Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Sou a Alegria de quem me Ama

Cerca de 35994 frases e pensamentos: Sou a Alegria de quem me Ama

Quem ama perdoa, quem ama cuida, quem ama senti, quem ama chora, quem ama socorre, quem ama escuta, quem ama cala, quem ama fala mesmo quando for a coisa mais difícil, quem ama confia, quem ama aguarda, quem ama ajuda, quem ama da a mão, quem ama é os olhos em meio a escuridão, quem ama vive, quem ama não machuca, quem é fiel, quem ama diz estou ao seu lado, quem ama é amigo em todas as horas, porque só quem ama pode dizer o quanto vale estas simples palavras.

Quem quer ser amado deve demonstrar que ama.

"Se ama alguém e esse amor não é correspondido, não chore, não sofra, ninguém merece sofrer e se essa pessoa não te ama não podemos obrigar uma pessoa a gostar de outra, o amor não se compra, se sente.
É difícil sim, esquecer mas, não impossível, não seja alto destrutivo pois, a pessoa certa pode estar ao seu lado, basta só você sentir, e viva, claro, pois a vida é feita de momentos então faça o seu..."

Eu sou aquela

Que ama, com medo de se arrepender.
Que enves de rir, quer chorar.
Que vai embora, quando quer ficar.
Que acredita em o que diz, mas nao tem certeza.
Que confia hoje, mas nao sabe o ontem.
Que se sente sozinha, mesmo quando tah perto
Que decide, e depois volta tras.
Aquela que quer dizer nao, mais acaba dizendo sim.

Família é totalmente maluca e perdida: briga, ama, é intrusa, se irrita, irrita, dá gargalhadas, chora, faz cobranças sentimentais, e no final se enche de beijos e abraços confortantes e cheios de aconchego... Vai me dizer que isso não é maluco?

No amor, sempre existe um que ama mais. Quem me dera não fosse eu!

O amor dói. Quem ama aceita a possibilidade da dor. A dor de perder, de se ausentar, a dor de não ter por perto quem você ama pra sempre.

Valorize a pessoa que te ama , por que há um mero ditado quem não valoriza sozinho a pessoa fica e sim chorando pelo cantos por não ter dado valor quando obteve oportunidade de fazer a pessoa feliz , pense nisso o mundo da volta e grande e sim o que é pra ser será basta cuidar o que você tem Deus coloca pessoa especiais em nossa vida pra nós fazer sorrir e sim muito importante pense nisso pessoas que é uma raridade é pouco de se encontrar nesse mundo que vivemos então se ela faz você sorrir faça ela sorrir Também .

Queria ouvir você pedindo pra eu ficar, que me escolhe, me ama, que me assume pro mundo. Sempre quis tão pouco e recebi menos ainda.

Você me ama do jeito que sou. E não do jeito que poderia me tornar, mas vamos encarar a realidade, eu também me amo.

Ela ama o erro, porque, vive, e ama a vida!

Somente seremos amigos de verdade quando nos dispusermos a viver pelo nosso amigo; pois quem ama cuida, e quem realmente cuida não mede esforços para fazer um amigo feliz.

Quando você descobre o que um homem ama, você fica sabendo o que o pode matar.

No mundo todos somos iguais pela raça, e a sabedoria não se conquista, ama a quem conheças.

Não a chame de amor se você não a ama, não a faça sorrir hoje se for pra fazer ela chorar amanhã.

E o mais triste é que as pessoas que você ama pelo conteúdo escolhem teus livros pela capa.

HÁ AMIGOS MAIS CHEGADOS QUE IRMÃOS
O amigo ama em todo o tempo. E, amor não não é conivência. É melhor a ferida feita pelo amigo do que a bajulação do hipócrita. O amigo prefere o desconforto do confronto ao conforto da omissão. O amigo está ao seu lado mesmo quando todas as outras pessoas já se foram, pois há amigos mais chegados que irmãos.

A saudade é um lugar onde só chega quem ama.

Esqueça os bens materiais e vá abraçar quem te ama! a maior riqueza do mundo não se encontra em cédulas e sim no interior de cada um de nos.

Filho, não me importa o que você sente por mim, se me ama ou se me odeia, se me despreza ou se me admira, o importante pra mim é que você saiba que eu te amo!