Sou a Alegria de quem me Ama
Cada momento triste pode-se tornar em alegria
cada defeito pode-se tornar uma qualidade, mais para a perfeição alcançar é preciso não se limitar, pois para ao topo chegar, ao máximo tem que se esforçar
Alegria
Ali estava alegre
Mas alegria não se resumi
A passado...
Pois a fonte da alegria
Não se encontra no tempo
A alegria é eterna, inexplicável
É uma constante variável.
Kaike Machado
O auditório explodia em aplausos e eu me sentia flutuar no ar de alegria. Eu era Bacharel em Direito, finalmente. Eu era Bacharel em Direito e a vida e de repente vida me sorria. A vida era uma taça de sorvete colorido esperando por mim e eu queria devorá-lo como uma criança faminta. Parecia que minha vida começava naquele momento, naquele exato instante em que eu peguei o diploma, e eu tinha a sensação que estava diante do desconhecido, do desconhecido que era um enorme abismo que se abria à minha frente e no qual eu pulava sem hesitar. Pulava com ansiedade, paixão e fúria. Pulava como quem tem pressa de viver!
NAÇÕES NO CLÁSSICO
(15.03.2019).
É a alegria de duas nações,
Que transcende a rivalidade.
Dois eternos corações,
Que querem o gol como liberdade.
O furacão se lança para frente,
Desejando no final chegar...
E com sua história,
A taça do catarinense ganhar.
Os versos não mentem!
E sabem descrever,
O Leão da Ilha,
Rugindo pra vencer.
Destemino, se impõe!
Sendo o Rei da Selva e,
Desejando o primeiro lugar.
Ir com tudo para alcançar.
Esse é o clássico a nos resgatar,
No tempo e no espaço.
Buscando-nos presentear,
Com a glória de um espetáculo.
Quantas tempestades vencidas
aliviaram a nossa alma
sorrisos de alegria
ao derrotar nossos demônios
companheiros de viagem desconfortáveis,
vencendo todo medo
para nos encontrar novamente
e entender o valor
da nossa vida.
Livraria é o local onde se encontra o prazer, a paz e a alegria, transformando o livro, em mimos, beijos, abraços e carinhos.
Um dia,
Querendo viver,
Só pra entender,
Onde está você?
Se tem alegria,
Desejo saber,
Pois viver de magia,
Nos faz compreender.
O valor da vida,
E da amizade,
Uma ação atrevida,
Que foi de verdade.
Tudo pra poder,
Só saber,
Onde está.
Você.
Mesmo diante de todos os desafios diários e a certeza de que faz o seu melhor, o tempo de alegria é sempre ao lado dos que mais amamos nesta vida.
O sorriso não é uma alegoria de carnaval, é uma passarela onde a alegria pode e deve desfilar o ano inteiro.
Ouço sua voz e a alegria
Dentro de mim faz moradia
Vira tatuagem sob a pele
Te levo sempre em meu olhar
Não canso de te procurar
Entre meus lábios sinto a falta de você
Viver alimentando o ego é só substituir uma alegria momentânea por outra.
A felicidade absoluta vem das coisas não tangíveis, aquelas que são insubstituíveis. Como a realização pessoal, o afeto e o reconhecimento, por exemplo.
O bom humor é uma das muitas manifestações do amor. Sorria! Contagie de alegria as pessoas que estão por perto.
Ser mulher!é ser mulher mulher mulher e ainda mulher de outras mulheres ser mulher e ser alegria.ser mulher é ser à paz. protetora amiga.Wei.irmã.guerreira.batalhadora.ensina.benção.ser mulher é ser você mesma isso é a tua natureza nunca deixa mulher
Quero o teu sorriso, o teu olhar, quero todos os teus beijos, quero teu coração
quero a alegria que me contagia, quero a sabedoria de te entender e te fazer sonhar, quero meus braços te procurando, quero o amor nos encontrando, quero tudo e um pouco mais, quero andar de mãos dadas, acordar ao teu lado, sentir teu cheiro, quero te amar, de corpo inteiro, quero o desejo que ninguém jamais viveu, quero teu colo, somente meu, quero virgulas e ainda que um ponto final pareça querer existir, vou insistir e se o que quero for demais, saiba que é o coração quem diz, que tudo que quero é ser e te fazer feliz...”
Bens,diplomas,não darão alegria plena, se não tiver o respeito, lealdade e amor de alguém que te ame com admiração.
Será amor?
Não sei, esta inquietude.
Este aperto, esta dor;
Esta alegria
Que invade a alma,
Enchendo-a de gozo,
E tornando-a vazia.
Está ansiedade extremo
Está saudade
Do nada, e de tudo.
Esta anestesia
Que exalta a solidão
Este egoísmo do sofrer
Transformando
As pedras do caminho
Em flores para o coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Alegria
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras