Sou a Alegria de quem me Ama
Sou tão feliz ao entristecer de um dia escuro
Tão solitário nessa sala cheia de mórbida alegria
Tão quente sob o sol de uma nevasca
Não te proíbo de ver dois de mim
te proíbo de negar um de nós
E a ti sou ninguém... em duplicidade vivo
em dupla cidade vivo..
em dupla saudade morro...
Viver sozinho é abrir mão de compartilhar uma alegria, um sorriso, uma boa conversa...é desistir de construir uma família, é reflexionar sobre um passado vazio...é sempre chorar no próprio colo, sempre apertar a própria mão...viver sozinho é ter uma vista perfeita e andar de olhos fechados, é ver a porta da prisão aberta, mas escolher ficar dentro da cela.
"Não se sabe o que é certo! Certo é aquilo que fazemos com prazer e alegria sem perguntar a ninguém como".
Não encontrei mais sentido em te querer, nenhum sentimento, nenhuma alegria. Não existe mais paixão, muito menos amor, se e que já houve algum dia.
Lágrimas possuem duas faces: a da alegria e da tristeza. E estas podem confundir-se. Mas o sorriso, apesar de não haver nenhum motivo para tal fenômeno, é sempre sincero. E contagiante.
Bonito isso, quando a alma de quem espera exulta de alegria pela chegada de quem a cativou. O encontro não se dá apenas no campo físico, mas, sobretudo, no que o transcende.
Uma alegria menor só poderá ser substituida quando encontramos outra maior. Todo avesso é direito até que se possa ver os dois lados.
Li, refleti e escrevi tanto sobre a morte que quando alguém fala para mim da "alegria de se ter Deus no coração" eu costumo pensar: "O termo técnico para isso é 'prolapso da válvula mitral'".
Ficarão de mim,minha poesia
Minha intensidade de amar
Alguns momentos de alegria
Chega a vez do poeta passar
Porque ele já não tem
Toda aquela perceptividade
Que fez das suas palavras
A sua maior liberdade
Um jeito lindo e tão único
De todo seu amor declarar
Se vai o poeta, mais fica.
Sempre a sua misteriosa poesia
Vista sempre no dia-a-dia
De quem sabe o que é amar.
Já sofri, já chorei, tive momentos angustiantes, não nego que passei por momentos de alegria também.
Passei por vales de morte, mas em todos estes momentos, Tu estavas comigo, nada na vida se compara ao prazer de ser seu filho.
Guardo no coração uma esperança, talvez sejas incompreensível para mim, mas posso sentir.
Sei também que nos vales escuros de minha vida tu conservas uma estrela para iluminar meu caminho, mais um motivo pra ser feliz.
20/10/2018
Bom final de semana
em plena primavera de luz e flor
Dia de alegria, harmônia e sorrisos de monte.
Te desejo além do amor..."a paz"!
A paz que te desejo não é de passividade e tolerância mas,
a paz de discernimento, onde,
na calma da alma consegues visualizar e encontrar caminhos e soluções,
para que o amor sempre se impere e se faça presente.
No calor de confusões tudo que se deseja é "paz",
para discernir, e não se envolver em atitudes erradas ou maléficas,
evitando verdadeiros desastres de vida com choros e lamentações tardias.
A paz é um sorriso cristalino, suave, sincero - tão aconchegante quanto apaixonante, envolvente!
"...na paz do seu sorriso, meu sonho realizo! (R.Carlos)"
De mim para você com paz e amor!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de felicidade que trazem alegria e reflexão
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
