Sou a Alegria de quem me Ama
Ser feliz não quer dizer ser amado,ser feliz quer dizer que você ama,amar não é apenas um sentimento,e o mais ou menos que movimenta o mundo,e eu digo mais ou menos por que não é necessariamente o amor que move o mundo e sim a insegurança,é um estado de espírito,é ma coisa que não da pra ver,tocar,mas da pra sentir e é isso que importa,amar!
"Se decepcionar com quem já lhe disse que te ama". Isso não me impressiona mais... De tão banal que o amor ficou, jurar amor eterno virou rotina de gente falsa!
Um príncipe não é aquele que tem um palácio e dinheiro. É aquele que te respeita, protege, e te ama como ninguém.
Muitos esquecem o verdeiro valor do amor, e com ele esquecem o valor da vida, Se não ama não vive ...
Ei você. É você mesmo que está lendo. Saiba que tem alguém que te ama, e que precisa do seu sorriso para ser feliz.
Mas você tem a certeza que é a Deus que nós amamos? Se Ele existe é um dever - e a verdade é que amamos tão pouco os nossos deveres! Por que como pode haver amor onde existe obrigação? Ele pode nos dizer que somos livres, que é do nosso Livre Arbítrio... Mas nós sabemos que não temos por onde escolher: o que nos compete é a obrigação. Por que quem, conscientemente, escolherá a liberdade contra o castigo eterno
Você da sinais de que ama a pessoa, e ela simplismente não entende, querer palavras nessas horas, pra mim é pedir de mais.
Não pensa não
Coração não pensa, sente e ama
Não pensa não
Coração que ama se derrama
Faz isso não
Pára de fugir, me dá a mão
Faz isso não
Porque já é teu meu coração!
Amo, e me convenso a cada dia que passa em que o amor que está em mim é immortal portanto ama-lo-ei ate ao meu ultimo suspiro.
Cara hoje em pleno dia 20 do ano de 2012, eu aprendi que posso ama pra valer, o amo já foi meu pior inimigo, eu tinha ódio de todos eu era um cara que não gostava de ninguém, cara eu não gostava nem de mim, e motivos sô eu sei, mais hoje foi o dia que eu parei pra pensa que eu posso ama, eu amo, a 3 pessoa que namorei foi a unica que amei, ela realmente e minha princesa, ele e minha ruivinha, e minha tudo,isso basicamente não e coisa de um cara que adota o sobrenome stronda ta falando... mais quer saber? foda-se a stronda, stronda so o sobrenome, a era de eu machuca muitas pessoas ja passou! agora sou simplesmente melhor do que "ITALO"
Por que, às vezez, é tão dificil ser feliz com as pessoas que se ama? Parece que quanto mais você conhece a pessoa que te interessa, mas ela fica distante e desinteressante??
Por que quanto mais se tenta agradar alguém, acabamos nos desagradando??
Parece que somos condenados a ser sozinhos..
Será que é melhor estar acompanhado e infeliz ou sozinho e amargurado??
Ser humano é isso.. Se estamos solitários ficamos tristes porque nos falta companhia, mas se estamos unidos a alguém e este não corresponde as nossas expectativas ficamos deprimidos do mesmo jeito.. O que fazer?? É.. São os altos e baixos da vida.. Benvindo a humanidade!!
Se você tiver alguém, diga simplesmente: Me abrace forte!!
Mas se você não tiver ninguém de fato; abrace também a todos que cruzar seu caminho. Mas tem que ser 'aquele' abraço, tipo, lançar os dois braços por cima dos ombros demorar e apertar um pouco de leve.. Costuma dar certo, a gente passa a se sentir melhor..
Eu sei que você gosta dele, Também sei que você ama ele, Ama o sorriso dele, Ama o jeito bobo dele, Ama tudo nele, E tudo com ele se torna perfeito.. Mais Princesa pera, Pra que fazer de tudo isso por ele, sendo que ele não move um dedo para isso acontecer? Você vai ficar se magoando e sofrendo atoa? Ei Princesa, se olha no espelho, viu como você é linda? Agora limpa essas lágrimas e sorria. Porque não vale a pena chorar por ele, Se ele não esta com você, é porque no fundo ele sabe que você é muito pra ele. Levante essa cabeça, Mostre que você é forte, E mostre pra ele quem perdeu quem. Faça o vê e pensar "olha oque eu perdi". Vamos Princesa você consegue. Enquanto ele esta pisando em você, tem vários querendo ser seu chão, Trate ele como ele te tratou e mostre pra ele que com você ninguém se brinca.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Ser feliz: frases para abraçar a vida com mais paz e tranquilidade
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo