Sou a Alegria de quem me Ama

Cerca de 36235 frases e pensamentos: Sou a Alegria de quem me Ama

A cor qual alegria, vibrante qual amor, precede feliz vida, irradiante qual a flor.

Inserida por Claudiokoda

A flor e a vida, inerte ser sem cor, ausente alegria, a vida sem amor.

Inserida por Claudiokoda

Momentos a vida nos traz
Uns de intensa alegria, outros de tristeza voraz.

Inserida por Claudiokoda

Eu quero paz, eu quero o amor. Sentir a alegria das flores, com suas cores e seu odor.
Eu quero a vida, e sua intensidade, ser vivida, em plena verdade. Alcançar o meu lugar, na insignificância de meu ser, diante desse indizível universo que me faz desaparecer. Sim, porque nada sou, senão um aglomerado de moleculas e seus bilhares de fragmentos atômicos, atônito ante o infinito desconhecido de tudo que nos redeia, incontáveis coisas como numa praia com seus grãos de areia.

Inserida por Claudiokoda

Na vida sempre haveremos de ter motivos mil, de alegria ou tristeza, de prazer ou dor, pois é inevitável, impossível escapar dos lances ocasionais ou aqueles que procuramos nós, no envolver das situações, no desenrolar das ações, nossas escolhas sempre vai pesar, e em nossos sentimentos sempre haverá pezar.

Inserida por Claudiokoda

⁠A falsidade está por toda a parte. Há falsa idade, falsa alegria e a pior dentre estas e muitas outras, a falsa amizade. Porque dificil coisa é achar, amigos de verdade.

Inserida por Claudiokoda

Em prosa e verso, o amor se faz
Na tristeza ou alegria, ele é capaz.
Amar, amor, amém, amem...

Inserida por Claudiokoda

Um coração sem amor é um desastre sem igual, é uma vida sem alegria, fatalidade no dia mal.

Inserida por Claudiokoda

O Poeta e a poesia se encontram entre a trusteza e a alegria. É um dom superior, ateado em fogo, pelo ódio ou amor.

Inserida por Claudiokoda

⁠(Introdução) Na alegria ou na tristeza, que eu te amar,
No monte mais alto do mundo, posso te encontrar.
Que seja no mais profundo abismo, também poderá estar,
Tua companhia preenche meu mundo, minha razão de amar.

[Verso 1]
É a luz na manhã, que faz o sol se acender,
Estando ao meu lado, nada preciso temer.
Com sua companhia, a vida é uma melodia,
E cada nota de odor, que exala da mais linda flor. Tu és a pura essência do amor.


Teu encanto é perfeito, não posso mais esconder.

[Chorus]
Jesus, Jesus, minha vida preenche com seu amor.
Encanto do meu dia, meu amor, meu bem querer.
Teu olhar são labaredas que aquece a minha alma.
Tua luz brilhando em meu céu, posso crer na divinal provisão.
Vem reinar em mim, teu trono seja meu coração.

[Verse 2]
Seja presente pelos campos, juntos em qualquer local,
Você é a razão, no meu sonho, o ideal.
Cada passo avançando, em alegura voraz,
Nessa efêmera vida, você é minha paz.



[Chorus]
Jesus, Cristo, és minha razão existencial.
Jesus, Cristo, libra minha alma de todo o mal.
Eu posso descansar, posso confiar
Meu porto seguro minha esperança, nunca me faltará.

Inserida por Claudiokoda

⁠Meu coração sorrir ao te ver,
Meus olhos se enchem de alegria,
Você é muito especial para mim.
Gosto demais de você!

Inserida por Lucianamoraisstar

Otimismo

Viva com alegria e otimismo !!! .
Sei que não é fácil, mas passe a ver somente o lado positivo em tudo que acontece com você!!!! Pense, olhe com olhar otimista !!! . Você verá que dará certo !!!
Projete sempre para melhor aquilo que vc vê !!!!!!!

Inserida por Rai1945

Amigo
5 letras que sorriem de alegria
quando sentem que a pontaria
Vai direto ao coração

E choram lágrimas de sangue
quando percebem que as 5 palavras
Se dissolveram na solidão

Inserida por Rai1945

A alegria é contagiosa!!!!!!!!!
A partir de estudos que duraram 20 anos, pesquisadores do Framingham Hear Study viram que aqueles cercados por pessoas positivas "são mais propensos a serem felizes no futuro". Isto já é o suficiente para livrar-se dos malas e passar mais tempo com pessoas inspiradoras.

Inserida por Rai1945

Me sinto muito feliz e com vontade de me matar...Sinto alegria e tristeza ao mesmo tempo. Síndrome agridoce ou em inglês Bittersweet syndrome. Alguém, como eu, que sente essa desgraça, poderia escrever sobre... Síndrome agridoce: ter sentimento, emoção ou uma sensação de estar contente e triste ao mesmo tempo, ou qualquer ambivalência do tipo: feliz e triste.

Inserida por marcoskm7

⁠Viva a vida com alegria, distribuindo sorrisos e irradiando
positividade por onde passar.

Inserida por Heverson_Santana

⁠Sei bem que não é fácil, podemos espalhar gotas de alegria através do
poderoso ato de perdoar.

Inserida por Heverson_Santana

Alegria e Tristeza são duas coisas que não dura para sempre...tem sempre o seu tempo e hora, como tudo na vida.

Inserida por nereualves

⁠Alegria ,Alegria!

Vocês são a minha família, minha religião, alegria do meu viver e, sem vocês, seria mais difícil de suportar a provação durante a caminhada cá na terra. Amo vocês todos, faço de tudo para deixar um pouco de mim em vocês, e carregar um pouco de vocês em mim. Enquanto lia as vossa mensagem, desejando-me coisas boas e me abençoando, meu coração se elevou aos céus, graças dei a DEUS por ter amigos, e os abençoe. Muito obrigado a todos… DEUS os abençoe com sua infinita graça e misericórdia, e juntos, caminharemos em direção a salvação, com fé e esperança na Santíssima Trindade. Um abraço bem apertado e um grande beijinho. Alegria, alegria! Com DEUS todo dia!!! Obs.: do nada o Facebook me bloqueou e não me deixou fazer todos os agradecimentos que gostaria de ter feito. 27/01/2021

Inserida por nereualves

Adoro o amarelo, essa cor cheia de alegria, que traz uma energia boa e radiante. O azul também me encanta, pois transmite paz e segurança, como um mar tranquilo. E o vermelho? Esse é cheio de vida, um tom intenso e cheio de mistério, vibrante e apaixonante.

A verdade é que gosto de todas as cores, cada uma com seu jeito de iluminar a vida. Sem elas, tudo seria cinza e sem graça. As cores são a essência da vida, o que transforma cada instante em algo especial e único.

Inserida por nereualves