Sou a Alegria de quem me Ama

Cerca de 35245 frases e pensamentos: Sou a Alegria de quem me Ama

Enxergo felicidade em tudo.
Tristeza aonde não veem.
Sorrisos disfarçados de alegria.
Lágrimas entaladas em pensamentos.
Timidez encenando seriedade.
Beleza estampada em rostos.
Feiura estampada em corações.
Simpatia como sinônimo de educação.
Gentileza sem retribuições.
Reciprocidade financiada por padrões.
Egoísmo em palavras, atitudes e expressões.
Amor concretizado em gestos e ações.
Sofro de miopia.

Inserida por MayaraAlineSantos

Vive-se em alegria quando não existe competição.

Inserida por MariaAlmeida

Envelhecer não é sinônimo de acomodação. Descubra a alegria de reaprender a vida na fase idosa.

Inserida por DamiaoMaximino

...O problema é que você confia demais..., aprenda, confie desconfiando, pois, choros de alegria e sorrisos sinceros são raros...

Inserida por luciano_vilela

Não confunda prazer com alegria. A zona de conforto nunca te dara as vitórias que so batalha traz.

Inserida por VandaVieira

Oh querido obrigado
Hoje eu choro de alegria e emocionado
Por não estar mais ao seu lado
Oh querido obrigado
Hoje eu sou forte e determinado
Você foi meu degrau para eu conquistar tudo que eu tenho conquistado
Oh querido obrigado
Se eu estivesse ao seu lado eu teria fracassado
Oh querido obrigado
Por ter mostrado que você ficou bem melhor no meu passado

Inserida por LennonGon

Poesia não é para compreender. É para sentir. Quer seja saudade, alegria ou tristeza, é interagir com o autor.

Inserida por VERLUCI

A alegria é o que nos acontece quando nos permitimos reconhecer o quão boas as coisas realmente são.

Inserida por pensador

É uma pena, minha alegria tão fugaz como as estrelas cadentes, do tipo que só se viu depois que se passarão.

Inserida por JoabRamiro

Abrace a alegria e vá com ela pela vida, não há nada que te impeça de ir, vá, não se deixe triste, nunca.

Inserida por erotildesvittoria

Estar de bem com a vida, é algo interno e externamos nossa alegria ou revolta, de acordo com o que há em nós.
by/erotildes vittoria (do meu texto Flexível)

Inserida por erotildesvittoria

ALEGRIA é sorrir com a ALMA e o CORAÇÃO. É a certeza que os SONHOS estão sendo confeccionados, em embalagens enfeitadas de laços coloridos. A ESPERA de quem aguarda sorrindo é MÁGICO e infinitamente BELO!

Inserida por EdileneMatoso

Eu aprendi que sofrer com sabedoria é amar com alegria!

Inserida por EdileneMatoso

que os mistérios
que se revelam
a nós todos os dias
não nos tirem a alegria
nem as esperanças
de futuro...

Inserida por LucieteValente

Te recebo com ALEGRIA, GRATIDÃO e muito AMOR...
Uma nova semana abençoada que se inicia!
Levo no coração...
PAZ e SERENIDADE!
No rosto...
SORRISOS de quem acredita que Deus Proverá!
FÉ GIGANTE...
De uma certeza que o SENHOR está sempre ao meu lado!
É bênção sobre bênção!
Eu creio, espero e confio!
Amém!

Inserida por EdileneMatoso

"Há gente que não conhecem o que é alegria porque só vivem de tristeza."

Inserida por ernestoferra

Entre o silêncio e a alegria existe a música.

Inserida por diogomarcellos

Não poderia haver nenhuma alegria neste planeta sem o peso igual da dor para equilibrá-las em uma balança desconhecida.

Inserida por pensador

A cura interior é um processo doloroso

Nem sempre a vida proporciona alegria, às vezes a gente se chateia, nunca conseguimos terminar o que nos propusemos a fazer, ou ficamos tristes por não conseguir comprar aquele vestido em meio à crise.
A vida vai passando e vamos aprimorando a capacidade de tomar decisões em todos os campos da vida, depois de patética sucessão de erros a gente vai aprendendo com as lições que a vida dá.
Criei o hábito de devolver ao universo aquilo que não me serve, chafurdei um pouco meu coração e visualizei várias coisas desnecessárias. Comecei com as pequenas mudanças, aquelas que incomodam menos.
Tive que enxugar as lágrimas, mesmo que eu me sinta forte, elas insistiam em cair, afinal toda mudança é dolorosa e eu estava topando qualquer coisa para ter mais qualidade de vida.
Sempre acho que aquilo que escolho é o melhor, algo que vou amar por toda vida, mas a vida é bem diferente de tudo isso, a gente deixa de se encaixar, o que era maravilhoso perde a importância com o tempo.
Gostaria de poder ter dito que “ainda não”, ou poder ter dito mais “não posso”, ou “não quero” ou ainda, “não devo”, “não estou a fim”, usar essas frases libertadoras sem sentir culpa ou remorso.
Passei a dar valor as minhas coisas, tudo conquistado, com suor, sacrifício e honestidade, passei a pensar na vida que desejo ter daqui a 20 anos, pensei em dialogar mais sobre tudo que virou tabu ou me engessou a consciência.
Criei a cultura do desapego, senti mais felicidade em dar e achei mais importante do que acrescentar. No entanto, mesmo com muitas novidades positivas ainda existe uma ferida muito grande.
Tenho medo de mulheres inseguras e desconfiadas, medo de abrir a boca e levar uma bronca, medo de acreditar na crueldade como punição, medo da morte não compreendida, medo de fazer jus a rótulos. Estou em processo de cura.

Arcise Câmara

Inserida por Arcise

Você encontrará alegria, frustração e sofrimento durante a sua busca. Nunca se esqueça que a amizade e a lealdade são mais preciosas do que qualquer riqueza. A felicidade pode ser breve, mas não existe tempo na terra dos sonhos.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp