaz de tomar…

"Amar e esperar por alguém que não te ama é como à espera de um Navio no Aeroporto"

Na infãncia, a criança sonhadora e inocente ama sem en-
tender, porque só sabe sentir.
Na adolescência, a paixão explode como fogo, a tudo con
sumindo.
Na maturidade, estes sentimentos até então desordenados
impulsivos, se fundem, e cedem lugar a um amor consciente e
pleno, forte.
O verdeiro amor que será o companheiro de jornada."

O tempo é curto quando se ama, mas é eterno quando se acredita no amor.

Você não me ama e muito menos gosta de mim só não tem outra garota para você contar tudo e confiar e você confude isso com amor.

"RELACIONAMENTO" sem confiança não dá certo, se a pessoa que você ama não confiar em você isso não irá dar certo...

Dizer que ama uma pessoa da boca pra fora é fácil, conveniente, mas o bom é que a gente descobre se a pessoa realmente te ama, quando voce mais precisa de amor. Isso tanto faz pra amigos, familiares, quando a gente desapega de pessoas proximas nao é porque queremos, mas sim porque se continuarmos perto a gente se machuca mais, pois hoje em dia a falta de amor é tao comum que só quem realmente ama pode ter a capacidade de sentir dor e a falta que faz um amigo ou um membro da familia..

Acho que pouca gente ama, de fato. A maioria só tem medo da solidão.

Muitas vezes o amor dói. Todas vezes o amor ama. Nem sempre o amor é dito. Pode ser um amor não confesso. Há quem ama e não demonstre. É que ama tanto que tem medo, foge. E por assim amar pode até machucar, a si e ao outro. Nem por isso deixa de amar. O maior presente que alguém que você ama pode te dar é sempre te deixar na dúvida. Triste é a certeza que não tem mais a esperança para se apoiar. E, assim, é o amor, incompreensível, único e doloroso. Quando ele não dói mais é porque já se deixou de amar.

Ser grato a Deus pela vida, é amar as pessoas assim como Ele nos ama.

Chega assim do nada, com um sorriso estampado na cara, com a barba sem fazer e com pressa pra me amar. Que fica difícil controlar.

A virtude teológica da caridade é o poder misterioso, comunicado pela graça, para amar como Deus ama.

Sou dessas, capaz de brigar só de olhar e amá-lo loucamente. Ou de conviver diariamente e não sentir nada.

Me pega, me arranha, me arrasta pra sua cama, me pega enquanto diz que me ama, e quando eu estiver com vontade se assanha, e quando eu tiver carente me manha, e quando eu não tiver afim de ir a algum lugar, cê diz anda, deixa eu te fazer de minha pequena a minha dama.

Se algum dia você chegar e me dizer que não me ama mais, lembre-se nesse dia que, eu te amei.

Amar não é pecado, pecdado é quem ama e não diz a verdade.

Quando alguém fala que me ama, e eu respondo " eu tambémm". Não estou correspondendo, só estou concordando. Pois também me amo .

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp